Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-TopaComOsso?

Novo Membro
Pontuação de reações
20
Os mundos foram passando e o tribalwars foi ficando mais fresco, que palhaçada é essa de só apoiar um membro da tribo depois de um determinado tempo? como vamos ter trairagem assim? trair tambem faz parte da estrategia, quero acordar de manha e ver que meu coleguinha mudou de tribo e ta la com todas as aldeias blindadas e me atacando com varios nts, as tropas sao minhas eu deveria ter o direito de apoiar meu inimigo, snipar nt de aliado fazer baderna no jogo. #PALHAÇADA
 

Akaso

Membro Notável
Pontuação de reações
128
Sempre tem traição já é normal, vai acontecer só não se sabe o lado, galera trai até sem blinde, só pelo prazer de trair
 

-TopaComOsso?

Novo Membro
Pontuação de reações
20
mas a questão não é apenas a traição em si, é essa restrição que me impede de usar MINHAS tropas da forma que eu quiser
 

Akaso

Membro Notável
Pontuação de reações
128
mas a questão não é apenas a traição em si, é essa restrição que me impede de usar MINHAS tropas da forma que eu quiser

Sim eu entendo, tira a liberdade. Com tropas apoiando livre da até pra tribos maiores se aliarem com tag menores atrás dos inimigos e blinda.
São N opções que some com uma conf
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Nem vou fazer defesa nesse mundo, já que não posso convidar o inimigo e blindar ele.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo