Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Conforme as configurações do mundo, hoje fecha as tribos, ninguém mais pode sair de uma tribo.

Até ontem eu estava na PH, uma tribo de gringos, sem nenhum BR comigo, acabei dando o Backstab neles para ir para a Aliança Romena, já que os únicos brasileiros restantes do continente estão em tribos dessa aliança.

Logo os romenos já mudaram o nome da tribo, e portanto ainda temos uma tribo Brasileira no k45:
1610106881284.png

Viemos fortes, com atualmente o top 1 e top 2 de farming. Falaram que a Aliança romena são os atuais campeões do torneio, então capaz de termos feito a escolha certa.

Infelizmente tive que trair minha antiga tribo, e passei a madrugada toda levando fakes e ataques, mas a volta será hoje, quando nossos ataques e nobres chegam neles.

Provavelmente e uns dias o K45 será completamente nosso, sem muito esforço.

Ai que eu quero ver, por que pelo que eu entendi a SHOW já está em guerra com a gente:
1610107075082.png

Portanto em breve, quando chegarmos fronteira x fronteira, provavelmente teremos uma guerra Brasil x Brasil.

Bom jogo a todos!!
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Ce a show quiser se voltar contra a TR-ZABKA eu posso negociar como sempre uma diplomacia, nada dificil!
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.764
Trair não é com a show não kk deixa com os demais que precisam fazer de tudo para se manter vivo, inclusive abandonar os companheiros do mesmo país, que trouxe para jogar junto.

PS: Se rolar a guerra será Brasil X romenos e 2 brasileiros, beijos.
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Bom o nome da tribo aqui é Team Brasil - Romania... E o Brasil vem na frente ahahahaha..

Mas somos mais de 2 brasileiros aqui ;)

Conseguimos reunir todos os sobreviventes do K 45 em apenas uma aliança.

Eu não tenho culpa se a aliança BR que veio para o k 45 foi limpada a grande maioria no inicio.

Agora se não querem se aliar as BR remanescentes no mundo, OK. É a vida, como eu falei, provavelmente virá uma guerra Brasil x Brasil - Romania..
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Zig não é questão de a Show não querer se aliar a brasileiros, a guerra com os Romenos e à aliança com os turcos já vem de bem antes dos brasileiros fundirem com os Romenos. Vocês chegaram nessa tribo hoje e querem que a gente quebre toda a diplomacia, não tem nem cabimento. Quem entrou em uma guerra contra brasileiros foram vocês mano. Mas boa sorte ai, quem sabe não viramos aliados contra as mades do sul futuramente.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Eu fico estupefacto... um mundo gigantesco como esse... e os brasileiros conseguem irem entre si...

Como falou um genio:

-"Ainda bem que a show está nesse mundo. Senão os gringos teriam uma ótima visão dos brs em kkk. Uns apanham ... outros traem... e Outros sao banidos..."
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
se estamos em tribo gringa hoje é devido ao fato que o líder que era pra estar com a gente, não teve sensibilidade no projeto e espalhou geral... mas isso já ta todo mundo sabendo, vamos que vamos
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
A questão é, foi feito um planejamento que não deu certo, nisso o líder da tribo simplesmente largou, e geral veio pedir ajudar para nós como se a gente tivesse obrigação de ajudar, nós ajudamos quem deu para ajudar.

Desde a época que criamos a tribo do nosso cluster e resolvemos jogar por conta entramos em contato com todas as tribos da Região, recebemos convite de todas as tribos, inclusive tribos como a Phobia, Hak, Ph, :), entre outras.

Ficamos por semanas brigando na conta internamente para decidir qual a melhor decisão, e a melhor decisão foi nos juntarmos aos romenos, na aliança tem Brasileiros que ficaram largados no mapa desde o começo e entraram para se salvar na tribo. Tem amigos antigos de players da FAVELA, ir para PH era o mais óbvio desde o começo, mas tomaram decisões muito ruins no mapa e a gente não conhecia eles, os Romenos conhecemos, além de uma boa índole os caras são os atuais campeões.

Sobre ser guerra ou PNA ou Aliança, não é hora de discutir sobre isso, ambas as tribos tem suas guerras, Show no Sul, Bro no norte / Centro. Creio que essa Guerra entre Show e Bro é por opção de aliança da própria show e caso TR caia isso possa ser revisto.

Não tem por que emocionar :)
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Inclusive os Turcos ajudaram bastante a tribo do Migss que era outra tribo br que acabaram sendo noblados pelos Romenos.
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
no começo fazia questão de manter essa relação ai Br n ataca Br mas depois de um tempo tu vê que é só mais um mundo normal, mesmas jogadas e artimanhas, por mim a diplomacia tá boa como ta, tem muita agua pra rolar nesse ''clássico'' kkkkkk viva meus coop
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Eu fico estupefacto... um mundo gigantesco como esse... e os brasileiros conseguem irem entre si...

Como falou um genio:

-"Ainda bem que a show está nesse mundo. Senão os gringos teriam uma ótima visão dos brs em kkk. Uns apanham ... outros traem... e Outros sao banidos..."

virou meu idolo
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Renan mito, parou de evoluir pra usar os nobres da própria conta pra baixar lealdade de aldeias pros brs que ficaram perdidos no mapa migrarem para cá. Isso é fazer algo pela bandeira.

Agora a gente mostra como se guia aqueles que eram taxados de noobs/moitas por alguns e que foram largados ao relento.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Aventuras do Dylan,
Parte 3:

Oi galerinha,
No ultimo post eu disse que ia tentar sobreviver??? Que engraçado... n consegui... os ataques numa area isolada nao paravam de cair.

O meu grande abiguinho Kylo.Ren vendo minha desgraça em território minado de inimigos, me propos de eu recomeçar atras da show, e eu ingressar a Show!.
Aceitei a proposta e recomecei com outro nick (dylanalves mesmo).

Cai no k34, e fui ameaçado directo por uma tribo de hollandeses, fui apoiado e o cara tentou ainda me limpar... sem sucesso.


Para me virem resgatar a mim e ao DeepWeb, organizaram uma OP em larga escala para conquistarem as melhores aldeias do k34 e ficarem mais pertinho de mim .


Assim se encontra o mapa para os interessados:


Ver anexo 17361


Paizinh está de volta!


Para atualizar a galera, aqui vai o top 10 de tribos:


Ver anexo 17362


Show ta representando bem o brasil!




Att..

Reporter DylanAlves
Estou acompanhando o seriado, boa sorte man.
 
Última edição:

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Espera para vcs resolver isso como os dois finalista do torneio kkk ai vcs pode aponta o dedo e falar que irão resolver isso com gente civilizada kk na carnificina rs
 

Deleted User - 919604601

Guest
Não tem nenhuma tribo BR perdida ai pelo K55 né?

ainda estou despatriado aqui, longe de tudo...tentei falar com alguns BR's no TW mesmo, mas nem me dão atenção, não sei se a pontuação deles é alta de mais para pelo menos ler a correspondência ou sei lá...

Até lá, vou seguindo solo..kkk...pq aqui a luta só acaba quando não sobra mais nada.

nick

xJeff3x
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo