SPAM v DwaPan

  • Iniciar tópico Deleted User - 919561209
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919561209

Guest
Rapaz, a coisa ta apertando ai Panela?

Ja tao colocando umas contas da dwarf na panela pra ajudar no blind? kkkkkk
 

AH-64 Apache

Membro Notável
Pontuação de reações
78
PANELA raiz ou RNB q virou PANELA?

Não sei se o pessoal vê outros tópicos mas o vosso líder supremo Korea, porque o Harvey é só uma marioneta que já tem um lugar assegurado na DWARF, referiu a PANELA raiz ou a RNB que virou PANELA KKKKKKKKK. Eu não ficaria feliz com isso naum, os caras viram no meio de uma tribo em completa desvantagem para salvar a PANELA, tão apanhando há meses com umas migalhas de apoio, porque o apoio está nos membros da chamada "PANELA RAIZ", e agora são conotados de "RNB que virou PANELA", com o maior desprezo que já vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Dá-lhe PARDAL, uma boa escolha!
 
Pontuação de reações
2
Não sei se o pessoal vê outros tópicos mas o vosso líder supremo Korea, porque o Harvey é só uma marioneta que já tem um lugar assegurado na DWARF, referiu a PANELA raiz ou a RNB que virou PANELA KKKKKKKKK. Eu não ficaria feliz com isso naum, os caras viram no meio de uma tribo em completa desvantagem para salvar a PANELA, tão apanhando há meses com umas migalhas de apoio, porque o apoio está nos membros da chamada "PANELA RAIZ", e agora são conotados de "RNB que virou PANELA", com o maior desprezo que já vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Dá-lhe PARDAL, uma boa escolha!

Futuramente "DWARF raiz ou a PANELA que virou DWARF?"
 
Última edição:

Deleted User - 919561209

Guest
Stats do dia 01/12 até 08/12

Screenshot.png

Jajá a dwarf vai ter que mandar mais umas 5 contas pra ajudar no blind, porque o que ta morrendo de tropa da Panela esses dias... rsrsrs
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Pelo que vi em 09/12, essa panela é tuperware...

PS: e o profissional de 26... parabéns... manda ataque sempre assim, eu agradeço
 

Deleted User - 919561209

Guest
Screenshot.pngScreenshot.png

2 dias seguidos tomando OP, da Panela e da Dwarf, e a SPAM só perdeu 5 aldeias.

É, até que não ta mal.

Andam dizendo por ai que é melhor a panela se manter em terreno firme, no aquático não ta dando não o_Oo_Oo_O

Ban dia rapaziada, em especial pro líder da panela, também conhecido como "Profissional de 26", "Sem minhas BBs nao consigo" ou até mesmo "Dwarf me salva!". Espero que não esteja fazendo falta no dia da OP, porque só bateu 10% dos ataques e estamos como:

Screenshot.png

Ansioso para ver o resultado no final do dia. Sugiro que a dwarf mande mais umas 5 contas para ajudar no blind, antes que seja tarde demais. Além disso, quero aproveitar o post precoce da OP para fazer uma observação: talvez os últimos remanescentes da falecida RNB estejam se despedindo do m101 hoje, vulgo JJ Boy, VitinhoArrastado e PlayerNoob (isso se forem eles ainda). Depois da OP de hoje prevejo uma "doação de aldeias", rsrsrs
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Ban dia rapaziada, em especial pro líder da panela, também conhecido como "Profissional de 26", "Sem minhas BBs nao consigo" ou até mesmo "Dwarf me salva!". Espero que não esteja fazendo falta no dia da OP, porque só bateu 10% dos ataques e estamos como:

Ver anexo 17127

Ansioso para ver o resultado no final do dia. Sugiro que a dwarf mande mais umas 5 contas para ajudar no blind, antes que seja tarde demais. Além disso, quero aproveitar o post precoce da OP para fazer uma observação: talvez os últimos remanescentes da falecida RNB estejam se despedindo do m101 hoje, vulgo JJ Boy, VitinhoArrastado e PlayerNoob (isso se forem eles ainda). Depois da OP de hoje prevejo uma "doação de aldeias", rsrsrs
Esqueceu de quem voltou ? Aquele que n para de subir nos mercados , mente brilhante do golpe , amigão do Profissional de 26 deu 1 tribo inteira ja q n ia ter +26 pra ele , vc sabe quem ne
 

AH-64 Apache

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Ia perguntar pelo Ângelo mas vim só discordar dos meus coleguinhas aqui em cima. A op não deu nada não, vocês noblaram quem? PANELA RAIZ ou RNB que virou PANELA? Tá nem contando disso, quando noblarem PANELA RAIZ vocês me falam, nabos.

Bem vindo de volta Arroz, parece tá tendo o mesmo efeito na PANELA que teve na RNB
 

Thipon

Membro Notável
Pontuação de reações
289
engraçado ver querendo causa intriga kkkkk
Panela não está perdendo aldeia a rodo depois que estabilizaram o front com a vinda da RNB, acho que devem ter percebido isso já né?

RNB encosto da Spam? e cadê a spam avançando?

Stats desde que o front estabilizou:

Lado 1:
Tribos: SPAM, SP@M
Lado 2:
Tribos: PANELA

Timeframe: 23/11/2020 00:00:00para14/12/2020 13:22:58

Total de conquistas:

Lado 1:
2,867
Lado 2: 1,784
Diferença: 1,083

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
359
Lado 2: 230
Diferença: 129

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
25,212,816
Lado 2: 14,458,926
Diferença: 10,753,890

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3,285,648
Lado 2: 2,075,188
Diferença: 1,210,460

chart
 

duduzitw

Membro Notável
Pontuação de reações
250
Ia perguntar pelo Ângelo mas vim só discordar dos meus coleguinhas aqui em cima. A op não deu nada não, vocês noblaram quem? PANELA RAIZ ou RNB que virou PANELA? Tá nem contando disso, quando noblarem PANELA RAIZ vocês me falam, nabos.

Bem vindo de volta Arroz, parece tá tendo o mesmo efeito na PANELA que teve na RNB

Arrozin tá em que ACC?
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
é a maldição do arroz... pq...

"Mas foi só o arroz voltar pra panela ter stats de RNB?" (by grupo do whats)
 

Deleted User - 919561209

Guest
Screenshot.png

Primeira OP que teve resultados expressivos após a estabilização do front. Abriram as porteiras e passaram os bois, rsrsrs

OBS: A Panela teve mais 100 aldeias perdidas no ban do Harvey que não contam nos stats mas que vai dar um atraso bom do lado deles.

@Korea. quando a Panela Raiz vai começar a jogar?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo