FÊNIX v LOCK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Lekoo ?

Membro Notável
Pontuação de reações
139
Anotei o Leko, cade ele? kkkk RonaldMat também, será que só assim pra conseguir jogar?
Anotou o Placar ? 15x0 é Isso mesmo produção ??

Mano, quem quer perder aldeia ? Ninguém né , eu perdi aldeia pra caramba e tô aqui , de pé e feliz , e sabe porque ? Porque tô num lugar onde me sinto em casa e ninguém é arrogante comigo , ou fica desfazendo .. aqui o tratamento é igual pra todos.. não precisa ficar mudando de TAG pra tentar passar uma borracha na cagada que vem fazendo... #familiaLock
Esse é meu irmão! Dando aula de como pega aldeia no front de Madrugada em pleno BN. Agora que eu quero saber, será que vão falar que a dumal nao jogou o 102 ? Vão falar que compramos o murileira? Vão falar que tomei ban, mas não olha pro proprio Lider que ja pediu musica no fantastico 2x por isso! Abraço, e 90 Beijos pra voces! Ah, nao esquece de refazer a defesa e colocar no murileira de novo. Porque o trator vai passar novamente!
 

DeletedUser112202

Guest
Alguém sabe me falar se o m102 acabou o BN??? Não tô entendendo as perdas de aldeia no BN..
 

DeletedUser112202

Guest
Isso já virou uma bagunça que nem a direção está entendendo ... cada hora é uma liderança, cada hora é um nome , mas o destino é sempre o mesmo
 

DeletedUser112202

Guest
Alguém contou quantas foram?
Que eu me lembre foram :
Neuro/Lobao
Caio VICENTE
NINGUÉM
CAIO VICENTE
NINGUEM
Destruction
CAIO
Lobão
4ever

obs: os “NINGUÉM “ era as vezes que o Caio dava uma de louco e debandava, sem contar a vezes que saiu e criou a Tribo “ AMIGOS”...
 

Pivot

Membro
Pontuação de reações
6
Deviam mudar o nome do tópico.

Talvez: Indecisos vs LOCK

os cara trocam de TAG como eu troco de cueca...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo