SEXY v JuJu

QUEM LEVA ?


  • Total de eleitores
    63
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
277
Nao entendo logo a Sexy reclamando de traiçao, desde o começo do mundo vem agindo pelas costas de aliança, nao passa de hipocritas... Segue a vida e o mundo gira ganhar o mundo por ter aldeias sem ninguem pra defender e facil faicil
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Nao entendo logo a Sexy reclamando de traiçao, desde o começo do mundo vem agindo pelas costas de aliança, nao passa de hipocritas... Segue a vida e o mundo gira ganhar o mundo por ter aldeias sem ninguem pra defender e facil faicil

A gente não tem culpa se vocês correram deixando as aldeias.
 

Jhonn sNoW

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Os dois Dudu e Edu
Bom meu caro, eu como Lider e fundador da JuJu, que estive a frente do projeto desde o começo não fui kickado, eu simplesmente sai, decorrente a tudo que aconteceu eu simplesmente desanimei, ainda tive um grande problema pessoal e ai sim, abri mão de jogar, e de forma justa simplesmente sai e larguei, não sai banindo conta, nem debandando tribo, ou sequer respondendo ninguém igual uns e outros fizeram, sou homem e jogo pelo certo.
Para quem esteve comigo desde o começo ou que criou uma amizade comigo nesse meio tempo, desculpe ter falhado com vocês, tentei fazer o mais certo sempre e ajudar a todos, mas nem sempre depende tudo de nós mesmos.
A JuJu foi a menor tribo desde o começo, a com mais recrute, e a que mais apanhou, mas ainda estávamos ali, novamente dizendo, diferente de uns e outros que calaram a boca pelo caminho!
Desejo boa sorte a quem ficou, e boa sorte as duas tribos que vão ficar, desejo uma boa guerra ou fusão claro, no final.
Bom game a todos!
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
781
Bom meu caro, eu como Lider e fundador da JuJu, que estive a frente do projeto desde o começo não fui kickado, eu simplesmente sai, decorrente a tudo que aconteceu eu simplesmente desanimei, ainda tive um grande problema pessoal e ai sim, abri mão de jogar, e de forma justa simplesmente sai e larguei, não sai banindo conta, nem debandando tribo, ou sequer respondendo ninguém igual uns e outros fizeram, sou homem e jogo pelo certo.
Para quem esteve comigo desde o começo ou que criou uma amizade comigo nesse meio tempo, desculpe ter falhado com vocês, tentei fazer o mais certo sempre e ajudar a todos, mas nem sempre depende tudo de nós mesmos.
A JuJu foi a menor tribo desde o começo, a com mais recrute, e a que mais apanhou, mas ainda estávamos ali, novamente dizendo, diferente de uns e outros que calaram a boca pelo caminho!
Desejo boa sorte a quem ficou, e boa sorte as duas tribos que vão ficar, desejo uma boa guerra ou fusão claro, no final.
Bom game a todos!
Respeito a escolha irmão, fez oq achava certo!
Boa sorte nos próximos BRs.
 

emb-lord

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Bom meu caro, eu como Lider e fundador da JuJu, que estive a frente do projeto desde o começo não fui kickado, eu simplesmente sai, decorrente a tudo que aconteceu eu simplesmente desanimei, ainda tive um grande problema pessoal e ai sim, abri mão de jogar, e de forma justa simplesmente sai e larguei, não sai banindo conta, nem debandando tribo, ou sequer respondendo ninguém igual uns e outros fizeram, sou homem e jogo pelo certo.
Para quem esteve comigo desde o começo ou que criou uma amizade comigo nesse meio tempo, desculpe ter falhado com vocês, tentei fazer o mais certo sempre e ajudar a todos, mas nem sempre depende tudo de nós mesmos.
A JuJu foi a menor tribo desde o começo, a com mais recrute, e a que mais apanhou, mas ainda estávamos ali, novamente dizendo, diferente de uns e outros que calaram a boca pelo caminho!
Desejo boa sorte a quem ficou, e boa sorte as duas tribos que vão ficar, desejo uma boa guerra ou fusão claro, no final.
Bom game a todos!

Independente da rivalidade e dos acontecimentos, é um cara que merece muito respeito e reconhecimento, fez história no 107, boa sorte nos próximos BRs que entrar.
 

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Nada como uma debandada pra paz voltar entre os amigos..
Temporada de doações agora?
 

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Nada como uma debandada pra paz voltar entre os amigos..
Temporada de doações agora?
Nada de doação, o negócio tá comendo solto ainda ..

Independente da rivalidade e dos acontecimentos, é um cara que merece muito respeito e reconhecimento, fez história no 107, boa sorte nos próximos BRs que entrar.
De fato @Jhol Snow , espero que não leve para o lado pessoal.. pode está pilhado ainda ,pode até me chamar como quiser ... mas vc e toda a liderança da juju que estava deste do começo tem todo o meu respeito e reconhecimento... apesar de eu não está mais na liderança ,mas quando éramos aliados era lindo de ver os vermelhinhos sofrendo . Bom jogo!
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
Infelizmente pra quem queria me nobrar vai ter que ser em outro BR, estou me desligando do 107 onde podem ver a casa caiu de novo.
Foi prazeroso poder liderar a SPAWN e fazer parte de outras STAFFs Clã + JUJU. Me senti desafiado em pegar 2 fronts imensos com adversários fenomenais de ambos os lados FURIA + SEXY. Acho que sempre fui muito respeitoso com ambos.
Valeu demais a diversão proporcionada neste BR, defendendo forte diversos MDFs e sempre mostrando uma gameplay diferenciada hahaha
Agradeço a confiança de todos que jogaram comigo.
E peço desculpas por não ter chegado mais longe com vcs!!!
E boa sorte pra quem fica.
 

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Faladores estão passando mal ...

Obs: Faltou as noblagens dos jogadores que foram expulsos ..

Lado 1:

Tribos: SEXY, SEXXY, FÚRIA, FÚRIA!
Lado 2:
Tribos: JuJu, JuJu A, JuJu2, BSD

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,501
Lado 2: 310
Diferença: 1,191

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
13,134,685
Lado 2: 2,603,487
Diferença: 10,531,198

chart


Bora que ainda falta muita aldeia.
 

emb-lord

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Infelizmente pra quem queria me nobrar vai ter que ser em outro BR, estou me desligando do 107 onde podem ver a casa caiu de novo.
Foi prazeroso poder liderar a SPAWN e fazer parte de outras STAFFs Clã + JUJU. Me senti desafiado em pegar 2 fronts imensos com adversários fenomenais de ambos os lados FURIA + SEXY. Acho que sempre fui muito respeitoso com ambos.
Valeu demais a diversão proporcionada neste BR, defendendo forte diversos MDFs e sempre mostrando uma gameplay diferenciada hahaha
Agradeço a confiança de todos que jogaram comigo.
E peço desculpas por não ter chegado mais longe com vcs!!!
E boa sorte pra quem fica.

Valeu mano isso ai, você fez sua história nesse BR, boa sorte nos projetos futuros!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo