UC + 4Fun v PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Só sei que jogador da Ducks levou uma OP e segurou tudo, e recebeu medalha
Para de falar merda mano se n cansa...

Status da guerra?

Estou de fora mas to acompanhando kk
Lado 1:
Tribos: PAN2LA, PANEL5, P4NELA, PANELA
Lado 2:
Tribos: ISRL, DUCKS, DUCKS², UC, |UC|, -UC-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
304
Lado 2: 303
Diferença: 1

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
130
Lado 2: 17
Diferença: 113

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,545,006
Lado 2: 888,210
Diferença: 656,796

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
980,808
Lado 2: 98,112
Diferença: 882,696

chart
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Status da guerra?

Estou de fora mas to acompanhando kk


Lado 1:
Tribos: DUCKS, UC, -UC-, |UC|, .UC.
Lado 2:
Tribos: PANELA, PANEL5, PAN2LA, PAN3LA, P4NELA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
276
Lado 2: 98
Diferença: 178

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,660,372
Lado 2: 563,500
Diferença: 1,096,872

chart


Moderador alterar o nome do tópico para:

DUCKS + UC vs PANELA
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
Infelizmente a Israel acabou caindo, mas devemos aceitar os stats pois nós que trouxemos eles para a guerra. Agora os stats ficam bem equilibrados mesmo, mesmo sendo tudo em cima da Israel, isso com toda certeza vai ajudar a panela, pois conseguiu recuperar aldeias bem evoluidas que haviam perdido no front UC e DUCKS. Só esperar agora e ver como vai ser as próximas OPs...
 

klbx

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Fica facil lutar uma guerra tendo so que atacar kkkk , enquanto a israel ficava tomando traição atras de traição e os ataques da Panela eram apenas em nós. é bem facil falar mas eu vejo o OD de voces e ja tenho uma noção que só tão querendo cantar de galo @-RENGOKU- @Z4PT0 WAR, com metade dos pontos de voces tenhos certeza que fiz mais que voces que são faladores de FTW.

Abraço a todos e bom jogo!
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Fica facil lutar uma guerra tendo so que atacar kkkk , enquanto a israel ficava tomando traição atras de traição e os ataques da Panela eram apenas em nós. é bem facil falar mas eu vejo o OD de voces e ja tenho uma noção que só tão querendo cantar de galo @-RENGOKU- @Z4PT0 WAR, com metade dos pontos de voces tenhos certeza que fiz mais que voces que são faladores de FTW.

Abraço a todos e bom jogo!
Nossa outro Nick de fórum que não colocar o Nick verdadeiro do jogo no forum

Perdão você sofreu Op e perdeu todas suas aldeias entendi.
 

-RENGOKU-

Membro Notável
Pontuação de reações
309
Fica facil lutar uma guerra tendo so que atacar kkkk , enquanto a israel ficava tomando traição atras de traição e os ataques da Panela eram apenas em nós. é bem facil falar mas eu vejo o OD de voces e ja tenho uma noção que só tão querendo cantar de galo @-RENGOKU- @Z4PT0 WAR, com metade dos pontos de voces tenhos certeza que fiz mais que voces que são faladores de FTW.

Abraço a todos e bom jogo!
Se tomou traição é pq não soube administrar.

Perdi uma delicinha haha . Vai segurando ela pra mim.
Já pode mandar os nobres, sou muito moita para segurar aldeia em front.
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Eu percebi que o samuel costa tem ódio e de todo mundo nao só da panela, rapaz ta revoltado kkkkkk
Revoltado? Não.

Estou sendo verdadeiro até o meu final no jogo.

Então falei verdade, se não gostou aí o problema não é meu e sim deles.

Conforme algumas postagens que fiz antes com imagens de relatórios de ataques que a Panela fez na LA e conseguimos defender bem.

Mas esse cara tinha 24 Aldeias tomou OP, com isso ficou zerado e reiniciou.

Outro Fato UC estava falando uma Mega OP no começo do mês de Abril e a ISRL não quiz participar disse que não tinha interesse. Conforme o @klbx disse fui traído ou traíram, seria a ally da UC pois já que não quiseram ajudar numa OP.

Acho no meu ponto de vista que o conselho da UC conversando falou: "Pra que iremos ter Aliança com a ISRL que pedimos Ajuda pra Um Op de ataque e eles não corresponde?".

Ao meu pensamento foi isso, que ocorrer e agora ele fica chorando.
 

klbx

Novo Membro
Pontuação de reações
1
qual teu nick no jogo ?

acho que nunca vi alguem falar tanta besteira em tão pouco tempo kkk
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
Revoltado? Não.

Estou sendo verdadeiro até o meu final no jogo.

Então falei verdade, se não gostou aí o problema não é meu e sim deles.

Conforme algumas postagens que fiz antes com imagens de relatórios de ataques que a Panela fez na LA e conseguimos defender bem.

Mas esse cara tinha 24 Aldeias tomou OP, com isso ficou zerado e reiniciou.

Outro Fato UC estava falando uma Mega OP no começo do mês de Abril e a ISRL não quiz participar disse que não tinha interesse. Conforme o @klbx disse fui traído ou traíram, seria a ally da UC pois já que não quiseram ajudar numa OP.

Acho no meu ponto de vista que o conselho da UC conversando falou: "Pra que iremos ter Aliança com a ISRL que pedimos Ajuda pra Um Op de ataque e eles não corresponde?".

Ao meu pensamento foi isso, que ocorrer e agora ele fica chorando.
Boa noite Samuel!

A UC manteve sua diplomacia com a Israel até o ponto que a Israel esteve de pé, então não quebramos a diplomacia com eles não, cuide com o que você fala, pois está falando muita besteira ultimamente e a galera tá meio sem saco já, sendo que o tópico é da guerra entre DUCKS + UC vs PANELA.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Fica facil lutar uma guerra tendo so que atacar kkkk , enquanto a israel ficava tomando traição atras de traição e os ataques da Panela eram apenas em nós. é bem facil falar mas eu vejo o OD de voces e ja tenho uma noção que só tão querendo cantar de galo @-RENGOKU- @Z4PT0 WAR, com metade dos pontos de voces tenhos certeza que fiz mais que voces que são faladores de FTW.

Abraço a todos e bom jogo!

Amigo entendo sua frustração. Mas a Israel desde o início do jogo sempre foi maior que a DUCKS.

- Em pontos
- Em território


Todos ou a maior parte esmagadora dos players da Israel desde o início eram maior que todos os players da DUCKS.

Mas vou te explicar uma coisa, sabe porque a Israel caiu? Não foi por culpa da Panela, mas sim por pura negligência administrativa, porque?

- Viveram o tempo de Recrutamentos atrás de Recrutamentos.

Assim que a Staff da antiga SQUAD soube que a DUCKS entraria na guerra ao lado da antiga ADI entregaram o jogo, a Israel recrutou grande parte dos jogadores da SQUAD, aqui na DUCKS trouxemos exatamente 4 jogadores que foram analisados rigorosamente.

- Não contente com uma mão na teta do que duas no sutiã, a ISRAEL quis tudo o que viu pela frente.

Como não sou hipócrita, revelo ao Sr que aqui internamente eu já dizia sempre que "torcia" pela Israel mas que no meu ponto de vista não iria durar muito tempo.

Por parte da DUCKS o PNA foi cumprido até o último instante.

Caso reinicie, desejo sucesso no game e na sua vida fora dele.

:cool:
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Boa noite Samuel!

A UC manteve sua diplomacia com a Israel até o ponto que a Israel esteve de pé, então não quebramos a diplomacia com eles não, cuide com o que você fala, pois está falando muita besteira ultimamente e a galera tá meio sem saco já, sendo que o tópico é da guerra entre DUCKS + UC vs PANELA.
Correto.

Agora explicou o que se passa.

Mas conforme antes tinha explicar no seu inbox do whatsapp, o que aconteceu e tudo mais, coisa que ignoram a gente da L.A achando que nem vale um PNA, pra ajudar contra a Panela. Mostro Relatórios e Relatórios aqui mostrando ataque que a Panela perdeu tropas e tropas, para mostrar o nosso pequeno poder que pode crescer em cima da Panela.

Mostro pra vocês como que eles estão perdendo tropas e a gente segurando.

Mesmo @.eleição. vocês só mostrando estatisticas aqui no grupo, mas mostrar algo de tropas abatidas do inimigo, nenhum de vocês fez para colocar mais fogo na fogueira.

Acho que você não é da época super antiga desse fórum, ninguém mostrava estatisticas de guerra naquela época e sim relatorio, os próprios líderes de ambas as tribos e seus membros, ficavam falando e falando, fazendo flame pra causa mais gosto na guerra.
Colocar mais embates, mais pilha. Quando zerava um jogador e o próprio não recomeçava, fazendo desistir do mundo osso que era época de Ouro.

Vocês podem alegar o que for, que sou falador, virou meme, que falo besteira, que o pessoal está de saco cheio aqui.

Fórum foi feito pra criar conteúdos podendo ser criativos, besteira um meio de discontração. Do que somente pra mostra estatisticas.

Estou dando conteúdo mostrando imagens.
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
Correto.

Agora explicou o que se passa.

Mas conforme antes tinha explicar no seu inbox do whatsapp, o que aconteceu e tudo mais, coisa que ignoram a gente da L.A achando que nem vale um PNA, pra ajudar contra a Panela. Mostro Relatórios e Relatórios aqui mostrando ataque que a Panela perdeu tropas e tropas, para mostrar o nosso pequeno poder que pode crescer em cima da Panela.

Mostro pra vocês como que eles estão perdendo tropas e a gente segurando.

Mesmo @.eleição. vocês só mostrando estatisticas aqui no grupo, mas mostrar algo de tropas abatidas do inimigo, nenhum de vocês fez para colocar mais fogo na fogueira.

Acho que você não é da época super antiga desse fórum, ninguém mostrava estatisticas de guerra naquela época e sim relatorio, os próprios líderes de ambas as tribos e seus membros, ficavam falando e falando, fazendo flame pra causa mais gosto na guerra.
Colocar mais embates, mais pilha. Quando zerava um jogador e o próprio não recomeçava, fazendo desistir do mundo osso que era época de Ouro.

Vocês podem alegar o que for, que sou falador, virou meme, que falo besteira, que o pessoal está de saco cheio aqui.

Fórum foi feito pra criar conteúdos podendo ser criativos, besteira um meio de discontração. Do que somente pra mostra estatisticas.

Estou dando conteúdo mostrando imagens.
Ninguem tá reclamando dos seus relatorios não amigo kkkk. As estáticas servem para mostrar um parâmetro geral da guerra, algo que é muito utilizado para acompanhar as guerras.

Sobre um PNA, vamos lá, o próprio nome já diz, Pacto de Não Agressão, pra que um PNA se a gente nem front tem?É só mais uma poluição visual desnecessária.
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Ninguem tá reclamando dos seus relatorios não amigo kkkk. As estáticas servem para mostrar um parâmetro geral da guerra, algo que é muito utilizado para acompanhar as guerras.

Sobre um PNA, vamos lá, o próprio nome já diz, Pacto de Não Agressão, pra que um PNA se a gente nem front tem?É só mais uma poluição visual desnecessária.
Mas pelo que sempre falo aqui mostrando minhas opiniões e flameando a Panela, que virei vídeo, onde falam que sou Noob. Coisa que não sou é Noob.
Onde Infelizmente não estou podendo ficar utilizando o computador pra um melhor desempenho de jogabilidade, onde estou usando o browers de site pelo celular pra ficar utilizando o fórum.

Tenho o app do jogo, onde facilitar algumas coisas mais outras coisa não ajuda, onde tem que utilizar o browers do celular pra acessar o jogo.

E estou tentando fazer o possível e impossível pra tentar fazer flameas de guerra, para terem mais sangue fervendo durante as operações que vocês fazem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo