Discussão do Mundo 106

DeletedUser7204

Guest
Quando declaram a guerra PGx 4fun?

E eu achando que ia rolar trocação franca entre PG e LENDA antes (em razão da distribuição geográfica), mas aparentemente a PG além das 7, 8 ou 9 tribos (já nem sei mais), tem uma lista de diplomacia maior do que a lista de pessoas que me noblaram (e olha que essa não é pequena)

É capaz de daqui a pouco uma absorver a outra e fazer uma suuuuuper família :oops:
 

-RENGOKU-

Membro Notável
Pontuação de reações
309
E eu achando que ia rolar trocação franca entre PG e LENDA antes (em razão da distribuição geográfica), mas aparentemente a PG além das 7, 8 ou 9 tribos (já nem sei mais), tem uma lista de diplomacia maior do que a lista de pessoas que me noblaram (e olha que essa não é pequena)

É capaz de daqui a pouco uma absorver a outra e fazer uma suuuuuper família :oops:
Isso quem vai fazer é a UC
 

Deleted User - 919532832

Guest
4Fun é a tribo que não tem nenhuma guerra declarada e tem quase o dobro de OD que o segundo colocado kkkkk. Mas acho que o @Child Dragon tá com preguiça de escrever um texto bem elaborado.

Com ps pps hoje dá até pra subir OD indiretamente ou estou enganado?! Dá até pra por jogadores limitados no top rs

Um abraço ao meme comoinvestir

Acho OD importante, mas agora é o momento de sprint por conta da moral, quem perder menos tropa melhor... ataque recruta mais rápido do que defesa e a 4fun tá com o front grande pelo que vi e têm uns jogadores ali que a 4fun tá apostando que não carregam as compras pra casa, quanto mais um br KKKKKKKKK Só se uns raizes ali assumirem e carregarem mochila
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7204

Guest
Com ps pps hoje dá até pra subir OD indiretamente ou estou enganado?! Dá até pra por jogadores limitados no top rs

Um abraço ao meme comoinvestir

Acho OD importante, mas agora é o momento de sprint por conta da moral, quem perder menos tropa melhor... ataque recruta mais rápido do que defesa e a 4fun tá com o front grande pelo que vi e têm uns jogadores ali que a 4fun tá apostando que não carregam as compras pra casa, quanto mais um br KKKKKKKKK Só se uns raizes ali assumirem e carregarem mochila

Front grande? Aqui é tudo front kkkk

Sdds mass pra dormir em paz e ficar noblando membro kikado
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Com ps pps hoje dá até pra subir OD indiretamente ou estou enganado?! Dá até pra por jogadores limitados no top rs

Um abraço ao meme comoinvestir

Acho OD importante, mas agora é o momento de sprint por conta da moral, quem perder menos tropa melhor... ataque recruta mais rápido do que defesa e a 4fun tá com o front grande pelo que vi e têm uns jogadores ali que a 4fun tá apostando que não carregam as compras pra casa, quanto mais um br KKKKKKKKK Só se uns raizes ali assumirem e carregarem mochila

Somos mochilas mas não somos tão pesado não :/
Vem me carregar também, eu peço pra te convidarem s2
 

beckisaf

Membro
Pontuação de reações
24
Oi galera
Como seis tão

Passando aqui só para avisar que somos uma tribo sem guerras e só de moitas
Deixa nós da PG aqui em paz kkkk

E avisando os desinformados tempos 5 tribos só, as demais são farsas, e que nessa altura do jogo todo mundo quer ser PG né kkkk
 

EmptY

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Noite agitada no k55

Com ps pps hoje dá até pra subir OD indiretamente ou estou enganado?! Dá até pra por jogadores limitados no top rs

Um abraço ao meme comoinvestir

Acho OD importante, mas agora é o momento de sprint por conta da moral, quem perder menos tropa melhor... ataque recruta mais rápido do que defesa e a 4fun tá com o front grande pelo que vi e têm uns jogadores ali que a 4fun tá apostando que não carregam as compras pra casa, quanto mais um br KKKKKKKKK Só se uns raizes ali assumirem e carregarem mochila
Q textao, qnd sair o filme me avisa
 

D a n n

Membro Notável
Pontuação de reações
126
Com ps pps hoje dá até pra subir OD indiretamente ou estou enganado?! Dá até pra por jogadores limitados no top rs

Um abraço ao meme comoinvestir

Acho OD importante, mas agora é o momento de sprint por conta da moral, quem perder menos tropa melhor... ataque recruta mais rápido do que defesa e a 4fun tá com o front grande pelo que vi e têm uns jogadores ali que a 4fun tá apostando que não carregam as compras pra casa, quanto mais um br KKKKKKKKK Só se uns raizes ali assumirem e carregarem mochila
Disse tudo, 4fun debanda.
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Oi galera
Como seis tão

Passando aqui só para avisar que somos uma tribo sem guerras e só de moitas
Deixa nós da PG aqui em paz kkkk

E avisando os desinformados tempos 5 tribos só, as demais são farsas, e que nessa altura do jogo todo mundo quer ser PG né kkkk

"Apenas" 5 kkkkk

Notícia quentinha: PANELA ta com acordo com os players da Panelinha pra uparem as aldeias e eles farmarem pra crescer, que fofo :oops:

Os caras são tão bons que não dá nem para farmar nesse BR mas vão conseguir... Oloko. PANELA Win
 
Topo