Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cuinha

Membro Notável
Pontuação de reações
171
Me disseram que os russos eram full defesa, mas recebi diversos ataques na aldeia que noblei na OP #chateado
 

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
o veterinário deve ser o @-Portgas D. Ace então, a dias ele anda sumido kkkkkkkkk

respeita q quem faz faculdade de medicina veterinária sou euuuuuuuuuu
parabéns pela op, como eu disse por ai no ftw quando batesse em mim, fairy, biel ou companhia nao levaria nada(e foi o q aconteceu) porém não adianta nada se os outros fronts não penderem ao nosso favor.
Boa op da FN na UNIMDM, parabéns a Ciganes pela defesa e acho que por hoje eh isso, queria sair c saldo positivo mas acho que esse saldo vai pender pro lado tuga da guerra. to meio bebado ja perdoem qualquer erro de português
 

Deleted User - 919517712

Guest
respeita q quem faz faculdade de medicina veterinária sou euuuuuuuuuu
parabéns pela op, como eu disse por ai no ftw quando batesse em mim, fairy, biel ou companhia nao levaria nada(e foi o q aconteceu) porém não adianta nada se os outros fronts não penderem ao nosso favor.
Boa op da FN na UNIMDM, parabéns a Ciganes pela defesa e acho que por hoje eh isso, queria sair c saldo positivo mas acho que esse saldo vai pender pro lado tuga da guerra. to meio bebado ja perdoem qualquer erro de português
Vou responder lá no Bar pq aqui posso levar punição.
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Entrei no 110. Chegou o exterminador do futuro. Pena que esse futuro está demorando demais. :mad:
 

ZiincK-

Membro
Pontuação de reações
51
respeita q quem faz faculdade de medicina veterinária sou euuuuuuuuuu
parabéns pela op, como eu disse por ai no ftw quando batesse em mim, fairy, biel ou companhia nao levaria nada(e foi o q aconteceu) porém não adianta nada se os outros fronts não penderem ao nosso favor.
Boa op da FN na UNIMDM, parabéns a Ciganes pela defesa e acho que por hoje eh isso, queria sair c saldo positivo mas acho que esse saldo vai pender pro lado tuga da guerra. to meio bebado ja perdoem qualquer erro de português
Humilde, gostei, bom jogo!
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Semana do Natal é meio corrida para todos, porem venho aqui parabenizar a Brodis, e a sua blindagem de última hora na primeira linha, e a jogabilidade da Cigane sabendo usar a ajudaa do aliado, eu não sai com o saldo que eu esperava ter saído, aliás não cheguei nem perto, porem não zerei, mas temos que ser humildes a ponto de reconhecer a jogabilidade dos inimigos, alias estamos todos aqui para se divertir. Foi um dia que quem sabe jogar, jogou e fez bonito. Bom pré Natal a todos s2

Parabéns galerinha.
Obs: tbm ajudei a defender a op na Mad
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Joguei no 103. Inimigo dos Ciganos. Pense numa galera dura. Os caras são osso. Se eles estão nesse BR só digo uma coisa. Já era. Eles vão vencer. Não tem pra onde correr.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.255
Semana do Natal é meio corrida para todos, porem venho aqui parabenizar a Brodis, e a sua blindagem de última hora na primeira linha, e a jogabilidade da Cigane sabendo usar a ajudaa do aliado, eu não sai com o saldo que eu esperava ter saído, aliás não cheguei nem perto, porem não zerei, mas temos que ser humildes a ponto de reconhecer a jogabilidade dos inimigos, alias estamos todos aqui para se divertir. Foi um dia que quem sabe jogar, jogou e fez bonito. Bom pré Natal a todos s2

Parabéns galerinha.
Obs: tbm ajudei a defender a op na Mad

Esses ciganos jogam kkkkk e o pior eles não dormem kkkkkkkkkkkkkkk
 

- Timão e Pumba

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Semana do Natal é meio corrida para todos, porem venho aqui parabenizar a Brodis, e a sua blindagem de última hora na primeira linha, e a jogabilidade da Cigane sabendo usar a ajudaa do aliado, eu não sai com o saldo que eu esperava ter saído, aliás não cheguei nem perto, porem não zerei, mas temos que ser humildes a ponto de reconhecer a jogabilidade dos inimigos, alias estamos todos aqui para se divertir. Foi um dia que quem sabe jogar, jogou e fez bonito. Bom pré Natal a todos s2

Parabéns galerinha.
Obs: tbm ajudei a defender a op na Mad

Cavando convite já kkkkkkkkkkkk'
 

BR-Medeiros

Membro Ativo
Pontuação de reações
51
respeita q quem faz faculdade de medicina veterinária sou euuuuuuuuuu
parabéns pela op, como eu disse por ai no ftw quando batesse em mim, fairy, biel ou companhia nao levaria nada(e foi o q aconteceu) porém não adianta nada se os outros fronts não penderem ao nosso favor.
Boa op da FN na UNIMDM, parabéns a Ciganes pela defesa e acho que por hoje eh isso, queria sair c saldo positivo mas acho que esse saldo vai pender pro lado tuga da guerra. to meio bebado ja perdoem qualquer erro de português
Amigo a gente nem chegou a fazer op kk foi apenas um coordenado, acho que seus amigos ali já pularam da barca :/
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Gente, antecipando e desejando feliz natal, e não se esqueçam, mandem recursos pq já to velho pra acompanha-los :D #UPnaEncolha michel159
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Pelo nome esse ai farma com pesadas, se e que farma ne rs...
CP e CLs são pra mandar apoio pra Cigane. Só faço o cavalo que mais ajuda.

Não entendo esse gosto por farmar em BR rápido... Coisa de gente usuária de AS.

Gente, antecipando e desejando feliz natal, e não se esqueçam, mandem recursos pq já to velho pra acompanha-los :D #UPnaEncolha michel159
Tu nunca se esconde muito tempo, já já vem o golpe.
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
Agora ou vai esperar?nem começamos ainda, e já aviso os atks falhos de vocês, mandando atk com 2s de diferença e nobre verde não cometemos aqui.
@AnaoBolado MalDiMais pode mandar mais renoble agr, nao pega mais nunca, vai bater no muro igual tentou pegar a minha, foi snipado tantas vezes que me deram o nome de franco atirador por aqui
Você tem razão.... Não mandaram nobre verde... A diferença de um atk para outro não é 2 segundos realmente !!! Chega a ser 10 minutos ...

Feliz natal. Lili cantou
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Você tem razão.... Não mandaram nobre verde... A diferença de um atk para outro não é 2 segundos realmente !!! Chega a ser 10 minutos ...

Feliz natal. Lili cantou
Só que a diferença é que a gente noblou 60 aldeias e vcs só 10, e olha que mandamos os atks com 10min de diferença em, agora vocês quando mandam com 2s já não pegam nadaScreenshot_20211224-095205.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo