Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Obelix13.

Membro Notável
Pontuação de reações
687
Não reclamo muito menos fico chorando pelos cantos, o que eu quero é que venham pra cima mesmo, trocação sincera.
No mais, podem enviar mais atks que o Pai ta on
Defendo OP, ataco, sustento minha casa e boto minha mulher pra Snipar nos tempos livres ainda de quebra

Só que pelo amor de Deus, selecionem um pessoal melhorzinho pra incluir na OP
Fake NT com tempo de Spy já é demais
tooouuuuuuuuuu? chega ai sff
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.764
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esperar eles noblarem 5 aldeias, pra ele vim pagar de galo e aparecer novamente aqui
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esperar eles noblarem 5 aldeias, pra ele vim pagar de galo e aparecer novamente aqui

Só perdi 50 aldeias, mas pelo menos to aqui

vou usar essa quando eu perder aldeia viu chefia
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Só perdi 50 aldeias, mas pelo menos to aqui

vou usar essa quando eu perder aldeia viu chefia
Dizendo ele que perdeu 18 em um dia e 4 no outro

Estou reclamando de alguma coisa por acaso ? até onde eu sei o jogo é de Guerra, tudo que eu quero !!!
Onde a mesma se encontra apenas no começo ainda meu querido, como eu disse, vão ter que me aturar até o fim do BR
Por enquanto estão só batendo, mais tarde veremos como se defendem

Na primeira OP em mim levaram 18 por falta de organização na UNIMDM
Na segunda, ja na MAD2, levaram 4 por conta de alguns detalhes que podería ter melhorado.
Aguardemos a próxima :)
Relembrar é viver, não sabe contar mais...
 

Anexos

  • Screenshot_20220115-160753.png
    Screenshot_20220115-160753.png
    308,7 KB · Visitas: 39
  • Screenshot_20220115-160753.png
    Screenshot_20220115-160753.png
    308,7 KB · Visitas: 24

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Objetivo do alameda neste coordenado . Bunkar se todo contra o Arceus …

Perder aldeias para outros que mandam nt a 12 horas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo