Discussão do Mundo 107

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Esse é o jogador cascudo? Atacando pna e mandando msg de madrugada pra ver se tá on? Jogador piada do mês.
Hahahaha
Pior que nem vi que tava pna mesmo... marquei como inimigos quando toda tribo me atacou e nao me noblou kkkk.
Nao sabia q era proibido mandar msg... passa as regras do game porque sou novato neh kkk.

Esse é pertinho mesmo em @Renner10 , outro BR que tu faz isso em galo kkkkkkk.

Ver anexo 18849
PANELA - LOCK - YMCA
Mas o legal do game é a provocação...
A Sexy inteira ta com uma dificuldade de noblar 1 player sem tribo a mais de 1 mes...
Sei que vou ser noblado, mas que ta muito divertido ta... tao tomando snip ate com 3 ms de diferença entre os nobres kkkk.
Segue o baile... cair, mas cair atirando... se eh pra ficar na moita, nem jogo kkk
 

* UzumakiNaruto

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Um otario nobla uma barbara perto de mim, meus cavalinhos iam farmar nao e q o noobzin chamo a melicia...
Ha com cada gnu
 

-Weed

Membro Conhecido
Pontuação de reações
51
Sera amizade ou medo? Pelo que ouvi dizer vcs queriam recrutar meio mundo com medo da NIGHT e YMCA.
Se tem medo compra um cao n recruta meio mundo, infelizmente esta nova geracao de player e assim so sente bem com 400 jogadores do lado e n vem com essa conversa de amizade vc mesmo falo n jogar no BR lembra? Recrutem o mundo inteiro mas a qualidade sempre se ira sobrepor a quantidade.
Contra ou com aquela tribo la?


A para weed, na boa, 3 tribos da TNP são refugiados de guerra, onde c acha familia isso, vc foi desleal com a RT e deu um pé nas costas das suas aliadas para crescer em cima da guerra deles, e vem falar de familia, vc e o que tem menos moral ai na boa!