Discussão do Mundo 104

Oracle of Ages

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Boatos que o Kiri tá todo nervosinho e soltando fogo pelas ventas pq não conseguiu recrutar os Xideus, Kirizinho tá até ameaçando kicar quem perder aldeia lá no norte. Que situação.
Xidu não seria nossa divindade se aceitasse proposta de mass recruit de baixa qualidade

Acho que não amigo, eu mesmo to noblando pra todo lado tanto da turma do kiri quanto da outra turma lá sei lá o nome , engraçado mesmo foi o dia que a legend colocou a sword como aliada pra ajudar contra a sw e bem na hora a sword declarou guerra contra eles kkkkkkkkkk
Você tá atacando sozinho porque guarda mágoas da Legend

Não adianta ameaçar, o noob ameaçado vira um noob em pânico, o que é pior.
Pois é... tô tomando semi-full no BN de gente que perdeu aldeia hoje cedo, agora precisa pegar de volta a qualquer custo


Ps. Parem de me atacar pelamordedeus. Voltem a noblar bárbaras e inativos e me deixem em paz na moita
 
Última edição:

Oracle of Ages

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Kirishimakaco tem tanta inveja do Xidu que vai abrir mão de tudo pra noblar algumas aldeias do nosso Deus.

Só queria registrar Aqui que o Xidu não tem nada a ver com o nome da tribo ou com o texto no perfil. "Ditadura Xiduziana" é uma homenagem dos membros da tribo a essa pessoa querida que a gente tanto ama. Xidu é nosso princeso que passa a noite em claro defendendo a tribo(o noobs também) e de manhã ainda se preocupa se todo mundo dormiu bem, ao invés de fazer cobrança. Conseguir o amor e o respeito dos seus colegas não é algo que qualquer traidor/covarde/amotinado consegue no grito.

Bom, como eu disse pra outro invejoso no br101: você nunca vai ter o amor e respeito que o xidu tem porque nunca vai ser a pessoa que o xidu é

Beijos
 
Última edição:

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Kirishimakaco tem tanta inveja do Xidu que vai abrir mão de tudo pra noblar algumas aldeias do nosso Deus.

Só queria registrar Aqui que o Xidu não tem nada a ver com o nome da tribo ou com o texto no perfil. "Ditadura Xiduziana" é uma homenagem dos membros da tribo a essa pessoa querida que a gente tanto ama. Xidu é nosso princeso que passa a noite em claro defendendo a tribo(o noobs também) e de manhã ainda se preocupa se todo mundo dormiu bem, ao invés de fazer cobrança. Conseguir o amor e o respeito dos seus colegas não é algo que qualquer traidor/covarde/amotinado consegue no grito.

Bom, como eu disse pra outro invejoso no br101: você nunca vai ter o amor e respeito que o xidu tem porque nunca vai ser a pessoa que o xidu é

Beijos

Isso até me faz lembrar quando o Xidu me ajudou a atravessar a rua...
Não é todo mundo que ajuda um idoso a atravessar a rua, quase chorei na hora...
Memórias fortes q n terei com a staff da Legends....

Por isso a SW não irá calcular a bofetada, a próxima OP já tá marcada depois de tanto choro q arrumei aqui 'o'
A pós OP nem acabou e eu já to no ouvido das meninas pedindo a data da próxima... Daqui a pouco me expulsam por mandar mp de madrugada...
PS: parem de dar renoble em mim, eu sou o nb... da renoble em outro aí 'o' e tbm tem nego pedindo atk e vcs mandam em mim pra q? 'o'
 

IhJucelino

Membro
Pontuação de reações
2
Seis fala com a boca cheia da SW, mais ela não e isso tudo não em se juntar tudo ali 60% e tudo carregado pelos outros e os outros 40% e os mochileiros q vem carregando os moitas kk. so não boto para correr para manter volume kkkkk

Sou parte dos 40... bora la... me atk...
sou da Rale e mesmo assim tenho lealdade pela minha tribo e seus Membros...
Se vc tem a percepção que tem 40% de players carregados, pq não nobra eles?
Quem está falando muito é vc... não estou escondendo meu Nick não... vai la... atk

Já que vc acha que esse jogo ainda é solo e não em equipe...
 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Sou parte dos 40... bora la... me atk...
sou da Rale e mesmo assim tenho lealdade pela minha tribo e seus Membros...
Se vc tem a percepção que tem 40% de players carregados, pq não nobra eles?
Quem está falando muito é vc... não estou escondendo meu Nick não... vai la... atk

Já que vc acha que esse jogo ainda é solo e não em equipe...

Eu ja ataquei a SW como um todo minha tribo ataco a SW, lutamos foi mais de mês para vcs derrubar minha tribo, eu teria e vergonha de de demorar tanto tempo para termina uma guerra com uma tribo de 20 jogadores kkkkk. FRACOS!.
Eu ainda fico só vendo muitos da SW se vangloriando aqui pelo FTW como se fosse bons kkk, só tem QUANTIDADE.
E outro, meu nick do FTW e o mesmo do jogo, e para refrescar a memoria eu joguei e jogo pela FHG. A tribo fraca que os fraco sofreu para derrubar kkkkkk.
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
Eu ja ataquei a SW como um todo minha tribo ataco a SW, lutamos foi mais de mês para vcs derrubar minha tribo, eu teria e vergonha de de demorar tanto tempo para termina uma guerra com uma tribo de 20 jogadores kkkkk. FRACOS!.
Eu ainda fico só vendo muitos da SW se vangloriando aqui pelo FTW como se fosse bons kkk, só tem QUANTIDADE.
E outro, meu nick do FTW e o mesmo do jogo, e para refrescar a memoria eu joguei e jogo pela FHG. A tribo fraca que os fraco sofreu para derrubar kkkkkk.

sofreu ou não era prioridade? eis a duvida
 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
sofreu ou não era prioridade? eis a duvida

Esclarecendo sua duvida nos jogamos na esportiva e passar tempo. Isso e so um jogo para matar tempo e diversão, quando entro no mundo não disputo nem rank nem nada so vou na manha kkk mais tem muitos que so vive nas costas dos outros por ai ta levando isso aqui como vida kkkkk Na esperança de quem sabe pegar a sonhada medalha, mas pelo que eu vejo uns soldados por ai que não enxergo que ele não vai pegar a gloria dos seus comandantes no final do mundo já que bucha de canhão sempre será bucha de canhão kkkk
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Eu ja ataquei a SW como um todo minha tribo ataco a SW, lutamos foi mais de mês para vcs derrubar minha tribo, eu teria e vergonha de de demorar tanto tempo para termina uma guerra com uma tribo de 20 jogadores kkkkk. FRACOS!.
Eu ainda fico só vendo muitos da SW se vangloriando aqui pelo FTW como se fosse bons kkk, só tem QUANTIDADE.
E outro, meu nick do FTW e o mesmo do jogo, e para refrescar a memoria eu joguei e jogo pela FHG. A tribo fraca que os fraco sofreu para derrubar kkkkkk.

Glamorização da derrota
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Eu ja ataquei a SW como um todo minha tribo ataco a SW, lutamos foi mais de mês para vcs derrubar minha tribo, eu teria e vergonha de de demorar tanto tempo para termina uma guerra com uma tribo de 20 jogadores kkkkk. FRACOS!.
Eu ainda fico só vendo muitos da SW se vangloriando aqui pelo FTW como se fosse bons kkk, só tem QUANTIDADE.
E outro, meu nick do FTW e o mesmo do jogo, e para refrescar a memoria eu joguei e jogo pela FHG. A tribo fraca que os fraco sofreu para derrubar kkkkkk.

Não me leve a mal, mas quantos jogadores atacavam antes e quantos atacaram na OP q levou fim a FHG...
Sim, vcs n eram alvos de nenhuma OP até então, era alguns jogadores q tinhas nada pra fazer iam e atacavam vcs, mas quando voltamos o foco pra vcs, ou seja quando entraram na TB... quanto tempo de guerra durou?
Basicamente então quer me dizer q a UCT tá sendo nossa inimiga mais ferrenha... pois está sobrevivendo com poucos players e tals... cara, sinceramente o recurso tem de ser aplicado aonde é prioritário e vcs não ofereciam o grau de risco para serem prioritários... Gostei de ver q o projeto de vocês foi legal por separar uma turminha muito maneira... mas desmerecer o elenco da SW por n terem sido prioridade já é brincadeira né...

Depois vá ao TW stats e se comparem a High, eles deram ofereceram mais risco e msm assim n era risco nenhum... Tanto q vcs só aparecem no stats de conquista de uma SW... Foi bacana se defenderem da Legends, mas pelo nivel de agressão q eles estão oferecendo e o audio pedindo 100 noblagens em cima da TB... isso n me parece grandes coisas
 
Última edição:

hdominiak

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Boatos contam que no extremo sul deste mundo há uma aldeia segredo que controla o acesso à Sala de Armas, e que apenas as tribos mais poderosas podem violar o segredo desta aldeia.
 
Última edição:

marombeiro

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Esse br ta interessante para a SWORD, os membros da principal estão engordando em cima dos membros das academias e vão ter tempo de sobra para recrutar tropas e fazer um bom planejamento para enfrentar a SW, vão preparando o front, colocando membros dispostos e ativos que saibam pelo menos snipar por cancelamento.. por enquanto a sword esta tranquila arrumando o terreno enquanto a SW se mata contra a legend.. A guerra da legend x sw vai servir de exemplo para vocês não fazerem burrada, terão bastante tempo para mover membros do front.. uma dica: ataquem primeiro(não deixem a sw atacar primeiro), pois a sw é 80% ataque, os 20% são defesas perdidas entre mar e front... eles dominam territorio assim, fazem ataques sincronizados com bastante nt e isso dificulta o inimigo a se defender, isso faz com que o inimigo se torne inofensivo pois ela começa a ter o poder de dominação, o inimigo fica quebrado sem ter poder de ataque pois a atenção dele será voltada somente para defender o resto das aldeias.. enquanto a sw continuará enviando mais ataques =D
 
Topo