Discussão do Mundo 107

DeletedUser109709

Guest
Ninguém te quer e ninguém vai te recrutar!! Bom M109

Disse o porta voz do mundo.... O dono do BR 107 né...Esqueci que vc manda em todas as tribos do BR kkkk
Eh se depender de vc não vou mto longe mesmo, afinal, inveja vc sempre teve, pq nunca conseguiu chegar aonde eu cheguei. Mas suave ... Cada um sabe onde seu pé pisa.
Espero que a Fúria ou qualquer outra tribo vença esse BR, que não seja a sua, para vc aprender a respeitar as pessoas e jogar tribalwars ao invés de ficar inventando mentiras por aí o tempo todo. Aliás, fiquei sabendo que vc disse para todo mundo que eu vendi informações em troca de vaga, e isso não faz menor sentido... Pq se não estaria em outra tribo agora. Apesar de estar sem tribo, sei de tudo q ocorre nós bastidores desse BR. Isso não te aumenta em nada, apenas diminui como jogador, e é por isso que não vai a frente nunca, e só chegou aonde chegou as custas do restante da liderança da Sexy nesse BR.
 

DeletedUser109709

Guest
1631624034992.png

ZZZZZZZzz dia começou animado hoje
 
Editado por um moderador:

Donpablo

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
A besta francesa esta cheia de fome
Vocês devem parar de sonhar!
Venha para a terra!

Deves ser mesmo uma "besta" para gastar tanto dinheiro num jogo para estar no top 1 e nao fazer nada como ele :cool:
Besta francesa what else mais um avec parolo, tb deves comer sandes de atum para pagar o leasing
 

o secao

Membro Notável
Pontuação de reações
146
sdds guerra contra o esperenza na cla... mundo ta parado demais, nem forum de guerra tem :(
 

Deleted User - 919496051

Guest
Amo noites agitadas

é papo de ficar high as fuck e escutar trap a noite inteira enquanto delicio-me snipando ;)
 

Deleted User - 919532832

Guest
Que vergonha ein rapaziada, não noblaram sem apoio da tribo, imagina com blind

Padre vai renoblar uma e vamos fechar 4x4 no final do dia, mesmo assim sai com mais ponto, coisa feia noblar aldeia de 3k ein

Lado 1:
Tribos: FÚRIA, FÚRIA-, FÚRIA!
Lado 2:
Jogadores: Wake up.

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4
Lado 2: 5
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
35,817
Lado 2: 51,617
Diferença: 15,800

chart



:)
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Falta sim chefe.

A maior parte dos membros da Clã foram recrutados pelas 3 tribos principais do BR de forma equilibrada entre elas. Então nenhuma tribo está sobressaindo tanto sobre as demais, a classificação está na ordem de quem recrutou mais membros da clã.

E também tem a questão diplomática do BR, todos eram aliados contra a Clã. E estas alianças ainda não foram quebradas.

A minha visão é que esse BR será mais um BR fechado com politicagem e com fusão no final. As lideranças da Fúria e da Sexy vão sentar e escolher quem fecha e quem vai ser noblado. E não haverão mais guerras significativas no BR.

Acredito que cada tribo vai noblar suas academias e definir entre si os membros que irão fechar. A Fúria irá noblar a Ruimd+, a Sexy irá noblar a JUJU, e assim por diante.

Na minha visão o que vai acontecer neste BR é traição em massa... Já que para ocorrer o fechamento, as tribos possivelmente irão expulsar seus membros e noblar.
Atitude que não se sustentará no próximo BR, pois se fizerem isso neste, nunca mais ganharão um BR.

No mais é isso, nós que não nos vendemos para tribo nenhuma continuamos vivos e lutando contra tudo e contra todos. Mas sem trair ninguém, e sem ir contra nossos princípios.
Fala um que a sexy recrutou aí filho

Acho que por mais que as coisas tenham acontecido como aconteceram, eu como mero expectador acredito que independente das vantagens sobre a Clã, é inegável o fato de que se não tivesse deband, as coisas tomariam outras proporções, talvez negativas pra tríplice aliança de vocês? Talvez, mas que ia ter mais coisa pra rolar ia sim. O mundo 107 vai acabar sem ter muita história pra contar, a não ser o triste conto de que foi decidido por causa de um botão.
Para de pagar pau mano, antes de debandaram fizeram uma Op e pegaram um total de 0 aldeias, como disse você e um mero espectador.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Para de pagar pau mano, antes de debandaram fizeram uma Op e pegaram um total de 0 aldeias, como disse você e um mero espectador.

marquinhos dois ponto zero, ops ruins tem em todos os brs, isso tem mais a ver com o mérito de quem as leva, do que o demerito de quem as faz. Eu vi potencial no elenco deles, assim como tem varios outros com potencial em outras tribos no br, seria uma guerra boa sem as falhas diplomáticas que a clã cometeu, mas isso eu não vi, afinal o marquinhos2.0 viu o que o marquinhos1.0 não viu, né marquinhos?

se eu estivesse errado, não haveria jogadores da clã em todas as tribos atualmente.
 

DRAGONEE COR DE ROSA

Membro Conhecido
Pontuação de reações
89
Que vergonha ein rapaziada, não noblaram sem apoio da tribo, imagina com blind

Padre vai renoblar uma e vamos fechar 4x4 no final do dia, mesmo assim sai com mais ponto, coisa feia noblar aldeia de 3k ein

Lado 1:
Tribos: FÚRIA, FÚRIA-, FÚRIA!
Lado 2:
Jogadores: Wake up.

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4
Lado 2: 5
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
35,817
Lado 2: 51,617
Diferença: 15,800

chart



:)
serio que veio se passar ?noblou aldeias do gordinho pq pegou ele desprevenido com a pulada do ** la ?kkkkkk mdeu deus ne

cara ridiculo é tao ruim que fez torre 20 do nosso lado tava com a trama toda de pular achava que ia trair e ia sair sem retaliacao de nada...

matamos bastante defesas do tripstar .. e do capssloock pq o wake mesmo eh tao ruim que nao sabe se defender

ta ai querendo pagar de bonzao mas que fez nada
possivelmente correu pra jogar mdf ou sid pra outros jogadores ...

aiaia

to puto com ele mandei uns "fakes" segundo ele e ele nem pra matar os meus "fakes"
tudo batendo no vácuo :(



aiaiaia jogar defensa em poucas aldeais e nos pegar desprevinidos pq tivemos de parar coletas matar nobres pra refazer pra pegar ele .. e se vangloriar disso ... aiai...

jajaja ele cai.. faço ate questao de migrar pra pertinho dele so pra mostrar o qual ruim ele é.
 

Deleted User - 919532832

Guest
jajaja ele cai.. faço ate questao de migrar pra pertinho dele so pra mostrar o qual ruim ele é.

Eu fiz a torre igual seus membros fizeram, liderança pediu para upar e upei faz mais de 10 dias isso... ninguém é besta de ficar nessa "aliança" que não existe faz tempo...

O momento que mandei meu mdf eu perdi uma aldeia pro gordosexy ontem, não sabiam snipar cancelando... isso não justifica a perda, mas como tocou no assunto, fique ciente. Tomei uma OP e fui viver minha vida mesmo kkkk

eu que defendi a conta mesmo, vocês se aproveitaram da situação que estava sem apoio pra atacar e tão se achando atoa. Pode vim pra perto, vocês e quem quiser, já ouço essa história há anos, sempre a mesma falação.

Eu não vou ficar defendendo comando em mar azul, só você acha que é certo defender full no mar azul, dá pra perceber o quanto sabe jogar.

Sem título5.png
 
Editado por um moderador:

Zeudo

Membro
Pontuação de reações
20
Das 33 aldeias que noblaram ontem, 08 foram minhas, e hj tem mais só olhar aí mais tarde

Olá, vamos falar da Op da SEXY contra a [C] que ocorreu no dia 17 de setembro??

Para quem não sabe, a SEXY (com mais de 45 milhões de pontos - à época) realizou uma Op contra a [C] (um pouco mais de 2,5 milhões à época), no dia 17 de setembro. Uma Op bem organizada, com a maioria dos ataques programados para chegarem as 08:00. Nós da [C] fizemos nossas estratégias para tentar segurar o máximo possível, o que seria um grande feito! Até aí, tudo perfeito...
Lembrando que na época que postei aqui, a minha reclamação era pelo fato da SEXY ter recrutado alguns membros da [C], ao longo da guerra, e esses membros, estarem passando informações privilegiadas. Assim, ainda tiraram vantagem de estarem "ganhando"... beleza, tranquilo...

No Op de sexta, a principal estratégia da SEXY, adivinhem qual foi????? Hahahahahaha
RECRUTAR 02 "MEMBROS" NA MADRUGADA E ESSES 02 MEMBROS JÁ ENVIAREM ATAQUES AS 08:00!!

Sem sacanagem, qual a necessidade desse tipo de atitude?? Realmente vcs precisavam disso pra pegar aldeias de nós?? Somente o Reis.rebornn têm mais pontos que a [C] toda!!! Hahhahahaahha
Eu ainda não consigo acreditar no q aconteceu, foi a maior sujeira que já nesse mundo. E sabe o q é melhor?! Ainda criaram um post para "discutir sobre a única guerra q ainda tá rolando"... O engraçado é q esse tipo de coisa, ninguém comentou por aqui, né? O engraçado é q não vi esse tal de "marquinhos2.0" vir comentar aqui sobre isso...

Bom, indaguei alguns membros da SEXY para saber qual o intuito e se realmente havia necessidade desse jogo sujo. Porém, claro, NINGUÉM SABIA DISSO e FOI UMA DECISÃO DA LIDERANÇA.

Deixo aqui duas palavras: "PARA-BÉNS"!

Quem batalhou/batalha comigo, pode observar q eu jogo no "machado", busco todas as formas LEGAIS e MORAL!






WhatsApp Image 2021-09-19 at 09.01.09.jpegWhatsApp Image 2021-09-19 at 09.00.47.jpegWhatsApp Image 2021-09-19 at 09.04.29.jpegWhatsApp Image 2021-09-19 at 09.04.49.jpeg
 

Donpablo

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
Olá, vamos falar da Op da SEXY contra a [C] que ocorreu no dia 17 de setembro??

Para quem não sabe, a SEXY (com mais de 45 milhões de pontos - à época) realizou uma Op contra a [C] (um pouco mais de 2,5 milhões à época), no dia 17 de setembro. Uma Op bem organizada, com a maioria dos ataques programados para chegarem as 08:00. Nós da [C] fizemos nossas estratégias para tentar segurar o máximo possível, o que seria um grande feito! Até aí, tudo perfeito...
Lembrando que na época que postei aqui, a minha reclamação era pelo fato da SEXY ter recrutado alguns membros da [C], ao longo da guerra, e esses membros, estarem passando informações privilegiadas. Assim, ainda tiraram vantagem de estarem "ganhando"... beleza, tranquilo...

No Op de sexta, a principal estratégia da SEXY, adivinhem qual foi????? Hahahahahaha
RECRUTAR 02 "MEMBROS" NA MADRUGADA E ESSES 02 MEMBROS JÁ ENVIAREM ATAQUES AS 08:00!!

Sem sacanagem, qual a necessidade desse tipo de atitude?? Realmente vcs precisavam disso pra pegar aldeias de nós?? Somente o Reis.rebornn têm mais pontos que a [C] toda!!! Hahhahahaahha
Eu ainda não consigo acreditar no q aconteceu, foi a maior sujeira que já nesse mundo. E sabe o q é melhor?! Ainda criaram um post para "discutir sobre a única guerra q ainda tá rolando"... O engraçado é q esse tipo de coisa, ninguém comentou por aqui, né? O engraçado é q não vi esse tal de "marquinhos2.0" vir comentar aqui sobre isso...

Bom, indaguei alguns membros da SEXY para saber qual o intuito e se realmente havia necessidade desse jogo sujo. Porém, claro, NINGUÉM SABIA DISSO e FOI UMA DECISÃO DA LIDERANÇA.

Deixo aqui duas palavras: "PARA-BÉNS"!

Quem batalhou/batalha comigo, pode observar q eu jogo no "machado", busco todas as formas LEGAIS e MORAL!






Ver anexo 19495Ver anexo 19497Ver anexo 19500Ver anexo 19501


Ninguém quer saber de tribo que nem no top 5 aparece , sorte de voces e mesmo a moral que protege tribo que nem um full ataque tem
 
Topo