SPAM v DwaPan

  • Iniciar tópico Deleted User - 919561209
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919561209

Guest
Rapaz, a verdade (pelo meu ponto de vista) é que se continuar esse ritmo de guerra de poucas noblagens da SPAM na PANELA a vantagem é toda nossa. Não conheço o elenco da PANELA mas sei que a tribo foi fundada recentemente (mundo 97/98, por ai) enquanto a SPAM tem uns dinossauros que jogam desde o m3 e a própria tribo em si tem, de mundos ganhos, 5. Numa guerra a longo prazo, vcs realmente tão achando que esse ritmo da SPAM vai parar ou que ta ruim? kkkkkk

Não esqueçam que agora são só 3 tags no mundo, acabaram os escudos, acabaram as traições, acabou a vida fácil. Agora é front cerrado até o final.

Boa sorte aos demais ;)
 

AngeloBrum XD

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
boa tarde !

Me chamaram shasahs.
Tava tao bom ficar na moita ahsahsha

Bora que agora vai começar a ficar bom!
 

AH-64 Apache

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Espera.......


Será que eu atacando com o godzilla, matamos tanta tropa como a PANELA na sua op? :oops:

Alguém já viu os stats de tropa morta? Aldeia conquistada? Não? Melhor olharem os stats antes de virem falar alguma coisa.

A verdade é que a PANELA tem uma dúzia de jogador ativo e muito dedicado.

Veremos o que acontece logo logo :)
 
Última edição:

..godzila69

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Espera.......


Será que eu atacando com o godzilla, matamos tanta tropa como a PANELA na sua op? :oops:

Alguém já viu os stats de tropa morta? Aldeia conquistada? Não? Melhor olharem os stats antes de virem falar alguma coisa.

A verdade é que a PANELA tem uma dúzia de jogador ativo e muito dedicado.

Veremos o que acontece logo logo :)


mesmo que tenhamos matado assim tanta tropa. na analise do korea somos nos que estamos em desvantagem. panela esta levando essa.
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
n vou nem perder o meu tempo quotando comentario do angelo do victordoido maximos e mais um monte que quando rolou a traição vieram falar aqui, depois que perderam a maioria das aldeias dos novos amigos , e tomaram op de 5 dias q noblou + de 40 sumiram , é que eles são igual vc quando a situação ta feia se esconde na moita pra ver se a agua não chega ate você , mas quando parece favorável arruma tempo e vontade pra ftw, você so ta aqui com a gente enquanto estão na zona de conforto mas antes do fim do ano , voce some daqui ,fica sem tempo igual quando tava com qsr 3k de saldo negativo , ex furias ou n (ja q pode ser barbara, se vai pro inimigo é desvantagem)


cara tenho mais coisa pra fazer do que fica aqui debatendo, alias, to jogando mais concreto no muro pra vcs, so veem bebe
 

koring4

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Bem vindo ^^

agora só falta eu noblar suas aldeias que ta tudo em casa sahshashasa
faltou você combinar comigo certinho isso ai, eu acho que a OP já acabou não sei o por que estão usando as conta multi pra rodar fakes ainda.... alias usaram bem as contas multi parabéns
 

AngeloBrum XD

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
faltou você combinar comigo certinho isso ai, eu acho que a OP já acabou não sei o por que estão usando as conta multi pra rodar fakes ainda.... alias usaram bem as contas multi parabéns

que nada, pessoal gosta de mandar fakes na panela ^^

Se depender dos cara eles vao rodar todos os dias agora askfhasjfajsf
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
faltou você combinar comigo certinho isso ai, eu acho que a OP já acabou não sei o por que estão usando as conta multi pra rodar fakes ainda.... alias usaram bem as contas multi parabéns
Vixi primeira op nossa encima de vcs e comecou o xororo kkkkkkkkkkkMult?? Fala isso pro carar3 e pro fpreta kkkk

vcs vão acordar um monstro chamado fabio20000000000000000000000008
Esse é monstro em slk, SQN kkkkk
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Coitado, os cara ficaram sem dormir hoje victor, da um desconto.
KKKK uai se n for pra ficar n tem graça, jogar o mundo pra ficar na mesma porção de mundo so noblando os random q nasce misteriosamente com maior frequência ali e planejar a proxima traição deve ser broxante queremos n
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Uia fez uma op noblou umas aldeias. E apareceu no ftw de novo.
Vai ficar quanto tempo.
Não some denovo hein.
voltei pq mencionaram meu nome denovo,... e quero ver vc batendo no muro aqui denovo, nao cansa de apanha em...


vem ne mim... tchau brigado.
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
teve OP da Panela? pq abri stats de guerra e vi um ODA de 17.826.463 no dia 26, essa foi a OP? vcs estão full def? não é possível.
Desculpa estar por fora do assunto mas front diferente acaba causando isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo