Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Matheusszika

Membro Notável
Pontuação de reações
556
MDS... Eu estou super perdido nesse BR...
Mas n sei oq é pior, as análises ou a hipótese de ter tido um analista pai já q esse é jr...
MDS o cara n abriu o tw status até hj... Qual será a próxima? A reizinha na vdd é reizinho e é um mordomo... Logo é o assassino, análise feita e bora pra mais...
kkkkkkkkkk
@reizinho eai mordomo
 

pirq

Membro Ativo
Pontuação de reações
82
Pode perceber que esse comentario não é de um membro da planc ( que eu saiba), ser soberbo é a pior praga para uma tribo.
Planc ta indo bem mas tem muita tribo que também ta indo bem, então é manter o pé no chão.
O sucesso é a soma de pequenos esforços repitidos dia após dia.
Boa semana para todos!

mané soberba, planc ja levou esse br ai, esquece estourado, não tem como padrin
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
O grande diferencial, já que temos todas tribos com bom elenco, é a lideraça.
A PANICO, ja teve problemas com a liderança, tanto que se desfez; hoje, aventureiros assumiram la;
A Killer, liderança frac que caiu no conto da utw;
E agora a LB também caiu no conto kkk

Ou seja, UTW X PLANC, agora vale lembrar que só fecha 80.

A grande liderança da LB, um lider que chorou e saiu do grupo, dizendo que só voltava se fosse do jeito dele (kikando alguns da staf kk)
e a grande erika, que assumiu a todos que foi enganada e que foi bu**, e mesmo assim ainda vai louvar o grande dex KKKKKKK

pode chamar de burra a vontade kkkkk
acreditei no cara e ele quis montar a tribo dele, paciência.

não vejo problema algum de abrir o jogo com a minha tribo e manter a transparência LOL kkkkkkk se você só jogou em tribo que líder faz tudo na maracutaia e não tem jogo aberto com os membros sinto muito cara.

MDS... Eu estou super perdido nesse BR...
Mas n sei oq é pior, as análises ou a hipótese de ter tido um analista pai já q esse é jr...
MDS o cara n abriu o tw status até hj... Qual será a próxima? A reizinha na vdd é reizinho e é um mordomo... Logo é o assassino, análise feita e bora pra mais...

quer um cafezinho, madame? estou a sua disposição
 

- Xablau -

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
Há boas que um liderzinho da killer ta noblando membro da própria tribo só por ter OD baixo...ahhh sr a moda pega, nem divide o pão com os outros! Que feio.
Como será que ficou hein, aquele cavalo de troia que não podia noblar no k44 kkkkk e ele levando inimigos pra dentro...líder moita piada.
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Há boas que um liderzinho da killer ta noblando membro da própria tribo só por ter OD baixo...ahhh sr a moda pega, nem divide o pão com os outros! Que feio.
Como será que ficou hein, aquele cavalo de troia que não podia noblar no k44 kkkkk e ele levando inimigos pra dentro...líder moita piada.
Só hoje expulsaram uns 2 ou 3 que tava sofrendo Op
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
804
Há boas que um liderzinho da killer ta noblando membro da própria tribo só por ter OD baixo...ahhh sr a moda pega, nem divide o pão com os outros! Que feio.
Como será que ficou hein, aquele cavalo de troia que não podia noblar no k44 kkkkk e ele levando inimigos pra dentro...líder moita piada.

calma A BKS debanda segundo eles, enfim de killer a iogurte kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DodoriaTheDog

Membro Notável
Pontuação de reações
147
vi três jogadores que eram Kill no inicio do mundo na LB agora kkkkkkkkkkkk

luanna1 era de uma tal INSS q fundiu com a Kill e dps viraram LB

mundo movimentado,,, e tem uns que querem pagar de líderes !

1645512001677.png

1645512017851.png

1645512037837.png
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649

thaismentges

Membro
Pontuação de reações
68
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo