Discussão do Mundo 103

Erika888

Membro
Pontuação de reações
54
Uma galera da dwarf não queria que o StyleBrSz fechasse o br 103 e foram convencer a liderança da RIP e a liderança medíocre fez o que pediram, pessoas que sequer joga o br 103 impactando em decisões internas da RIP, discordo completamente dessas atitudes, independentemente do que tenha ocorrido com o Style em brs anteriores, a liderança tem que ser firme e não deixar levar por amizades fora do game. O bom é que esse br 103 clareou os jogadores leais e os que só estão contigo quando lhe convém, devem ter recebido uma proposta pra jogarem na dwarf caso expulsasse o jogador informado, que tosco, pior são os moitas com uma gameplay cansada que irá fechar o 103 kkkkkkkkk, br feio não se salva ninguém.

como se o mundo girasse em torno de uma certa pessoa...

Quem vai ganhar br fácil são os moitas que foram carregados o br inteiro sem fazer nada, só surfando nas costas alheias e babando liderança quando eram beneficiados kkkkkkkkkkkk, em futuros brs vão falar que "tem medalha e que fecharam mundo" mas quem acompanhou esse br de perto sabe quem jogou o fino e quem não jogou nada e vai ter medalha no perfil, eca kkkkkkkkkkkkkkk

eu me considero moita sim! e dai? não deixei de ajudar a tribo...

agora eu to nem ai para a medalha.. só quem realmente acompanhou toda a situação sabe toda a sujeira q rolou por trás das cortinas desse show
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Quem vai ganhar br fácil são os moitas que foram carregados o br inteiro sem fazer nada, só surfando nas costas alheias e babando liderança quando eram beneficiados kkkkkkkkkkkk, em futuros brs vão falar que "tem medalha e que fecharam mundo" mas quem acompanhou esse br de perto sabe quem jogou o fino e quem não jogou nada e vai ter medalha no perfil, eca kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso que dá fazer mass recruit para ganhar o br sem guerras
uma hora a conta chega né, afinal tá recrutando monte de gente q n confia kkkkkkkkkkkkkk
 

Frajola90 TOY

Membro Notável
Pontuação de reações
429
Quem vai ganhar br fácil são os moitas que foram carregados o br inteiro sem fazer nada, só surfando nas costas alheias e babando liderança quando eram beneficiados kkkkkkkkkkkk, em futuros brs vão falar que "tem medalha e que fecharam mundo" mas quem acompanhou esse br de perto sabe quem jogou o fino e quem não jogou nada e vai ter medalha no perfil, eca kkkkkkkkkkkkkkk
Carregados ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, me poupe!
Quem acompanhou o BR de perto viu que a RIP não fez absolutamente nada a não ser trair.... UC, A, LeC .
 

Robert0

Membro
Pontuação de reações
11
Carregados ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, me poupe!
Quem acompanhou o BR de perto viu que a RIP não fez absolutamente nada a não ser trair.... UC, A, LeC .
Carregados mesmo, você só noblou aldeias barbaras e inativos das academias o jogo inteiro, acha que joga alguma coisa ?? 0 habilidades, mochila. Resolveu fazer motim pra se "vingar" achando que ta salvando o planeta terra sendo que não fez NADA o jogo inteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso que dá fazer mass recruit para ganhar o br sem guerras
uma hora a conta chega né, afinal tá recrutando monte de gente q n confia kkkkkkkkkkkkkk
Recrutar jogador bom é uma coisa, recrutar um monte de noob foi a gota dagua, bem feito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

RaeLs

Membro Conhecido
Pontuação de reações
180
Problema da rip foi que venderam um curso de dar golpe... Ai veio a tft + cigane e venderam um curso de como vender um curso de dar golpe
Quem vai ganhar br fácil são os moitas que foram carregados o br inteiro sem fazer nada, só surfando nas costas alheias e babando liderança quando eram beneficiados kkkkkkkkkkkk, em futuros brs vão falar que "tem medalha e que fecharam mundo" mas quem acompanhou esse br de perto sabe quem jogou o fino e quem não jogou nada e vai ter medalha no perfil, eca kkkkkkkkkkkkkkk

Esperto foi quem entrou no programa "Meu Russo minha vida"... Ser carregado é tão bom
 

thebruini

Membro Notável
Pontuação de reações
305
Carregados mesmo, você só noblou aldeias barbaras e inativos das academias o jogo inteiro, acha que joga alguma coisa ?? 0 habilidades, mochila. Resolveu fazer motim pra se "vingar" achando que ta salvando o planeta terra sendo que não fez NADA o jogo inteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim
Falar q os players Br da Cigane não jogaram ou são moitas é muita displicência sua, eu joguei inteiro em todos os fronts, no Front Lec, Front TFT e Front RIP, Nenhum player deixou a desejar, muito pelo contrario kkkk.
 

Frajola90 TOY

Membro Notável
Pontuação de reações
429
Carregados mesmo, você só noblou aldeias barbaras e inativos das academias o jogo inteiro, acha que joga alguma coisa ?? 0 habilidades, mochila. Resolveu fazer motim pra se "vingar" achando que ta salvando o planeta terra sendo que não fez NADA o jogo inteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim
KKKKKKKKKKKKKKKK, Verdade bem mochila. Mais aí, não vi seu nick no BR, se apresente rs
 

leozinho564

Membro Notável
Pontuação de reações
114
Quem vai ganhar br fácil são os moitas que foram carregados o br inteiro sem fazer nada, só surfando nas costas alheias e babando liderança quando eram beneficiados kkkkkkkkkkkk, em futuros brs vão falar que "tem medalha e que fecharam mundo" mas quem acompanhou esse br de perto sabe quem jogou o fino e quem não jogou nada e vai ter medalha no perfil, eca kkkkkkkkkkkkkkk
COMO É? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TODO MUNDO SABE QUE A RIP NÃO DEBANDAVA PORQUE TINHA A LEC PRA SEGURAR A BARRA NAQUELAS OPS DESASTROSAS QUE NEGO DEFENDIA DA CIGANE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUE VÁRIAS E VÁRIAS VEZES FORAM PEDIR AJUDA TANTO PRA MIM, QUANTO PRO - CHO PRA "FINANCIAR" OS GOLPES QUE DERAM E ACHARAM QUE IA FICAR DE GRAÇA.

TA AÍ A FATURA DO CARTÃO CHEGANDO, MEUS AMIGOS.

AGORA ESCOLHE SE PAGA OU DÁ CALOTE.

Todo mérito a Cigane que brigou e quebrou pau desde o início e a TFT que aguentou tudo e mais um pouco, sofreu do início ao fim pra chegar onde chegou. Contaram um pouco com a sorte de encantar o pescador com a voz da sereia, mas foi um golpe de mestre.

@Magnata EU AVISEEEEEEEEEI. EU FALEI TANTO POR FALAR. VOCÊ NÃO QUIS ME ESCUTAR.
NÃO ADIANTA CHORAAAAAAR. CHOOOOORA, NÃO VOU LIGAAAAAAR.

TO CHATEADÍSSIMO. VAI FICAR SEM VAGAAAAAAAAA.

QUER VER RECRUIT? QUER VER GUERRINHA? QUER VER VAGUINHA?
NAQUELE PIQUE. VIIIIXI FAZ O PIX. <3
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Pulei, mas infelizmente eu tropecei e cai no top 1.. minha corja manda lembranças

Finalmente lembrei como loga no FTW, dificil logar aqui quando se gasta o tempo jogando.
Que coisa triste aconteceu com esse 103 kkkkkk renan n consegue ter sussego

Porque guerra com Cigane ? Os Russos são gente boa, nem falo direito com eles mas acho eles bem legais, não quero guerra com eles.
Os russos são legais , tira as tropa ai pra ajudar eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
Uma galera da dwarf não queria que o StyleBrSz fechasse o br 103 e foram convencer a liderança da RIP e a liderança medíocre fez o que pediram, pessoas que sequer joga o br 103 impactando em decisões internas da RIP, discordo completamente dessas atitudes, independentemente do que tenha ocorrido com o Style em brs anteriores, a liderança tem que ser firme e não deixar levar por amizades fora do game. O bom é que esse br 103 clareou os jogadores leais e os que só estão contigo quando lhe convém, devem ter recebido uma proposta pra jogarem na dwarf caso expulsasse o jogador informado, que tosco, pior são os moitas com uma gameplay cansada que irá fechar o 103 kkkkkkkkk, br feio não se salva ninguém.
??? KKKK, oq aconteceu tem nada a ver com o style maluco, tem nego no TW que força a barra nas merdas que fala mesmo viu...
 

Magnata

Membro Notável
Pontuação de reações
113
COMO É? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TODO MUNDO SABE QUE A RIP NÃO DEBANDAVA PORQUE TINHA A LEC PRA SEGURAR A BARRA NAQUELAS OPS DESASTROSAS QUE NEGO DEFENDIA DA CIGANE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUE VÁRIAS E VÁRIAS VEZES FORAM PEDIR AJUDA TANTO PRA MIM, QUANTO PRO - CHO PRA "FINANCIAR" OS GOLPES QUE DERAM E ACHARAM QUE IA FICAR DE GRAÇA.

TA AÍ A FATURA DO CARTÃO CHEGANDO, MEUS AMIGOS.

AGORA ESCOLHE SE PAGA OU DÁ CALOTE.

Todo mérito a Cigane que brigou e quebrou pau desde o início e a TFT que aguentou tudo e mais um pouco, sofreu do início ao fim pra chegar onde chegou. Contaram um pouco com a sorte de encantar o pescador com a voz da sereia, mas foi um golpe de mestre.

@Magnata EU AVISEEEEEEEEEI. EU FALEI TANTO POR FALAR. VOCÊ NÃO QUIS ME ESCUTAR.
NÃO ADIANTA CHORAAAAAAR. CHOOOOORA, NÃO VOU LIGAAAAAAR.

TO CHATEADÍSSIMO. VAI FICAR SEM VAGAAAAAAAAA.

QUER VER RECRUIT? QUER VER GUERRINHA? QUER VER VAGUINHA?
NAQUELE PIQUE. VIIIIXI FAZ O PIX. <3

Você tinha razão, tenho humildade para reconhecer.
 
Topo