FÊNIX v LOCK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
Na boa , atitude RIDICULA , mano saiba perder a lock ta ganhando o mundo bacana joga ate o final e perde jogando agora o " LIDER " ESTRELILHA da dumal se auto da ban permanente e carrega 2 contas com ele pq não quer ir ate o final ? RIDICULO mano so pra te avisar que se banir nao muda o fato da sua liderança bizonha ! So depois nao venha com papinho de que quando acabo vc ja não estava no mundo . ^^



obs: pra não deixar duvidas to falando do lobao
obs: @AnaoBolado proximo mundo da lock ve se cumpre oque falo na mede e vai o br todo sem massa recrute o elenco que começo tinha total capacidade disso vcs quiseram acelerar pra fecha rapido e vai fica marcado mais 1 br ganho no recrutamento e na traição que nao precisava
 

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Na boa , atitude RIDICULA , mano saiba perder a lock ta ganhando o mundo bacana joga ate o final e perde jogando agora o " LIDER " ESTRELILHA da dumal se auto da ban permanente e carrega 2 contas com ele pq não quer ir ate o final ? RIDICULO mano so pra te avisar que se banir nao muda o fato da sua liderança bizonha ! So depois nao venha com papinho de que quando acabo vc ja não estava no mundo . ^^



obs: pra não deixar duvidas to falando do lobao
obs: @AnaoBolado proximo mundo da lock ve se cumpre oque falo na mede e vai o br todo sem massa recrute o elenco que começo tinha total capacidade disso vcs quiseram acelerar pra fecha rapido e vai fica marcado mais 1 br ganho no recrutamento e na traição que nao precisava

@itachi1990

Rapaz, acho que vc esta me confundindo.
Eu não sou e nunca fui liderança da LOCK.
Quem prometeu isso para você, certamente não foi eu. Verifique ai e depois volte para me pedir desculpas.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
@itachi1990

Rapaz, acho que vc esta me confundindo.
Eu não sou e nunca fui liderança da LOCK.
Quem prometeu isso para você, certamente não foi eu. Verifique ai e depois volte para me pedir desculpas.

Falei em modo geral pq vc e um dos encabeça igual o medeiros , nao marquei o biel pq nao sei como e o nick dele no forum ^^
 

DeletedUser112202

Guest
Na boa , atitude RIDICULA , mano saiba perder a lock ta ganhando o mundo bacana joga ate o final e perde jogando agora o " LIDER " ESTRELILHA da dumal se auto da ban permanente e carrega 2 contas com ele pq não quer ir ate o final ? RIDICULO mano so pra te avisar que se banir nao muda o fato da sua liderança bizonha ! So depois nao venha com papinho de que quando acabo vc ja não estava no mundo . ^^



obs: pra não deixar duvidas to falando do lobao
obs: @AnaoBolado proximo mundo da lock ve se cumpre oque falo na mede e vai o br todo sem massa recrute o elenco que começo tinha total capacidade disso vcs quiseram acelerar pra fecha rapido e vai fica marcado mais 1 br ganho no recrutamento e na traição que nao precisava
É disso que eu te falei meu amigo , é esse mimimi que ninguém aguentava mais , cadê o outro líder que virava líder , depois não queria mais porque tinha tick , depois queria liderar de novo, depois saia da tribo , ontem criou uma tribo , hoje foi pra outra ... ainda quer jogar pimenta no olho dos outros ...

Aguardando players da Dumal virem falar que não era Dumal a jogar no br102..
sei la.. dizem que a história se repete. duvido de mais nada n.
MAIS UM MUNDO ASSIM... j
 

pitangaclan

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Bom, último BR que eu havia jogado foi encerrado na base do recrut, o que foi decepcionante, esse está sendo igual, o que mudou após todos esses anos sem TW é que agora PP faz ainda mais diferença e diferente de antes que era na raça agora é no PP, quem mais tem PP mais se destaca. A NO-TF, parte da PG e outras tribos que nem lembro os nomes do K44 foram para mim decepções do BR. Minha tribo está com problemas de liderança, mas enquanto existir pelo menos 1 aqui que queira lutar eu estarei lutando, pois tenho lealdade a minha casa. Certamente encerro minha participação para sempre no TW nesse BR, o jogo virou a decepção, nem preciso chegar ao mérito de ferramentas que o pessoal usa e nada acontece, como não vou me adequar a esse perfil de jogador, viverei de velhos BRs que era no suor. Parabéns aos envolvidos.
 

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Falei em modo geral pq vc e um dos encabeça igual o medeiros , nao marquei o biel pq nao sei como e o nick dele no forum ^^
Rapaz, sou cabeça não. Pra falar a verdade, me colocaram como staff após a saída do absolue.
Mas td bem. A gente jogará junto em breve kkkk
 

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Agora a DUMAL- é UNI. Eu tô é mais perdido que cego em tiroteio.
Alguem pode me explicar quem é UNI, quem é DUMAL, quem é FENIX?
Tá mais bagunçada que a zaga do botafogo
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
Agora a DUMAL- é UNI. Eu tô é mais perdido que cego em tiroteio.
Alguem pode me explicar quem é UNI, quem é DUMAL, quem é FENIX?
Tá mais bagunçada que a zaga do botafogo

eu nao gosto de nenhum dos nomes por mim colocava CRAZY PARTY KKKK
 

Deleted User - 919338540

Guest
Acho legal essas tribos que fazem mass ally e recruit desde o começo do br falar q o mundo foi ganho no recruit se fosse facil a dum... Fenix nao tava se desfazendo ;)
 

pitangaclan

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Olha que delícia a arte da guerra, não consigo entender por que uma tribo que tem uma panela "boa" de jogadores quer recrutar tudo.

Parabéns pela OP de hoje Lock, espero poder retribuir o quanto antes.

O Rank OD Tribo mudou absurdamente hoje! Esse BR já valeu o tanto de bandeira farmada com apoios.
 

VICT0R

Novo Membro
Pontuação de reações
2
1610718554442.png
Olha que delícia a arte da guerra, não consigo entender por que uma tribo que tem uma panela "boa" de jogadores quer recrutar tudo.

Parabéns pela OP de hoje Lock, espero poder retribuir o quanto antes.

O Rank OD Tribo mudou absurdamente hoje! Esse BR já valeu o tanto de bandeira farmada com apoios.

Recordar é viver.

Para uma tribo que tinha 6 tags (300 players) e tinha complô com mais 10 tags (500 players) a fim de derrubar lock (150 players), chega a ser engraçado esse chororô. :)
 

pitangaclan

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Nunca aprovei tanto player, tanta tag, mas sou só soldado, não mando em nada. Ta ai o resultado, vão tudo pra onde melhor convém. E não se engane que se der algum BO tudo muda de lado novamente.
 

DeletedUser112202

Guest
Olha que delícia a arte da guerra, não consigo entender por que uma tribo que tem uma panela "boa" de jogadores quer recrutar tudo.

Parabéns pela OP de hoje Lock, espero poder retribuir o quanto antes.

O Rank OD Tribo mudou absurdamente hoje! Esse BR já valeu o tanto de bandeira farmada com apoios.
Isso mesmo, uma “panela boa”, pois aqui a panela são todos os jogadores ... e, não somente a staff ...
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
@itachi1990 o que houve amigo?

Lock
Nunca aprovei tanto player, tanta tag, mas sou só soldado, não mando em nada. Ta ai o resultado, vão tudo pra onde melhor convém. E não se engane que se der algum BO tudo muda de lado novamente.


Não é por causa de B.O que o povo muda de lado! Problemas todas as mades tem, o que faz a diferença é o jeito que você resolve amigo!
Se o cara mudou de lado é porque não estava contente! Agora me cita um jogador que começou com a Lock e mudou de lado? Aqui perdendo ou ganhando o tratamento é igual para todos.
 

DeletedUser112202

Guest
Anotei o Leko, cade ele? kkkk RonaldMat também, será que só assim pra conseguir jogar?
Não sei , como seu líder joga ? Jogay y jogay

Nunca aprovei tanto player, tanta tag, mas sou só soldado, não mando em nada. Ta ai o resultado, vão tudo pra onde melhor convém. E não se engane que se der algum BO tudo muda de lado novamente.
Mano, quem quer perder aldeia ? Ninguém né , eu perdi aldeia pra caramba e tô aqui , de pé e feliz , e sabe porque ? Porque tô num lugar onde me sinto em casa e ninguém é arrogante comigo , ou fica desfazendo .. aqui o tratamento é igual pra todos.. não precisa ficar mudando de TAG pra tentar passar uma borracha na cagada que vem fazendo... #familiaLock
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo