Discussão do Mundo 107

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Esse é o jogador cascudo? Atacando pna e mandando msg de madrugada pra ver se tá on? Jogador piada do mês.
Hahahaha
Pior que nem vi que tava pna mesmo... marquei como inimigos quando toda tribo me atacou e nao me noblou kkkk.
Nao sabia q era proibido mandar msg... passa as regras do game porque sou novato neh kkk.

Esse é pertinho mesmo em @Renner10 , outro BR que tu faz isso em galo kkkkkkk.

Ver anexo 18849
PANELA - LOCK - YMCA
Mas o legal do game é a provocação...
A Sexy inteira ta com uma dificuldade de noblar 1 player sem tribo a mais de 1 mes...
Sei que vou ser noblado, mas que ta muito divertido ta... tao tomando snip ate com 3 ms de diferença entre os nobres kkkk.
Segue o baile... cair, mas cair atirando... se eh pra ficar na moita, nem jogo kkk
 

* UzumakiNaruto

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Um otario nobla uma barbara perto de mim, meus cavalinhos iam farmar nao e q o noobzin chamo a melicia...
Ha com cada gnu
 

-Weed

Membro Conhecido
Pontuação de reações
51
Sera amizade ou medo? Pelo que ouvi dizer vcs queriam recrutar meio mundo com medo da NIGHT e YMCA.
Se tem medo compra um cao n recruta meio mundo, infelizmente esta nova geracao de player e assim so sente bem com 400 jogadores do lado e n vem com essa conversa de amizade vc mesmo falo n jogar no BR lembra? Recrutem o mundo inteiro mas a qualidade sempre se ira sobrepor a quantidade.
Contra ou com aquela tribo la?


A para weed, na boa, 3 tribos da TNP são refugiados de guerra, onde c acha familia isso, vc foi desleal com a RT e deu um pé nas costas das suas aliadas para crescer em cima da guerra deles, e vem falar de familia, vc e o que tem menos moral ai na boa!

Sem comenta que tava com aquele projetinho da Insurgent fugiram pras costas da RT, e como ja não bastasse, Deu golpezinho na RT pra virar TNP ai recruta 3 tribos inmiga de seus aliados para serem da tribo, isso e muito desleal cara na boa! Moral aqui você não tem ! Não depois desse vacilo!

Fica pagando de pa, familia aqui, paz ally, cara sínico

Aliados da TNP tomem cuidado!!!




Mano estão me crucificando por nada kkk, mal mal joguei no servidor BR, joguei um mundo aqui outro ali, sempre joguei mais o PT.
Vim para o 107 apenas pois gostei das config kkkkk, entrei só para zoar, criei a INS para zoar tambem, ia entrar na YMCA no inicio, porém encontrei um amigo que é o lider da TnP, joguei com ele um dos poucos BR's que joguei. na OLX.
Eu não tomo decisão nenhuma aqui na tribo, apenas faço parte do conselho, então por favor, nao me joguem pedras T_T, sou gente boa.
 

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Hahahaha
Pior que nem vi que tava pna mesmo... marquei como inimigos quando toda tribo me atacou e nao me noblou kkkk.
Nao sabia q era proibido mandar msg... passa as regras do game porque sou novato neh kkk.


Mas o legal do game é a provocação...
A Sexy inteira ta com uma dificuldade de noblar 1 player sem tribo a mais de 1 mes...
Sei que vou ser noblado, mas que ta muito divertido ta... tao tomando snip ate com 3 ms de diferença entre os nobres kkkk.
Segue o baile... cair, mas cair atirando... se eh pra ficar na moita, nem jogo kkk
N é questão de cair noblando não, vc foi muito desleal. Sabia sim q estava em pna ou acha q n foi noblado antes pq? Mas fica em paz. Quero q snipe aí agora
 

Anexos

  • SAVE_20210529_224034.jpg
    SAVE_20210529_224034.jpg
    30,7 KB · Visitas: 48

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Hahahaha
Pior que nem vi que tava pna mesmo... marquei como inimigos quando toda tribo me atacou e nao me noblou kkkk.
Nao sabia q era proibido mandar msg... passa as regras do game porque sou novato neh kkk.


Mas o legal do game é a provocação...
A Sexy inteira ta com uma dificuldade de noblar 1 player sem tribo a mais de 1 mes...
Sei que vou ser noblado, mas que ta muito divertido ta... tao tomando snip ate com 3 ms de diferença entre os nobres kkkk.
Segue o baile... cair, mas cair atirando... se eh pra ficar na moita, nem jogo kkk


Alguém conhece a dupla sertaneja RIP e RENNER ?
 

-Weed

Membro Conhecido
Pontuação de reações
51
Podem rir do cara, porém ele pelo menos tentou né....

Boa luta Renner, só recomeçar e ficar firme meu 10, lutou bem....
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
N é questão de cair noblando não, vc foi muito desleal. Sabia sim q estava em pna ou acha q n foi noblado antes pq? Mas fica em paz. Quero q snipe aí agora
fala pra vc que até eu q sou bom, preciso de 2 chances pra snipar o 702 rs
foi assado ein rennezim....vai la pra borda do mapa, onde ficam os noblados rs
essa foi a maior e melhor desavença até agora, 29/05/2021


Você não é derrotado quando perde, mais sim quando você desiste
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
N é questão de cair noblando não, vc foi muito desleal. Sabia sim q estava em pna ou acha q n foi noblado antes pq? Mas fica em paz. Quero q snipe aí agora
Hahahaha
Nao tem nem vergonha de postar isso aqui??
Vai me dizer que foi no dedo esse encaixe neh?? Kkkk
Precisaram da tribo toda e de todos os meios "legais" do game para conseguir noblarem um player sem tribo... parabens... sexy realmente é uma tribo muito forte... vai ate o fin do BR sem duvidas hahahaha.

Podem rir do cara, porém ele pelo menos tentou né....

Boa luta Renner, só recomeçar e ficar firme meu 10, lutou bem....
Foi divertido, foi pra isso que vim pra esse BR mesmo... pra me atacarem e eu snipar, dar backtime e claro que eu iria ser noblado... mas foi legak eu dar prejuizo e mobilizar um tribo inteira pra me noblar durante 1 mes.

Nao tenho vergonha nenhuma de ser noblado, provoquei a tribo pra ter diversao mesmo, esse eh o objetivo do game afinal neh?! Ja me diverti mais que muitos que irao ate o fim do BR na moita, sem ter um desafio se quer.

Capaz de eu recomeçar de novo mesmo e cair perto da Sexy soh pra incomodar um pouco mais :) kkk
 

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Foi divertido, foi pra isso que vim pra esse BR mesmo... pra me atacarem e eu snipar, dar backtime e claro que eu iria ser noblado... mas foi legak eu dar prejuizo e mobilizar um tribo inteira pra me noblar durante 1 mes.

Nao tenho vergonha nenhuma de ser noblado, provoquei a tribo pra ter diversao mesmo, esse eh o objetivo do game afinal neh?! Ja me diverti mais que muitos que irao ate o fim do BR na moita, sem ter um desafio se quer.

Capaz de eu recomeçar de novo mesmo e cair perto da Sexy soh pra incomodar um pouco mais :) kkk
Está falando ainda, cara?
E eu n sabia q uma tribo seriam 4 players. Sua deslealdade qse mascarou sua incompetência. Nos próximos brs me convida pra eu ficar bem do seu ladinho.
 

DeletedUser109709

Guest
Foi divertido, foi pra isso que vim pra esse BR mesmo... pra me atacarem e eu snipar, dar backtime e claro que eu iria ser noblado... mas foi legak eu dar prejuizo e mobilizar um tribo inteira pra me noblar durante 1 mes.

Nao tenho vergonha nenhuma de ser noblado, provoquei a tribo pra ter diversao mesmo, esse eh o objetivo do game afinal neh?! Ja me diverti mais que muitos que irao ate o fim do BR na moita, sem ter um desafio se quer.

Capaz de eu recomeçar de novo mesmo e cair perto da Sexy soh pra incomodar um pouco mais :) kkk

Recomeça no 108 amigo, lá tem vaga :)
 
Topo