Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dogoa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Ainda ta de pé a vaga? auehauehuae
Atacando o pessoal dia inteiro? certeza que ainda está de pé.. confia kkkkk a vaga vem com 100ms de diferença heuheue.

Avisa o bloodfire que estamos providenciando uma vaga pra ele também. Acabou de passar no teste! IMG_20220126_153948.jpg
 
Última edição:

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Consquistar aldeias de tribo que se esforçou para respeitar o tratado e ainda por cima se juntou ao lado de sua tribo contra a SPQR é fácil, quero ver nobrar aldeias de uma tribo que se juntou a SPQR na guerra contra vocês

Vocês não passam de traidores, e esse BR não vão fechar!

fechar?!?!?!?!

Calma ai !!! Antes fecha birlik que essas ai
 

HE1NZZ

Membro
Pontuação de reações
25
Atacando o pessoal dia inteiro? certeza que ainda está de pé.. confia kkkkk a vaga vem com 100ms de diferença heuheue.

Avisa o bloodfire que estamos providenciando uma vaga pra ele também. Acabou de passar no teste! Ver anexo 20386

Os cara tão muito louco, atacando desse jeito, a que ponto chegamos?
 

DodoriaTheDog

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Vou dar o papo pra vocês. A Los Tribalistas é uma tribo de uma galera meio novata, consequência de recrutamento ingame. Mesmo assim, era (e ainda é) a maior tribo do K43. Entrei atrasado com alguns amigos nesse mundo e sem made nenhuma, estamos na LTL. Tô vendo de dentro o que tá acontecendo.

Alguns pontos:

1. Galera da Kill é suja. Quando precisaram dos caras, aliança, compartilhamento de reservas, etc. Dos dois lados houve limpeza na SPQR. (Se a LTL e SPQR se unissem, a Kill ia ter demorado 5x mais pra crescer). Quando acabou a guerra, começaram a recrutar uns membros daqui, movimentações estranhas, noblando aldeias reservadas, etc. Foi só se organizarem que começaram os ataques e as noblagens.
2. Isso é do jogo? Noblar: sim. Ser sujo? depende do tipo de jogo que tu joga. Vejo uns caras na Kill com 5/10 aldeias farmando metade do que eu farmo. Se tu acha que ser bom é comprar mais de mil conto em pp.........
3. Os membros da LTL estão impressionados, acho que alguns nunca lutaram contra tribos do nível da Kill, que apesar das minhas críticas, não deixo de observar a qualidade.
4. Da minha parte, isso é meio que uma nota de repúdio.. O resto a gente resolve ingame.

Abraços!
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Infelizmente terei de discordar da galera da LTL... Por razões obvias...
A LTL teve seus méritos de seguir bem como seguiu, porém imaginar que a aliança entre KILL e LTL seria minimamente razoável é de uma inocência muito grande... Ainda mais quando o K tem forte tendência a inclinar nas mãos deles, porém o TW nem sempre ou na maioria das vezes não é feito de estratégias e poderia ser o caso de haver uma amizade muito grande de alguns jogadores q fortaleceriam os laços...
Todavia existem alguns pontos a serem observados, a existência da LTL seria mt complicada uma vez que eles confundem território com a KILL formando a aliança antinatural, sendo assim ficava meio obvio que os jogadores mais próximos aos de lá, pulariam pra KILL e o restante ficaria pra se virar, uma vez que boa parte desses jogares são novatos...
Sobre a aliança contra a SPQR, a própria teoria da estratégia é muito clara quando se tem em mente usar melhor os recursos pra atingir seus objetivos e de certa forma, olhando pelo mapa vcs, me pareceu que a aliança já começou com uma guerra relógio uma vez q n definiram regiões de crescimento... Sobre as reservas isso é malicia pra arrumar o pretexto... Sim eles romperam na malicia a aliança, mas já era uma guerra obvia...
 

182smiles

Membro
Pontuação de reações
6
A FUT está dentro do K também, junto com outras tribos menores vendo essa movimentação esquisita do K 44. Se organizar direitinho, a Kill vira inimiga de todo mundo.
 

Deleted User - 919532654

Guest
Infelizmente terei de discordar da galera da LTL... Por razões obvias...
A LTL teve seus méritos de seguir bem como seguiu, porém imaginar que a aliança entre KILL e LTL seria minimamente razoável é de uma inocência muito grande... Ainda mais quando o K tem forte tendência a inclinar nas mãos deles, porém o TW nem sempre ou na maioria das vezes não é feito de estratégias e poderia ser o caso de haver uma amizade muito grande de alguns jogadores q fortaleceriam os laços...
Todavia existem alguns pontos a serem observados, a existência da LTL seria mt complicada uma vez que eles confundem território com a KILL formando a aliança antinatural, sendo assim ficava meio obvio que os jogadores mais próximos aos de lá, pulariam pra KILL e o restante ficaria pra se virar, uma vez que boa parte desses jogares são novatos...
Sobre a aliança contra a SPQR, a própria teoria da estratégia é muito clara quando se tem em mente usar melhor os recursos pra atingir seus objetivos e de certa forma, olhando pelo mapa vcs, me pareceu que a aliança já começou com uma guerra relógio uma vez q n definiram regiões de crescimento... Sobre as reservas isso é malicia pra arrumar o pretexto... Sim eles romperam na malicia a aliança, mas já era uma guerra obvia...
Acho que fazer esse tipo de aliança só mostra a incapacidade de dar conta de conquistar o território no Machado. Os fatos de má organização não justifica os meios de recrutamento ou de furo de reserva. (Não estou por dentro das tribos para ver os detalhes, mas por hora essa é minha opinião)
 

DodoriaTheDog

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Infelizmente terei de discordar da galera da LTL... Por razões obvias...
A LTL teve seus méritos de seguir bem como seguiu, porém imaginar que a aliança entre KILL e LTL seria minimamente razoável é de uma inocência muito grande... Ainda mais quando o K tem forte tendência a inclinar nas mãos deles, porém o TW nem sempre ou na maioria das vezes não é feito de estratégias e poderia ser o caso de haver uma amizade muito grande de alguns jogadores q fortaleceriam os laços...
Todavia existem alguns pontos a serem observados, a existência da LTL seria mt complicada uma vez que eles confundem território com a KILL formando a aliança antinatural, sendo assim ficava meio obvio que os jogadores mais próximos aos de lá, pulariam pra KILL e o restante ficaria pra se virar, uma vez que boa parte desses jogares são novatos...
Sobre a aliança contra a SPQR, a própria teoria da estratégia é muito clara quando se tem em mente usar melhor os recursos pra atingir seus objetivos e de certa forma, olhando pelo mapa vcs, me pareceu que a aliança já começou com uma guerra relógio uma vez q n definiram regiões de crescimento... Sobre as reservas isso é malicia pra arrumar o pretexto... Sim eles romperam na malicia a aliança, mas já era uma guerra obvia...

Era óbvia que a guerra com a Kill ia acontecer. O que eu tô falando é basicamente de sujeira. O mundo não tem 2 semanas. E como o cara disse mais acima, tem outras tribos que podem se unir com a gente que poderiam prejudicar a Kill.

Estrategicamente, eu acho que eles erraram. Tinham um aliado forte no K43 que agora é inimigo. Simples assim. E não é porque a gente tá em batalha que eu tô publicando mensagem no FTW, o tribal wars é um jogo de batalhas e pronto. Eu tô falando aqui no FTW basicamente a "estratégia" suja que esses caras usam e usaram. E vai ter gente lá caindo, principalmente os que saíram da nossa tribo pra entrar na deles.

Por hora, é isso. Boa sorte no game pra galera.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Falando nela, manda pararem de pedir convite Bilo, tá chato já

Como falei ontem, encher de moita a tribo para puxar apoio não adianta de nada, é literalmente tapar o sol com a peneira

Só não venham falar que eu ou alguém da planc aliciamos alguém, não é nossa culpa sermos populares :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo