Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Ué, puxa os caras para sua pífia tribo
Só vejo falação da sua parte, estranho que enquanto os players da sua pífia tribo ataca, você fica na moita né?
Quero ver é quando a água bater no popo ai, o que você vai falar

É até melhor para nós da BKS, quanto menos desertores nós tiver, mais desertores vocês terão!
Infelizmente não estou nesse frente amigo mas quando se é preciso o líder aqui pega mdf, minha parte pode deixar eu faço enquanto isso minha conta fica na moita, grato.
 

=Ragnar Lodbrok=

Membro Notável
Pontuação de reações
193
=Ragnar Lodbrok=, fiquei comovido com sua carta de despedida. Assumiu a liderança da F.R.U pra testar a capacidade da PLANC? Você disse que éramos uma tribozinho há alguns dias e já foi embora? Espero que tenha aprendido a diferença entre eficiência e ego.

kkkkkkkkkk assumi ali só pra dar uma atrasadinha po e ver como estavam jogando... agora ja sei q ta bem facinho ganhar dessa tribozinha se tiver um elenco bacana, com 3 jogadores ali já atrasamos 1 mes kkk, mas vamos ver quando os elencos bons ai desse BR entrarem na brincadeira, to beem ansioso... e eu só vim pra fazer oq faço de melhor, ser o maior arbusto do BR!! :D

E Quem disse que vou embora? Ta com pressa nenê? Calminha que ainda vou brincar mais um pouco, até vc perder... De novo rs :p
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
kkkkkkkkkk assumi ali só pra dar uma atrasadinha po e ver como estavam jogando... agora ja sei q ta bem facinho ganhar dessa tribozinha se tiver um elenco bacana, com 3 jogadores ali já atrasamos 1 mes kkk, mas vamos ver quando os elencos bons ai desse BR entrarem na brincadeira, to beem ansioso... e eu só vim pra fazer oq faço de melhor, ser o maior arbusto do BR!! :D

E Quem disse que vou embora? Ta com pressa nenê? Calminha que ainda vou brincar mais um pouco, até vc perder... De novo rs :p
Seu ego é tão grande quanto foi seu tombo, “ NÃO PERCO ALDEIAS PRA PLANC” , pior que sua pontuação baixou bem né ! Não adianta você querer manipular jogadores e tribos para compensar seu fracasso como líder e jogador … você não nos atrasou um mês meu amigo, você deve estar em algum outro mundo …

E Quem disse que vou embora? Ta com pressa nenê? Calminha que ainda vou brincar mais um pouco, até vc perder... De novo rs :p
Isso, upa mais aldeias pra nós amigo, mas coloca PLANTAÇÃO CRESCENTE e BANDEIRA DE POP, pq ser 100% deff e puxar a deff da tribo toda não tá adiantando mais não
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
kkkkkkkkkk assumi ali só pra dar uma atrasadinha po e ver como estavam jogando... agora ja sei q ta bem facinho ganhar dessa tribozinha se tiver um elenco bacana, com 3 jogadores ali já atrasamos 1 mes kkk, mas vamos ver quando os elencos bons ai desse BR entrarem na brincadeira, to beem ansioso... e eu só vim pra fazer oq faço de melhor, ser o maior arbusto do BR!! :D

E Quem disse que vou embora? Ta com pressa nenê? Calminha que ainda vou brincar mais um pouco, até vc perder... De novo rs :p

O esforço de guerra que colocamos contra sua tribo corresponde a 20% da capacidade ofensiva da tribo. Basicamente, vocês sofreram pra apenas um pelotão. Nem foi necessário força total.
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
A pronto kkkk, jogando eu não perco mesmo, na verdade perdi uma em, Ericzao brabo ficou ai brincando de renoble comigo o dia inteiro e ele levou a melhor, o resto só tomou pau, conquistaram c a conta off ja e quer contar vantagem... mas ali emprestei todas pra vcs e pra Panico po, não tem pq me defender mais naquela área, agora eu vou pro meu arbusto ali ficar de boinha.

E não to em outro mundo não, só to ali ganhando o 107 como lider e moitando aqui mesmo.
Kkkkkkkkkkkk você e o padre são top kkkkk , voltam pro 107 amigo , aqui é 111… quer falar de 107 volta pro 107… para de criar historinhas para tentar maquiar sua jogabilidade fraca, só joga blindado e ameacando os membros da tribo para apoiar …
 

=Ragnar Lodbrok=

Membro Notável
Pontuação de reações
193
Kkkkkkkkkkkk você e o padre são top kkkkk , voltam pro 107 amigo , aqui é 111… quer falar de 107 volta pro 107… para de criar historinhas para tentar maquiar sua jogabilidade fraca, só joga blindado e ameacando os membros da tribo para apoiar …

kkkk a gente é top ou fraco? N entendi kk, E sobre jogar blindado se ta certinho, aqui só jogo c aldeia 30k de cada, caso contrario volto pro meu arbusto :rolleyes:

O esforço de guerra que colocamos contra sua tribo corresponde a 20% da capacidade ofensiva da tribo. Basicamente, vocês sofreram pra apenas um pelotão. Nem foi necessário força total.

Caraca... não vejo a hora de ver 100% dessa força contra alguém que não seja moita igual eu, estou ansioso :eek:
 

CoNsTanTiiNe

Membro Conhecido
Pontuação de reações
117
E Quem disse que vou embora? Ta com pressa nenê? Calminha que ainda vou brincar mais um pouco, até vc perder... De novo rs :p

Brother, a hora que vocês sofrerem uma global, com as plancs, destruição de todas tuas fazendas e ferreiro, no outro dia tu vai ir embora, isso se você tiver capacidade de tentar defender, TA CHEGANDOOOOO, PREPARA O CORAÇÃO AÍ ABENÇOADO
 

cilodexx

Membro
Pontuação de reações
28
Sobe sobeeee balãozinho, too animado...

Assistindo a guerra de camarote, como sempre kkk, já ta na hora do lanche? me passa o Danone que vou assistir o Todo mundo em Pânico 111...
 

=Ragnar Lodbrok=

Membro Notável
Pontuação de reações
193
Brother, a hora que vocês sofrerem uma global, com as plancs, destruição de todas tuas fazendas e ferreiro, no outro dia tu vai ir embora, isso se você tiver capacidade de tentar defender, TA CHEGANDOOOOO, PREPARA O CORAÇÃO AÍ ABENÇOADO

Aa pra q tanto esforço contra um moitinha igual eu, se acontecer eu vou embora mesmo kkk sem tempo irmão
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
acho que menos de 20% até... foram uns 15 jogadores só que atacaram

mas não faz muita diferença a força que a gente usa, o mais importante é saber como usar não é mesmo? se a gente passar o BR todo sem fazer nenhuma OP global eu não ficaria surpreso, as vezes é melhor ter mobilidade e flexibilidade do que força bruta

ps: parabens pra galerinha do delta
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo