Custo de Nobre - Mundo sem Farm

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
@allura

Senhores, bom dia!

Tivemos essa conversa no Br 105 quando ainda era pensado em colocar essas configurações naquele mundo.

A princípio foi bem aceito pela comunidade, e até mesmo foi revisto pela gestora do servidor que aceitou bem a ideia.

Trata-se de um Br sem farm e coleta, e apesar da velocidade do Br esta demasiadamente chato fazer nobres.

Muito caro cunhar o suficiente para fechar um NT novo.

Haveria possibilidade de discutirmos uma mudança pontual no custo do nobre ou até mesmo na moeda?

Uma configuração interessante seria igual ao do Br57.

Entendo que não é usual uma mudança com o mundo em curso, mas é algo que já ocorreu antes.

Seria bem bacana diminuir o custo do nobre.

Atenciosamente,
Caio
 
Última edição:

Osga

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
Concordo, acho que o valor do nobre não é compativel com as restantes configurações desse mundo, e deveria ser baixado para dinamizar e harmonizar o mesmo.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
@allura

Senhores, bom dia!

Tivemos essa conversa no Br 105 quando ainda era pensado em colocar essas configurações naquele mundo.

A princípio foi bem aceito pela comunidade, e até mesmo foi revisto pela gestora do servidor que aceitou bem a ideia.

Trata-se de um Br sem farm e coleta, e apesar da velocidade do Br esta demasiadamente chato fazer nobres.

Muito caro cunhar o suficiente para fechar um NT novo.

Haveria possibilidade de discutirmos uma mudança pontual no custo do nobre ou até mesmo na moeda?

Uma configuração interessante seria igual ao do Br57.

Entendo que não é usual uma mudança com o mundo em curso, mas é algo que já ocorreu antes.

Seria bem bacana diminuir o custo do nobre.

Atenciosamente,
Caio

Boa ideia!

Concordo demais.
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
@allura

Senhores, bom dia!

Tivemos essa conversa no Br 105 quando ainda era pensado em colocar essas configurações naquele mundo.

A princípio foi bem aceito pela comunidade, e até mesmo foi revisto pela gestora do servidor que aceitou bem a ideia.

Trata-se de um Br sem farm e coleta, e apesar da velocidade do Br esta demasiadamente chato fazer nobres.

Muito caro cunhar o suficiente para fechar um NT novo.

Haveria possibilidade de discutirmos uma mudança pontual no custo do nobre ou até mesmo na moeda?

Uma configuração interessante seria igual ao do Br57.

Entendo que não é usual uma mudança com o mundo em curso, mas é algo que já ocorreu antes.

Seria bem bacana diminuir o custo do nobre.

Atenciosamente,
Caio
Não concordo, visto que estou ainda produzindo o primeiro nobre... quando aperta as coisas eu mudo de ideia
 

nbomb

Membro Notável
Pontuação de reações
80
Não acho que interfira tanto no jogo a ponto de fazer uma alteração assim..
 

Braicks

Membro Ativo
Pontuação de reações
20
Eu concordo também, o custo está bem alto, mesmo que a produção de recursos esteja um pouco mais alta.
 

- RiPaDo By SauroN -

Membro Ativo
Pontuação de reações
110
Produção um POUCO alta? Tá MUITO alta. Eu não vejo necessidade nenhuma em alterar, estou achando que tá na mesma proporção de outros mundos, sem ter que ficar farmando que nem doido e coletando.....
tá normal.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Não precisa ser uma alteração extrema no custo. As moedas com 70~80%, e os nobres com um desconto razoável dos valores que estão agora, já fica bem equilibrado.
 

S I T H

Membro Notável
Pontuação de reações
234
@allura

Senhores, bom dia!

Tivemos essa conversa no Br 105 quando ainda era pensado em colocar essas configurações naquele mundo.

A princípio foi bem aceito pela comunidade, e até mesmo foi revisto pela gestora do servidor que aceitou bem a ideia.

Trata-se de um Br sem farm e coleta, e apesar da velocidade do Br esta demasiadamente chato fazer nobres.

Muito caro cunhar o suficiente para fechar um NT novo.

Haveria possibilidade de discutirmos uma mudança pontual no custo do nobre ou até mesmo na moeda?

Uma configuração interessante seria igual ao do Br57.

Entendo que não é usual uma mudança com o mundo em curso, mas é algo que já ocorreu antes.

Seria bem bacana diminuir o custo do nobre.

Atenciosamente,
Caio

É infelizmente foi uma coisa que não foi pensada no inicio do mundo, a relação do custo do nobre. E acredito que se fosse alterada agora iria afetar muito os jogadores com menos aldeias, e beneficiar os jogadores com mais aldeias, tendo em vista que a única forma de aumentar seus recursos é tendo mais aldeias.

O negocio é estabilizar no game, após a 5° aldeia com a produção no 30, fica consideravelmente fácil cunhar moedas. (com bandeira). É claro não é a mesma velocidade em um mundo com farm.

O mundo seria perfeito se a velocidade do jogo fosse 4 ou 5.
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Recursos 4x já equilibra o mundo não ter farm, a ideia do br 106 é ser diferente mesmo, então não faz sentido comparar quantas moedas se cunha em 1 mês no br 106 com um mês no br xpto.
(Só bot proporcionava uma diferença muito grande entre moedas cunhadas em outro mundo para esse)
Não ta impossível fazer nobre, e de toda forma chega um momento do jogo que nem dá mais pra farmar, nesse momento o br 106 já vai ter vantagem pelas minas 4x.

Acho que as configurações estão ok, se fosse pra mudar alguma coisa era só tirar a missão de tribo pra atacar bbs, de resto eu acho tudo ok até agora.
 

Hamps

Membro Conhecido
Pontuação de reações
60
A minha opnião é que se fosse ter uma redução no custo das moedas, seria antes do mundo da start, agr é outra conversa...

Vale resaltar que o mundo 106 não teve evento ainda, imagina essa produção de minas com duplicador? coitada das bb kkk vai ser igual ao 101 acabou rapidinho as bb depois do primeiro evento.
 

- Baby Shark -

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
A minha opnião é que se fosse ter uma redução no custo das moedas, seria antes do mundo da start, agr é outra conversa...

Vale resaltar que o mundo 106 não teve evento ainda, imagina essa produção de minas com duplicador? coitada das bb kkk vai ser igual ao 101 acabou rapidinho as bb depois do primeiro evento.
Mentira que esses dias atrás tinha mais de 2k de aldeias BB no 101 akakakakakk
Mas concordo com seu ponto de vista, se tivesse que ser reduzido, tinha que ser antes do mundo ter iniciaro
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Boa noite a todos, obrigada pela tolerância e paciência.

É verdade que no inicio trocámos ideias sobre custo das moedas, mas também se falou noutras características como por exemplo o aumento da produção base de recursos, nesta fase é prematuro reduzir custo das moedas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo