Discussão do Mundo 103

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Se isso fosse uma desculpa minimamente verdadeira, a cigane não chegaria onde chegou. A diferença entre UC x Cigane era muuuuito maior que a diferença entre vocês e a RIP, sem dizer que vocês não tiveram uma guerra até agora. A desculpa d que a vitória é impossível, é apenas isso, uma desculpa.
Não existe desculpa alguma. Você não precisa dizer nada a ninguém por ter perdido uma disputa com um oponente 10X maior, a RIP tinha a obrigação de ganhar. Fato.

Os meus posts neste forum são para quebrar a narrativa que somos, como vocês gostam de sempre dizer, "aldeias free"; que estamos dando trabalho.

Simples. Entendeu meu fi?
 

IceGringoo

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Não existe desculpa alguma. Você não precisa dizer nada a ninguém por ter perdido uma disputa com um oponente 10X maior, a RIP tinha a obrigação de ganhar. Fato.

Os meus posts neste forum são para quebrar a narrativa que somos, como vocês gostam de sempre dizer, "aldeias free"; que estamos dando trabalho.

Simples. Entendeu meu fi?

trabalho ? vou mandar meu currículo.
 

Akaso

Membro Notável
Pontuação de reações
128
Noblei 60 aldeias e perdi meus 60 fulls, depois dessa narrativa brilhante do Gomesballa, fico me perguntando se não fiquei no prejuízo, será que essas 60 aldeias compensaram os 60 fulls perdidos que ficaram prontos em 4-5 dias com as bandeira e bônus do evento.
Acredito que não estou sabendo jogar, provavelmente vou precisar de mais dicas!
 

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Noblei 60 aldeias e perdi meus 60 fulls, depois dessa narrativa brilhante do Gomesballa, fico me perguntando se não fiquei no prejuízo, será que essas 60 aldeias compensaram os 60 fulls perdidos que ficaram prontos em 4-5 dias com as bandeira e bônus do evento.
Acredito que não estou sabendo jogar, provavelmente vou precisar de mais dicas!
Muito bem. Você também sabe ser campeão na ironia e retórica. É claro que entendeu tudo o que eu disse, que lutamos bem pelas aldeias, mas não vai admitir (ninguém vai) que a Tribo Apocalipse fez bonito na guerra.

P.S.: apenas 60 aldeias? E quanto tempo levou isso? O janeiro inteiro suponho. Pára de se gabar que tá ficando feio, vocês têm 10X a força da [A]
 

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Significado de Imbecil
- (adjetivo) Desprovido de inteligência; que é tolo ou idiota. Que expressa imbecilidade; que não tem sentido; banal.

Mas que surpresa - os donos do FTW retiraram meu post da página e me disseram o seguinte: "sua postagem no tópico Discussão do Mundo 103 foi excluída. Razão: Postagem improdutiva". Hoje às 11:10

Até posso ter me excedido na reclamação que fiz dos guerreiros de hoje em dia, que são desleais se comparados aos que combati 11 anos atrás, mas é a verdade, porque ninguém usava bots naquela época. Eu apenas contei minha história de como comecei a jogar; que foi no servidor português e no br durante o Mundo 5, tudo era na base do dedo rápido.

Também expus a burrada que a RIP fez ao não unir as 3 tribos do sudoeste do mundo (RIP, [A] e SNIP), preferindo fazer guerra ao invés de se fundir, peneirar os moitas e depois se isolar na Dominância do mundo . Convencer a liderança da RIP o quanto ela foi imbecil é sim uma postagem produtiva.

Me despeço aqui do Forum de Tribal Wars. Bom jogo a todos

P.S.: se aquele maluco voltar a dizer que eu na verdade desejava era ser recrutado, volto pro jogo apenas para poder caça-lo
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
519
Significado de Imbecil
- (adjetivo) Desprovido de inteligência; que é tolo ou idiota. Que expressa imbecilidade; que não tem sentido; banal.

Mas que surpresa - os donos do FTW retiraram meu post da página e me disseram o seguinte: "sua postagem no tópico Discussão do Mundo 103 foi excluída. Razão: Postagem improdutiva". Hoje às 11:10

Até posso ter me excedido na reclamação que fiz dos guerreiros de hoje em dia, que são desleais se comparados aos que combati 11 anos atrás, mas é a verdade, porque ninguém usava bots naquela época. Eu apenas contei minha história de como comecei a jogar; que foi no servidor português e no br durante o Mundo 5, tudo era na base do dedo rápido.

Também expus a burrada que a RIP fez ao não unir as 3 tribos do sudoeste do mundo (RIP, [A] e SNIP), preferindo fazer guerra ao invés de se fundir, peneirar os moitas e depois se isolar na Dominância do mundo . Convencer a liderança da RIP o quanto ela foi imbecil é sim uma postagem produtiva.

Me despeço aqui do Forum de Tribal Wars. Bom jogo a todos

P.S.: se aquele maluco voltar a dizer que eu na verdade desejava era ser recrutado, volto pro jogo apenas para poder caça-lo
Pois eu volto a dizer, você só queria ser recrutado e ainda esta menosprezando os jogadores da sua tribo, falando que tem moita lá que seria expulso após a peneira.
Meu nick in-game é o mesmo do ftw, sinta-se a vontade para me caçar, até porque, cão que ladra não morde.

Parabéns a RIP por escolher jogar tw e não recrutar 2 tribos inteiras.
 
Última edição:

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Enfim o Grande Lider Patif pulou para Snipe antes de debandar a Tribo e deixou la o pobre coitado do meu Amigo GomesSemBalla

#NãoQueroGuerraComCigane
 

M O S K A

Membro Notável
Pontuação de reações
155
Significado de Imbecil
- (adjetivo) Desprovido de inteligência; que é tolo ou idiota. Que expressa imbecilidade; que não tem sentido; banal.

Mas que surpresa - os donos do FTW retiraram meu post da página e me disseram o seguinte: "sua postagem no tópico Discussão do Mundo 103 foi excluída. Razão: Postagem improdutiva". Hoje às 11:10

Até posso ter me excedido na reclamação que fiz dos guerreiros de hoje em dia, que são desleais se comparados aos que combati 11 anos atrás, mas é a verdade, porque ninguém usava bots naquela época. Eu apenas contei minha história de como comecei a jogar; que foi no servidor português e no br durante o Mundo 5, tudo era na base do dedo rápido.

Também expus a burrada que a RIP fez ao não unir as 3 tribos do sudoeste do mundo (RIP, [A] e SNIP), preferindo fazer guerra ao invés de se fundir, peneirar os moitas e depois se isolar na Dominância do mundo . Convencer a liderança da RIP o quanto ela foi imbecil é sim uma postagem produtiva.

Me despeço aqui do Forum de Tribal Wars. Bom jogo a todos

P.S.: se aquele maluco voltar a dizer que eu na verdade desejava era ser recrutado, volto pro jogo apenas para poder caça-lo
Tu nqum caça nem formiga no gramado e quer caçar alguem no tribal vai se tratar , apocalipse foi taum insignificante que naum fez nenhuma op na guerra foi taum facil nobkar vcs que nem fizemos força, aldeias mais free que isso impossivel vokta pro teu mundinho que tribal wars naum é teu lugar.
 
Topo