Tropa D'Elite | BR107

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
pode tentar ;), e um aviso a vcs da Tropa D'Elite ai, que parecem ser uma otima tribo, o cara trai bem em kkkk conversava todo dia c ele e mesmo assim acordei full NT vindo ahsuahsu só uma dica

Quem apanha sempre chora ne .... fui pra uma tribo 3 vezes menor q a sua e atropelei vc ^^ falei q ia nublar a liderança toda e cumpri derrubei Salazar, volf e ette .

Queria ir pra essa tribo pq o Alberto maia ta nela
 

Yoham

Membro
Pontuação de reações
16
Ver anexo 17625

INTRODUÇÃO, FILOSOFIA e DIPLOMACIA
A TROPA D'ELITE estará presente no BR107 ou BR108 (dependendo das configurações), sob minha Liderança e com um Staff que será apresentado em breve.
O nosso Objetivo é jogar para ganhar o Mundo, respeitando sempre o adversário, não querendo ganhar ninguém na covardia (algo que agora está muito presente no TW hoje em dia). Queremos reviver os velhos tempos do TW, onde as Guerras se ganhavam verdadeiramente no Machado.
A nossa Filosofia e os nossos Valores baseiam-se em União, Jogo de Equipe, Honra, Organização e Respeito.
A nossa Diplomacia será muito restrita. Poderemos vir a ter uma Aliança ou um PNA estratégicos.

LOCALIZAÇÃO
Informação secreta.

ELENCO e RECRUTAMENTO

Bastante restrito e seletivo.
Porém, existem poucas vagas. Restam-nos preencher 10 vagas.
Privilegiaremos jogadores experientes, jogadores que já jogaram comigo, ou contra mim, e se destacaram.

SOBRE O MEU PASSADO

Comecei a jogar no BR1 com o nickname Neil na tribo AC-SE, onde consegui atingir o TOP20.
Joguei no BR3 com o nickname jsampaio na tribo IP, onde atingi o TOP100.
Joguei pela birlik no BR27 com o nickname -COSTA.
Passei pelo servidor Português também, onde joguei no PT21 com o nickname Kidnapped by Ducks na tribo BILL onde alcancei o TOP20.
O meu último mundo, antes de desistir de jogar por vários anos, foi o BR37 com o nickname -COSTA na tribo birlik.
Agora voltei, desde o BR103, como El Profe.
Fui fundador de algumas Tribos, tais como a Squad Killers, A Legião, Zanmitay.
Outros nicknames que usei: O Frankenstein, Duck Love Relaxxx, Sir. Costa.


CANDIDATURAS
Para candidaturas: se te identificas nos nosso valores e objetivos, envie mensagem privada aqui pelo Fórum Externo ou no BR105 onde estou presente com este mesmo nickname.
Na mensagem, incluir a sua Experiência com TW Stats e argumentos válidos para se juntar a nós.

Tropa D'Elite - Somos um só.
El Profe


Seu nick do br27 me é familiar... Eu participei da líderança da IRMÃOS lá, juntamente com a Tonhao36... provavelmente trocamos algumas palavras lá.... desejo sorte ao projeto no 107
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo