Discussão das Rodadas Speed

LOTT

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Mano.
o speed o conquistadores é isso mesmo

se nao quiser noblar bb, nobla players
Então, a questão não é que conquistadores É ISSO. Ele se TORNOU isso devido às configurações... Jogo desde 2008, Speeds desde 2010, já vi de tudo acontecendo aqui, e as coisas mudaram muito justamente pela perda do sentido do jogo, que é um jogo de GUERRA, sacou? Então, se o jogo é de guerra, a ideia é que tenhamos mais disso, e menos fazendeiros.
 

Brolindoo

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Então, a questão não é que conquistadores É ISSO. Ele se TORNOU isso devido às configurações... Jogo desde 2008, Speeds desde 2010, já vi de tudo acontecendo aqui, e as coisas mudaram muito justamente pela perda do sentido do jogo, que é um jogo de GUERRA, sacou? Então, se o jogo é de guerra, a ideia é que tenhamos mais disso, e menos fazendeiros.

entendi

então como vc sugere deixar as configurações de um speed O conquistadores?
 

LOTT

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entendi

então como vc sugere deixar as configurações de um speed O conquistadores?

3 dias: 50 a 70 bárbaras por player no máximo. Nobres com custos reduzidos.

Não sei se há a opção de limitar a quantidade máxima de noblagens de bárbaras por jogador, mas se houvesse, que fosse um número entre 250 e 300.

Por que? Ganhamos em dinâmica de jogo, aumentariamos a competitividade (os players serão obrigados a se atacar pra chegar ao topo), diminuiriamos a quantidade de farm por players que utilizam farmbot para farmar um bilhão de bárbaras. Outros exemplos: se a quantidade de noblagens de bbs por pessoa for limitada, a pessoa não poderá utilizar seu limite máximo de noblagens de cara. Por que? Se porventura tal player for noblado massivamente, o mesmo terá que se virar pra continuar no jogo, e como isso acontece? Renoblando em bárbaras. Se o player já utilizou o limite inteiro dele, é fim do jogo. Então, tem que traçar uma estratégia.

Estaríamos exigindo mais da parte estratégica de cada um, as skills de cada um, e isso, na minha maneira de pensar, torna o jogo mais interessante.


Mas caso não tenha essa limitação, só de diminuir a quantidade de bárbaras para 50 a 80 já ajuda muito.
 

- Orochi.2009

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Sugestão,

Seria uma rodada diferente das que já teve no servidor, jogamos algumas na Holanda e França algum tempo, gostamos. Acho que testa-la seria legal. Claro que, caso aprovada pelos jogadores, seria ideal tela 1 vez a cada 2 meses.


#???? 1 Semana
Começo:jan 02, 18:00
Fim:jan 09, 18:00
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 240 minutos.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1.000 pontos.
• Produção de recursos: Normal.
• Nível de construção avançada: N0
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2.000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 10
• Permite sair da tribo: Sim.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 8.
• Permitido reiniciar: Não.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: ativo, de 00h a 08h.
• Fator de defesa no bônus noturno: 10.
• Nobre: reduz 20 á 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed
Limite de jogadores:100
Condições de vitória:• Premiação: 500 pontos premiums.

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade:80
Velocidade das unidades:1
Modo noturno:Não
Modo de férias:Não
Moral:Não
 

- Orochi.2009

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Rodada de 2 horas, como tinha antigamente, seria interessante seu retorno!

hehe

2.138 Pontos

#???? 2 Horas
Começo:dez 30, 13:00
Fim:dez 30, 15:00
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 5.000 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N4. (2138) pontos
• Custo do nobre: Normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2000 Campos
• Conquista bárbaras: sim.
• Tribos: Não Existem.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 4
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed
Limite de jogadores:100
Condições de vitória:• Premiação: 50 pontos premium.

Vence o jogador com o maior número de aldeias.
Velocidade:400
Velocidade das unidades:1
Modo noturno:Não
Modo de férias:Não
Moral:Não
 

Deleted User - 1826906

Guest
TW está se tornando um jogo "injogável". Muitos dos que cresceram jogando e hoje em dia não tem mais tempo de entrar em um mundo regular, esbarram no mesmo obstáculo ao tentar jogar um speed. 3, 4, 7 dias de round torna inviável o jogo esporádico, pois exige a mesma dedicação exclusiva de um mundo.
 

- Orochi.2009

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Pessoal, tenham paciência, realmente a quantidade de Conquistadores que esta tendo pode ser por algum contratempo da equipe, impossibilitando a criação de rodadas curtas, certamente á algum motivo plausível.
Vamos aguardar alguma posição por parte do Suporte, em breve deve surgir as rodadas curtas!


:)
 

Ice Player

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Vamos aguardar alguma posição por Suporte

Aguardando a posição do TW BR

Melhor dos mundos -> Rodadas speeds com supervisão contra bots de Farm/Ataque
Legal -> Rodadas speeds normais (revezando entre tipos e períodos)
OK -> Rodadas speeds sem premiação
Meh... -> 4 Conquistadores seguidos (sempre os mesmos jogadores por terem tempo - inclusive sempre os mesmos banidos)
Pior dos mundos -> Sem rodadas speed

Compartilho meu pensamento sobre as rodadas e o cenário atual
 
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