Discussão do Mundo 101

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
426
pelo visto daqui pra frente vai ser sempre essa historia de kickar antes de bater , status n é tudo na vida pessoal!!

Ala os cara se faz de desentendido, todos sabem o que aconteceu e não foi expulso pelo stats foi expulso para que nós também aproveitassemos de graça. Aliás ainda faltam 1k de aldeias pro stats igualar, mais umas 2 contas que a DwaPan faz esse joguinho limpo vcs alcançam a gnt.
 

Wolgirto

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Teiker mandou lembranças... Não quiseram jogar assim?
se a spam for la e matar um, a dwarf for la e matar outro , a policia chegar vai perguntar quem matou primeiro ? "Não tem essa de quiseram jogar assim , n como desculpa , so aconteceu primeiro pq seus aliciamento n foi tão forte , pra levar ritter e mais um monte q tentam faz tempo, e mesmo q fosse o contrario ta td mundo fazendo feio e estragando o game =/
 

Wolgirto

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Renoble mandou lembranças, quem começou foram vocês
discordo , renoble era uma aliada ,por mais q fosse qse irmã desde o inicio do br e com promessa de chegar ao final, era possível cair , tw mudou exige famílias grandes pra tentar ter elenco pro final , o problema e q 1 tribo crescendo do lado da outra é dificil o relacionamento , imagina 3 de cada familia , as relações se desgastaram e fizeram oq fizeram e nem acho q foi por cash , pq rnb tinha os seus próprios mini entidades , fora q eu sei q "a gente" fez esse papelão la na época da fúria, então n sei quem fez primeiro , mas como eu disse n importa , nunca vi um mundo tão feio como esse, desde o sprinter ate agora tanto p2w (vide entidade e outros ate na spam) cara arruma 3 doações fica com o dobro ou o triplo de aldeias fa 50z% de defesa, gasta pp no evento pra pegar bonus ouro e pronto, se acha deus por n perder aldeia, n deve ter dado 1 snipe nesses quase 1 ano de br , rip joguinho
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
como dizia um filósofo contemporâneo: "pimenta nos olhos dos outros é refresco"

quando vocês noblaram a Teiker ninguém da SPAM veio com liçãozinha de moral ou falando que a SPAM era fraca e não aguentava no machado

mas agora vem com todas essas desculpas, que culpa temos se os players de vocês caíram com as nossas OPs né, culpa de vocês que não seguraram os mesmos.

prints sobre a noblagem do Teiker para reflexão:
1614373424983.png
1614373453863.png
1614373495835.png


E como nosso vidente guru falou...

Se você quer gastar dinheiro com algo que vai perder o problema não é meu.

E mais, a ally não vai cair, pode fazer seus batuques e seus textos arrogantes e mal educados.


Segue o jogo e JOGA Y JOGA
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
falar de compra eh facil
quero ver falar da pessima adm que os adms dai tao fazendo
dos adms que se esconderam atras de aliadas
que tratavam a Panela como inferior
que tratavam a rnb como lixos manipulaveis
que faziam pressão psicologica no pardal
que ignoraram o norte, que pensaram apenas "vamos derrubar a panela e depois a gente vence a dwarf, que se dane o k35, esses behope depois a gente expulsa e come", ressaltando tb o desrespeito que rolou com a panela nisso aqui, novamente inferiorizando eles
Falar que ficaram 2 meses falando pro pessoal do norte atacar pra vcs tentarem nobrar não falam
 

AH-64 Apache

Membro Notável
Pontuação de reações
78
falar de compra eh facil
quero ver falar da pessima adm que os adms dai tao fazendo
dos adms que se esconderam atras de aliadas
que tratavam a Panela como inferior
que tratavam a rnb como lixos manipulaveis
que faziam pressão psicologica no pardal
que ignoraram o norte, que pensaram apenas "vamos derrubar a panela e depois a gente vence a dwarf, que se dane o k35, esses behope depois a gente expulsa e come", ressaltando tb o desrespeito que rolou com a panela nisso aqui, novamente inferiorizando eles
Falar que ficaram 2 meses falando pro pessoal do norte atacar pra vcs tentarem nobrar não falam

Essa foi a história que vocês inventaram para conseguirem escudos e escudinhos para não tomarem outra op e o top1 disparado perder 300 aldeias denovo?
Pena ter gente de baixo QI e passando fome que acreditou
 
Topo