Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DodoriaTheDog

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Interessante esse inicio de BR. Sem muitos conflitos pesados. Sem nenhum reiner dando trash talk no fórum. Tribos se estudando.
 

Socram26

Membro Notável
Pontuação de reações
156
E esse mapa com ADUK, Dark e WA juntas no mesmo K? Vem briga por ai ou vai DANONAR?

Ver anexo 20647
Vai ser nesse mundo que vai dar pra moitas de boa ? Queremos só manter nossa colheita feliz. Se alguém criar guerra aqui sofrerá sanções extremamente severas, piores que as que a Rússia está sofrendo rs.
 

represent0

Membro
Pontuação de reações
32
Tem muita tribo em todos os continentes, tudo pode acontecer .. Vai ser muito legal esse início de mundo hahahaha
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.626
Rapaz, esse dexarx esta no 112 também? KKKKKKKK não conheço ele, mas pelo que eu vi a faculdade dele ensinar no 111, parece que tem uns alunos aqui no 112 também.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Rapaz, esse dexarx esta no 112 também? KKKKKKKK não conheço ele, mas pelo que eu vi a faculdade dele ensinar no 111, parece que tem uns alunos aqui no 112 também.

Houve um tempo no programa da globo "Fantástico" que quando um jogador de futebol "furava" a bola, eles soltavam a frase: "Mustela Putórius Furo, o Furão", em tom de zoação.

Para o nosso grande amigo Sérgio @Dexarx eu fiz questão de criar uma: "Fujelas Fujórios Fujos o Fujão".

Fugiu para o 111 e vai acabar sendo noblado pelo @You Lose ? que fase.
 

Dexarx

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Houve um tempo no programa da globo "Fantástico" que quando um jogador de futebol "furava" a bola, eles soltavam a frase: "Mustela Putórius Furo, o Furão", em tom de zoação.

Para o nosso grande amigo Sérgio @Dexarx eu fiz questão de criar uma: "Fujelas Fujórios Fujos o Fujão".

Fugiu para o 111 e vai acabar sendo noblado pelo @You Lose ? que fase.

mais um fã detectado, me marca nao noob que não sou da tua laia
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo