UC + 4Fun v PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pontuação de reações
39
Pra saber se houve um erro na administração da UC com relação a Ducks vai ser muito simples.

É só ver como eles vão gerir todas essas contas que eles recrutaram, se vão se manter no jogo como a gente estava tentando, ou se vão ser nobladas.

Administrar fica muito fácil quando você vê um problema e nobla ele.

Infelizmente, ser moralmente correto é erro administrativo aqui no TW, nosso erro foi ter segurado a Ducks até o fim. Que pecado.

Pagamos o pato.
Engraçado, fui cochilar 00hr com coraçãozinho no wpp, acordei 2hrs da manhã sem tribo, aldeias no mar azul nobladas pois estavam com apoio retornando, com vários nts vindo em aldeias minhas do front, onde a PANELA fez mais proveito que voces :p. Entrei em contato para saber o grande motivo da expulsão e dos ataques e qual foi a resposta? Voce era da DUCKS.

Vem pro FTW pagar de bom moço? Isso serviu de alerta para outros jogadores que veio da DUCKS pular para a PANELA (Espero de coração que a PANELA não trate os jogadores da mesma maneira que a liderança fraca da UC).

Usou a DUCKS de escudo até onde deu, pagou de boa aliança e trouxe os mesmos para uma 3 Tribo, onde não permitia o crescimentos de tal jogadores no front, como cancelamento de reservas e renoblando aldeias por cima com desculpa de menino. Querer fazer com que a DUCKS saia de papel de vilão é facil como todo bom jogador de FTW faz, agora trazer as verdades não. UC TRIBO DE LIDERANÇA SUJA.

#PANELAWIN
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Engraçado, fui cochilar 00hr com coraçãozinho no wpp, acordei 2hrs da manhã sem tribo, aldeias no mar azul nobladas pois estavam com apoio retornando, com vários nts vindo em aldeias minhas do front, onde a PANELA fez mais proveito que voces :p. Entrei em contato para saber o grande motivo da expulsão e dos ataques e qual foi a resposta? Voce era da DUCKS.

Nesse dia eu vi várias pessoas me falando que não iam pular, e pularam. Todos DUCKS. Dando justificativas para o injustificável (má administração), falando "ah acontece", se você não tinha intenção de trair, a sua tribo te transformou num traídor. Por que você anda com quem você é.

Vem pro FTW pagar de bom moço? Isso serviu de alerta para outros jogadores que veio da DUCKS pular para a PANELA (Espero de coração que a PANELA não trate os jogadores da mesma maneira que a liderança fraca da UC).

Chegou tarde amigão, todos os seus amigos já traíram ( irônico né? ). A panela não vai tratar do mesmo jeito, dou 1 semana para todos que foram recrutados serem noblados. Por que vocês foram e são fracos.

Usou a DUCKS de escudo até onde deu, pagou de boa aliança e trouxe os mesmos para uma 3 Tribo, onde não permitia o crescimentos de tal jogadores no front, como cancelamento de reservas e renoblando aldeias por cima com desculpa de menino. Querer fazer com que a DUCKS saia de papel de vilão é facil como todo bom jogador de FTW faz, agora trazer as verdades não. UC TRIBO DE LIDERANÇA SUJA.

#PANELAWIN

Desculpa de moleque, é trair por má administração. Primeiro que se você encontra má administração você não fecha acordo com a tribo, você simplesmente sai do jogo a fim de preservar o seu caráter, que nenhum da ducks teve.

Espero que estejam felizes de bolsos cheios a custo de ter a reputação manchada.
 

S I T H

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Bom, vamos lá, já que fui citado algumas vezes, é bom trazer respostas.

Os principais erros que cometi aqui no norte no front com a Panela, foi bater de frente com minha STAFF e manter a Ally com a DUCKS (Pq sentia que eram confiáveis) e de manter contas na tribo como Wise Old, Ladronete, Death Knight e principalmente SedNaveia, onde falava pro meu conselho que daria pra levar eles pra frente do BR. O resultado está aí, todos traíram kkkkk.

Reclamar da minha administração é algo normal, muitos reclamam e eu repasso pra Staff pra podermos corrigir os erros, afinal somos uma equipe, mesmo os principais erros da UC atualmente sendo 90% culpa minha.

Mas qual a principal reclamação? "Ain, o eleição não fala comigo", O maluco quer me ligar 14h da tarde e eu falo que estou no trabalho, aí fica chateado hahaha. É complicado ser líder de gente ingrata, mas sim, eu erro e erro muito, mas pra isso eu tenho uma staff capacitada e que tem autonomia pra fazer tudo o que for de melhor pra tribo.

Mas essas reclamações de má administração da tribo vieram da DUCKS, uma tribo que quando assumimos não tinha quase nada, tivemos que correr atrás de contas pra defender eles, e tentar fazer algo pra salvar, segurar conta por mdf e fazer a tribo snipar outras contas todas, é complicado fazer isso e o dono da conta no outro dia levar outra OP e nem avisar.

Mas eu tenho é que agradecer a Panela por ter nos livrado desse bando de player incompetente e traíras, pois agora ficou só quem quer jogar conosco e é realmente ativo. A panela está fazendo mais pela UC do que eu já fiz, obrigado!


Certeza que ficou só quem quer jogar?

Depois que sair mais, não vem com texto não.

Só não saiu mais uns 20 daí, porque a panela fechou o recrut e não quis.


Pena que não podemos postar mídia de whatsapp, discord aqui, porque seria uma lástima.
 

shogun

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Certeza que ficou só quem quer jogar?

Depois que sair mais, não vem com texto não.

Só não saiu mais uns 20 daí, porque a panela fechou o recrut e não quis.


Pena que não podemos postar mídia de whatsapp, discord aqui, porque seria uma lástima.

So toma cuidado...pq tem gente da PANELA querendo mudar de lado..Fica esperto ae tb =*
 

-RENGOKU-

Membro Notável
Pontuação de reações
309
Depois de um tempo afastado do FTW devido a forças superiores, posso finalmente voltar a visualizar as tretas e comentar a respeito, mas infelizmente acho que devo começar a guardar minhas opiniões, pois por conta de minhas opiniões posso a vir ser afastado novamente por forças superiores.

No mais, foi legar ver o Fabio acordar kkkkkkkk
 

UzeBR

Membro
Pontuação de reações
8
Noticia fresquinha diretamente da panela.
a LR ta fazendo montagem de conversas para expulsar os spy da panela da tribo kkkkkk

estão tentando levar a guerra na conversa, achei que vcs fossem melhores que isso galera.
Pior de tudo é que kikaram o cara fazendo montagem e ele nem tava passando informação, kkkkk, comédia demais
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Esse cara foi o pior colega de tribo que ja tive, no dia anterior de vocês pucha ele teve um briga escrota comigo por um motivo que nen vou citar que só por deus, fizeram a boa pra nós mas não cuidaram do coitado.
 

astronoxy

Membro Notável
Pontuação de reações
87
A meo, o maluco toma OP , sem responder nenhuma mensagem , sem sequer falar que esta tomando nenhum ataque , estranho não? o que você faria no lugar?

E outra o mágico que somente ele o alecrim dourado tomou ataaques da UC , não foi em nenhum outro somente nele , rsrsrsrrs
so ele?to mandando full nos que sairam desde que sairam kk
 

The-Xx

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
so ele?to mandando full nos que sairam desde que sairam kk
Uma coisa é atacar quem , avisa e se defende outra coisa´é juntar e atacar magicamente um jogador que sequer , falou algo , rsrsrsrsr mais estamos reclamando não , o jogo ta seguindo, e ta boa a guerra !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo