Discussão do Mundo 101

RubysacX

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Já dizia o velho seterosas

TW não é um sprint mas sim uma Maratona só os mais resistentes aguentam...

No final faremos as contas
 

DeletedUser7204

Guest
5

uai se vc não é capaz de se dedicar ao que se propõe é melhor desistir , a coisa que mais me da nojo nos fracassados e ficar dando desculpas pra sua incompetência ,e falta de determinação

Amigo, eu nem tô nesse BR, toma teu cházinho pra acalmar

No mais, DWARF ganha com os olhos vendados
 

DeletedUser7204

Guest
vc estar ou não n faz diferença, continua sendo desculpa de fracassado, galera joga no meio do trampo , perde madrugada mesmo tendo q acordar cedo , pra vim um bosta falar bosta kkkk ,eu tomo meu cha e tu toma um cha de sumiço e vai falar bosta no forum do seu mundo pfv

É inacreditável a falta de maturidade e controle emocional desse povo kkkk.

Ficou todo dodói gratuitamente, só em razão de uma piada de que os mais "desocupados" vão vencer. Se você trabalha ou não, eu não sei, mas quem trabalha, tem relacionamento, estuda, etc, sabe que no fim isso aqui é só um joguinho browser dos anos 2000 e que em determinado momento pode apertar a situação, ainda mais observando a proibição de coop.

É completamente normal e aceitável a pessoa dar preferência para a vida pessoal/profissional no momento de aperto e isso não faz dela um fracassado... Muito pelo contrário.

Infelizmente respeito é coisa que não se vê mais hoje em dia.

Procure um psicólogo, esses excessos gratuitos de raiva podem significar algo mais profundo.

No mais, DWARF leva.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
Procure um psicólogo, esses excessos gratuitos de raiva podem significar algo mais profundo.

No mais, DWARF leva.

@Wolgirto se precisar de alguem pra conversar me coloco à disposição.
kkkkk você ta muito nervoso cara. calma.

Respira.
...
DWARF leva ou dwarf debanda? nunca sei em qual # acreditar.

saudades brolindo

Olar, saudades.
Como ta o 101?

se tivessem barbaras no 101 eu animaria jogar uma continha pra noblar e upar bb igual no br90 pra dwarf <3
 
Topo