Discussão do Mundo 107

Jhonn sNoW

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Não vi nada parado mano :( todas que ataquei, passou e só fez uma visita kk pegaram uns rec e boa. front sem blindagem, pessoal com coragem kk mas ja ja as bbrs acabam. ai o game volta.
Não entendeu o que eu quis dizer meu caro, comentei sobre as tropas que haviam nas bbs por serem tropas que haviam ficado paradas nas aldeias quando ocorreu o ban, pessoal hoje gastou mais atks pra limpar as bbs do que pra noblar inimigos, isso que quis dizer.
E sobre o front, dizer que em um minuto o cara coloca muralha do 0 ao 20 pelo famoso PTW, chega a ser engraçado ali, mas fazer o que ahahaha
Acho que em uns 15 dias o br volta a ser animado novamente e as guerras voltam a rolar.

Mas mudando totalmente de assunto, a pergunta que não quer calar, o que a Fúria ta fazendo no br? interessante.
 

Guerreiro Nórdico.

Membro Notável
Pontuação de reações
233
Não entendeu o que eu quis dizer meu caro, comentei sobre as tropas que haviam nas bbs por serem tropas que haviam ficado paradas nas aldeias quando ocorreu o ban, pessoal hoje gastou mais atks pra limpar as bbs do que pra noblar inimigos, isso que quis dizer.
E sobre o front, dizer que em um minuto o cara coloca muralha do 0 ao 20 pelo famoso PTW, chega a ser engraçado ali, mas fazer o que ahahaha
Acho que em uns 15 dias o br volta a ser animado novamente e as guerras voltam a rolar.

Mas mudando totalmente de assunto, a pergunta que não quer calar, o que a Fúria ta fazendo no br? interessante.

Sim, creio que em 15/20 dias no maximo volta tudo a sua normalidade kk
 

rsplouco

Membro Ativo
Pontuação de reações
34
Os cara da Clã são brabo mermo :
Sexy,Juju( que virou Sexy) e Fúria se uniram contra a clã ...fizeram uma panelinha imensa e estão migrando no K 46/56 ...Tem uma resistência lá ..ODD nas alturas ..mas a resistência solicita uma ajuda ! Mesmo assim lutaremos até o último lanceiro !


Parabéns pra tribo (?) por seu pequeno coordenado realizado hoje
Vamos as notas :
Op: Pearl Harbor
Preparação :10 ( estão preparados )
Organização :8 (ouve alguns equívocos) acontece
Compromisso :10
Taxa de sucesso 100%
 
Topo