Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Bolão pra quem o Alameda vai passar o MDF na próxima operação:

1. Portgas Maldimaiz
2. King PegamdfDimais
3. Spank TomabanDimaiz
4. Vegeta DanadinhaDiMaiz
5. Kylo Ren EspiãoDiMaiz

Vamos apostar

Ta faltando gente nessa lista ai
Aqui funciona em turno
00 as 08
08 as 16
16 as 00

Kkkkkkkkkkkkkkk, apareceu dps de uma semana, estava a contar as aldeias que sobrou?

Sim, ainda faltam muitas, podem vir com mais atks que ja to na espreita
Quem sabe na próxima tu consegue melhorar os atks e levar pelo menos uma minha pra ti
Ai ganha um pouco mais de moral hahahaha
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Sim, ainda faltam muitas, podem vir com mais atks que ja to na espreita
Quem sabe na próxima tu consegue melhorar os atks e levar pelo menos uma minha pra ti
Ai ganha um pouco mais de moral hahahaha
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa aqui serve mano? A que tu mandou spy e ficou com medo de atacar??
Mas acho que o motivo disso, e pq tu passa o MDF para os outros, e depois vem ao fórum, não sabe nem o que acontece com a própria conta
Obs: essa do Ronald foi apenas um mal entendido, mlk super gente boa, é ótimo player
 

Anexos

  • Screenshot_20220111-145630~2.png
    Screenshot_20220111-145630~2.png
    226,1 KB · Visitas: 45
Última edição:

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa aqui serve mano? A que tu mandou spy e ficou com medo de atacar??
Mas acho que o motivo disso, e pq tu passa o MDF para os outros, e depois vem ao fórum, não sabe nem o que acontece com a própria conta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como pode velho, o cara não tá sabendo nem pra quem tá perdendo as aldeias mais, tá perdido no mundo já kkkkkkkkkkk

agora ele joga aqui pelo ftw

parece eu
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como pode velho, o cara não tá sabendo nem pra quem tá perdendo as aldeias mais, tá perdido no mundo já kkkkkkkkkkk

agora ele joga aqui pelo ftw

parece eu
KKKKKKKKKKKKKKK, o gerente ficou maluco
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Ja peguei tanto MDF na vida
Espero que estejam cuidando bem da minha conta agora, volto quando os ataques pararem
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Entrou pq quis sabia que era pau, agora vibra que não doi
Os cara esquece que depois que entra é tempo ruim o tempo todo

Estou reclamando de alguma coisa por acaso ? até onde eu sei o jogo é de Guerra, tudo que eu quero !!!
Onde a mesma se encontra apenas no começo ainda meu querido, como eu disse, vão ter que me aturar até o fim do BR
Por enquanto estão só batendo, mais tarde veremos como se defendem

Na primeira OP em mim levaram 18 por falta de organização na UNIMDM
Na segunda, ja na MAD2, levaram 4 por conta de alguns detalhes que podería ter melhorado.
Aguardemos a próxima :)
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Estou reclamando de alguma coisa por acaso ? até onde eu sei o jogo é de Guerra, tudo que eu quero !!!
Onde a mesma se encontra apenas no começo ainda meu querido, como eu disse, vão ter que me aturar até o fim do BR
Por enquanto estão só batendo, mais tarde veremos como se defendem

Na primeira OP em mim levaram 18 por falta de organização na UNIMDM
Na segunda, ja na MAD2, levaram 4 por conta de alguns detalhes que podería ter melhorado.
Aguardemos a próxima :)
Rapaz, se tu não reclamou no post acima, eu realmente não sei o que tu fez kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo