SPAM v DwaPan

  • Iniciar tópico Deleted User - 919561209
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Guii007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
44
Ah, e como voces ja mapearam todas minhas aldeias, acredito que próxima OP pode ser em mim, ai fale pra ele atacar direito, BN é dificil eu perder aldeias! :S
 

Guii007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
44
Com moral de 50% no bn qualquer 100 barbaros defende fulls...

Acho que você deveria explicar sobre moral pro pirata, afinal foram em torno de 20fulls jogados no "lixo"na ultima OP, e olha que eu nem precisei mover muita defesa em!!

Os Falador da Spam cade??? Sumiram humm

Engraçado a panela querendo agitar aqui, será que eles não ve ou finge que nao?
No final so ganha uma tribo, e duvido que vai ser a TAG Panela ^^

Você pode até colocar a medalha no seu perfil, isso se claro te aceitarem na Spam ou na Dwarf, pq a panela so ta aqui pra marcar presença kkk
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720
Engraçado a panela querendo agitar aqui, será que eles não ve ou finge que nao?
No final so ganha uma tribo, e duvido que vai ser a TAG Panela ^^

Você pode até colocar a medalha no seu perfil, isso se claro te aceitarem na Spam ou na Dwarf, pq a panela so ta aqui pra marcar presença kkk

Engraçado msm é o cara de menos de 70 aldeias em quase 10 meses de mundo, com saldo inexpressivo na guerra, querendo explicar para o @Rafagsm oq é moral.
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Engraçado a panela querendo agitar aqui, será que eles não ve ou finge que nao?
No final so ganha uma tribo, e duvido que vai ser a TAG Panela ^^

Você pode até colocar a medalha no seu perfil, isso se claro te aceitarem na Spam ou na Dwarf, pq a panela so ta aqui pra marcar presença kkk


vou ate tirar print, disso. hahahaha
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Acho que você deveria explicar sobre moral pro pirata, afinal foram em torno de 20fulls jogados no "lixo"na ultima OP, e olha que eu nem precisei mover muita defesa em!!
Explica de moral pro pirata.... é mole kkk full foi feito pra morrer msm , espero que a proxima op sejam 20 full pro saco e 100 aldeia pra dwarf/panela ...
 

Guii007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
44
vou ate tirar print, disso. hahahaha

Pode tirar, no final ou Spam ou Dwarf leva o mundo, panela ta parecendo aqueles time de segunda divisão, que consegue passar no campeonato, sai bastante comentários na mídia, mais no final todo mundo sabe que não tem chances nenhuma kk !
 

- Baby Shark -

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
Pode tirar, no final ou Spam ou Dwarf leva o mundo, panela ta parecendo aqueles time de segunda divisão, que consegue passar no campeonato, sai bastante comentários na mídia, mais no final todo mundo sabe que não tem chances nenhuma kk !
veremos...
 

AH-64 Apache

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Olha só, peguei covid e tive meio off, na altura que ficava atacando o Victor não falava tanto.. será porquê? Mas fala agora victorzinho, vai aproveitando que o Helicóptero na próxima op já vai passar por ai :)
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Olha só, peguei covid e tive meio off, na altura que ficava atacando o Victor não falava tanto.. será porquê? Mas fala agora victorzinho, vai aproveitando que o Helicóptero na próxima op já vai passar por ai :)

Estou no aguardoooooooookk
 
Editado por um moderador:

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
quem n consigo atacar está na SPAM que pregam tanto e acusam outros kkkkk vai entender né
hipocrisia q chama?
vai entender é como seus amigos paneleiros que ja colocou ate como requisito pra ser panela ter levado um banzinho ainda tão no mundo, melhor ainda, como n ficam nem 10 h banidos , n so eles ne, pergunta o whiskie ai , de quem tem q ser amigo
a verdadeira Hipocrisia , arrumou um escudo realmente efetivo , unas amigos diferente e mercenarios
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo