Discussão do Mundo 107

Velha Guarda

Membro Notável
Pontuação de reações
82
YMCA tem duas tribos.


Duas tribos com a TAG né? E os os que recebem duas ordens na sexy e Juju??

piada do dia kkkkkk, é amigo você deve estar por dentro de tudo mesmo!
Vem falar em Honra, para a tribo que só cresceu noblando Primos, puxa os STATS já que você tem boas informações.
Porem o importante é ser feliz.


Kkkkkkkkkkkkkkkkk olha quantas aldeias a clã noblou no status de guerra, lá abaixo quase na segunda página tu encontra sua tribo

traduzindo :

Batatinha quando nasce, espalha a rama pelo chão ....
porém o importante é ser feliz.

Ver anexo 18940

A diferença de 100 aldeias está explicada nos stats de guerra... cof cof .. desculpe estou com crise de tosses .... vale lembrar que a YMCA começou com 6 tribos. 4 NIGHTMARE e 2 YMCA's. Então por favor , não vamos falar em primos aqui, porque a família da YMCA é bem maior. Aliás, teve vários jogadores que recomeçaram no continente k34 e k43 afirmando que foram traídos pela YMCA e noblados servindo de "comida" para o elenco principal, isso é feio sabia?? Vamos ver como vai ser quando chegar na guerra de verdade.

Fazem isso pq tem costas largas, se é que você me entende
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Essas guerras que passaram foi colheira feliz vamos ver quem nobla quem quando for guerra entre as Made desse mundo ai sim veremos quem fica com essas 100 aldeias de guerra de diferenca, nesta altura acho muito relativo...

Exatamente, o bom desses recrutamento da YMCA é que terá bastante aldeia para meus pupilos engordarem porque é obvio que logo irão noblar os próprios players heheheh
 

OnlySaleTapia

Membro Conhecido
Pontuação de reações
109
Acho dificil a julgar pelas qualidades da YMCA,mas Clã tem bons players mas se eu fosse apostar meus pps, apostaria da Ymca eu estando presente o não no final do md, nada contra a clã mas sou movido a dados ! E eles apontam a vitória da Ymca, ainda mais depois da OP que fizeram que em 24h 3 tribos debandaram kkkk fo incrível pra quem assistiu e assustador ao mesmo tempo

q bom. pelo menos n vai ser level easy

piada do dia kkkkkk, é amigo você deve estar por dentro de tudo mesmo!
Vem falar em Honra, para a tribo que só cresceu noblando Primos, puxa os STATS já que você tem boas informações.
Porem o importante é ser feliz.


sim, o importante é ser feliz

Essas guerras que passaram foi colheira feliz vamos ver quem nobla quem quando for guerra entre as Made desse mundo ai sim veremos quem fica com essas 100 aldeias de guerra de diferenca, nesta altura acho muito relativo...

ya

agora é só cafe com leite.
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
pior que não, vocês já estão muito rodados sendo usados como capachos da YMCA, falando nisso, pra comentar aqui vcs pedem permissão pra eles ?

Velha guarda parece que tem 15 anos, algo de errado não está certo.

Parece que está tentando um convite do jeito errado, mas de qualquer forma, recrutamento fechado amigo, quem sabe em outro projeto, mas agradeço o interesse.
 

boter

Membro Notável
Pontuação de reações
94
Todos estão muito irritados com vcs msm, pode confiar!
Baixa o tinder mano, se for te ajudar a suprir a carência

Você que deve estar carente, quem estiver irritado cmg simples me chama no pv, se tu conhece o tinder vc que conhece ele bem, eu diferente de vc ja tenho uma familia formada que eu e minha amada formamos, ja vc não sei por isso perde tempo tentando menosprezar os outros no fórum, sera que vai ser feliz um dia o sr.Solitário?
 

DeletedUser109709

Guest
Então seria 3 tribos certo? E não 6 como citou acima. Ai posso concordar.

Então estamos em consenso então que são 3?
Já avançamos então...
Me explique uma coisa, e as outras 3 NIGHTMARE que foram debandadas, quem era o lider amigo ?
Não to questionando o método não, cada um faz o que bem intender e usa as estratégias que acha melhor, o importante é ser feliz.
Mas vamos falar a verdade, todos somos amigos não precisamos mentir.
 

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Você que deve estar carente, quem estiver irritado cmg simples me chama no pv, se tu conhece o tinder vc que conhece ele bem, eu diferente de vc ja tenho uma familia formada que eu e minha amada formamos, ja vc não sei por isso perde tempo tentando menosprezar os outros no fórum, sera que vai ser feliz um dia o sr.Solitário?

Repense sobre suas respostas no FTW, amigo! Vc que está menosprezando a conquista alheia!
 

boter

Membro Notável
Pontuação de reações
94
Repense sobre suas respostas no FTW, amigo! Vc que está menosprezando a conquista alheia!
Que foi tu pode me atacar e eu não posso?, então vai la chama o moderador seu chorão, até onde sei não quebrei nenhuma regra!
Vai la noblar barbara pra abaixar teus animos ai
 

boter

Membro Notável
Pontuação de reações
94
Rapaziada ,uma atenção aqui! Ultimamente venho participando muito do Forum mas da maneira incorreta, acabei ofendendo , menosprezando e agredindo outros membros, acabei sendo chato e incoerente e diversos aspectos, tive sim minhas frustrações dentro e fora do TW, mas nada justifica como agi ultimamente, embora nos mds sejamos inimigos ou não , nada justifica meu comportamento recente, isso inclui a todos que tive contatos diretos pelo FTW, e estou pedindo desculpas a todos de maneira geral pois creio que foi desagradável presenciar algumas coisas, acredito que tenhamos que nos dar bem e nos divertir por aqui sem ficar se atacando, e me arrependi de algumas coisas feitas e ditas, no jogo e Machado mesmo e guerra mesmo, mas que seja de maneira amistosa sem ser por recentimentos uns com os outros!

Att boter
 
Topo