UC + 4Fun v PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pscicodeadi

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Medo do que? kkkkkkkkk de vcs noblarem quem vcs levaram? uuuuuuuuuuuuuuuuuu to aqui todo com medo hahahahahaha
Bom não preciso nem falar nada, o histórico de Op de vocês não é muito bom né, não noblam nada kkkkkk, agora vamos ver as cenas dos próximos capítulos...

PS. fala pro Urso que a Larussa mandou um abraço, e que em breve ele vai poder pedir musica no fantástico kkkkkkkk
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Bom não preciso nem falar nada, o histórico de Op de vocês não é muito bom né, não noblam nada kkkkkk, agora vamos ver as cenas dos próximos capítulos...

PS. fala pro Urso que a Larussa mandou um abraço, e que em breve ele vai poder pedir musica no fantástico kkkkkkkk

Pra isso ela tem que jogar em front pra falar, nunca nem foi front BR nenhum kkkkkkkk, jogar nas costas da tribo e se achar uma pessoa importante chega a ser comico nao acha? Michele devia aprender que jogar não é moitar...
 

pscicodeadi

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Pra isso ela tem que jogar em front pra falar, nunca nem foi front BR nenhum kkkkkkkk, jogar nas costas da tribo e se achar uma pessoa importante chega a ser comico nao acha? Michele devia aprender que jogar não é moitar...
e vocês tem que aprender a administrar kkkkkkk, se soubesse não teria acontecido o que aconteceu essa noite...
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
e vocês tem que aprender a administrar kkkkkkk, se soubesse não teria acontecido o que aconteceu essa noite...

Administrar oq? de gente ingrata esse mundo ta cheio msm... Kumiera e Rico levaram op e quem salvou eles foi nós, mas né, paciencia, nem tudo se resolve na conversa, alguns precisam levar machado pra aprender, no mais, segue o jogo.
 

pscicodeadi

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Administrar oq? de gente ingrata esse mundo ta cheio msm... Kumiera e Rico levaram op e quem salvou eles foi nós, mas né, paciencia, nem tudo se resolve na conversa, alguns precisam levar machado pra aprender, no mais, segue o jogo.
Salvaram o Rico ? expulsaram e mandaram noblagem na primeira oportunidade..
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
E esse mass recruit é de membros da UC ou de outras tribos? pq pelo q vi ali nas mensagens acima tinha cara pulando de tribo em tribo
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Não ia me pronunciar afinal não preciso disso aqui pra alimentar o meu ego como alguns.

O mundo 106 foi muito divertido enquanto havia respeito, cordialidade por parte de muitos.
Mateus, Ibra e outros sempre me trataram com respeito como também amigos que eu tinha dentro da PANELA, e principalmente a staff da UC, porém não os conhecia de nenhum outro mundo, mas já havia ouvido falar sobre.

Estou saindo não apenas do mundo 105, 106 e de um projeto promissor que iria participar no 107, como também do Tribal Wars, muitos não me verão por aqui talvez nunca mais ou durante alguns anos.

Eu já sabia que na DUCKS havia jogadores que não estavam nem aí para o jogo, muitos fora do game tinham suas vidas comprometidas com Família, Emprego, Negócios, etc, porém mesmo com tanta inatividade nunca deixei ninguém pra trás, e foi por isso que eu aceitei a "ajuda" da UC.

Nao tenho o que falar do Cho, Jhon (Boot), essa zona só aconteceu pelo simples fato da soberba do Eleiçao, o erro foi dele.

PRIMEIRO, que por besteira ele resolveu colocar o Rico Fortunato pra noblagem e isso já me deixou puto da vida, logo em seguida, tomei Ban, e logo de cara fiquei pistola afinal era o 4° ou 5° Banimento que estava tomando e esse último não achei válido afinal não havia infringido nenhuma regra. Eu tinha um grupo com amigos muito próximos, adicionei o Eleição e informei que ele poderia dividir as aldeias com aqueles amigos do grupo.

Só que após receber a ligação de um amigo que ganhei nesse jogo (Danilo), eu achei melhor deixar a conta com ele , assim ele assumiria r continuaria o jogo. Informei isso ao Eleição no whatsapp, o mesmo disse que "as Aldeias já estavam divididas" fiquei sem entender, afinal de quem era a conta minha ou dele? O que deu a entender era que se eu tivesse dito "Eleiçao vou continuar jogando" ele teria dito a mesma coisa!

Entao quem decretou a perda de território da UC, foi a própria UC, afinal não só eu como todos os membros da DUCKS sabiam que a UC ou iria nos recrutar ou noblar.

Mas aqui fica explícito meu agradecimento ao meu amigo Jonathan - SPEZIA que sempre soube diferenciar amizade e tribo. E o agradecimento por ter acolhido os ex-Membros da DUCKS.


Abraços aos amigos que fiz nesse jogo, e aos que me odeiam do fundo do coração tire isso do coração isso aqui é apenas um jogo, quem tem meu whatsapp e quiser conversar sobre assuntos aleatórios estamos aí.

Abraços a comunidade Tribal Wars!

Falei 2 semanas atras pra UC que vc tava aprontando KKKKKKKKKKKKKKKKKK, nao deu outra.
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
Bom, vamos lá, já que fui citado algumas vezes, é bom trazer respostas.

Os principais erros que cometi aqui no norte no front com a Panela, foi bater de frente com minha STAFF e manter a Ally com a DUCKS (Pq sentia que eram confiáveis) e de manter contas na tribo como Wise Old, Ladronete, Death Knight e principalmente SedNaveia, onde falava pro meu conselho que daria pra levar eles pra frente do BR. O resultado está aí, todos traíram kkkkk.

Reclamar da minha administração é algo normal, muitos reclamam e eu repasso pra Staff pra podermos corrigir os erros, afinal somos uma equipe, mesmo os principais erros da UC atualmente sendo 90% culpa minha.

Mas qual a principal reclamação? "Ain, o eleição não fala comigo", O maluco quer me ligar 14h da tarde e eu falo que estou no trabalho, aí fica chateado hahaha. É complicado ser líder de gente ingrata, mas sim, eu erro e erro muito, mas pra isso eu tenho uma staff capacitada e que tem autonomia pra fazer tudo o que for de melhor pra tribo.

Mas essas reclamações de má administração da tribo vieram da DUCKS, uma tribo que quando assumimos não tinha quase nada, tivemos que correr atrás de contas pra defender eles, e tentar fazer algo pra salvar, segurar conta por mdf e fazer a tribo snipar outras contas todas, é complicado fazer isso e o dono da conta no outro dia levar outra OP e nem avisar.

Mas eu tenho é que agradecer a Panela por ter nos livrado desse bando de player incompetente e traíras, pois agora ficou só quem quer jogar conosco e é realmente ativo. A panela está fazendo mais pela UC do que eu já fiz, obrigado!
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Pra saber se houve um erro na administração da UC com relação a Ducks vai ser muito simples.

É só ver como eles vão gerir todas essas contas que eles recrutaram, se vão se manter no jogo como a gente estava tentando, ou se vão ser nobladas.

Administrar fica muito fácil quando você vê um problema e nobla ele.

Infelizmente, ser moralmente correto é erro administrativo aqui no TW, nosso erro foi ter segurado a Ducks até o fim. Que pecado.

Pagamos o pato.
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
A Maioria que saiu era moita, salvo excessões, nos livraram de um pérengue, vlw panela, ajuda os cara agora, to vendo eles perde aldeia a cada minuto, esqueci de pedi patrocina nós também, vai que vale a pena o investimento kkkkk
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
A UC tem uma regra que quando alguem doa as aldeia tenque dar 30%, a panela ta dando mais que isso de alguns jogadores recrutados, vlw panela vamos aliar kkkk

Agora vou mandar um salve, alô amigos que tenho na Panela logo vocês cola com nós na UC tmj, passarinho assuvia lalala, pau bate em pedro bate em João
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo