URUZ | BR104

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Ae rapaziada, to procurando uma tribo pra jogar nesse 104.
Atualmente to no classico, e to afim de um BR lento e com mercado de PPs, acredito que tenho as moral de fazer meus PP, e ficar entre os top 50 de boa, participar de OP, eliminar as maiores ameaças da minha região.


Tenho vasta experiência no jogo, muitos BRs, muitas tretas, enfim se tiver vaga, da um salve, to on fire no tribal, o clássico ta fluindo fácil, e me sobra tempo pra mais.

Abçs
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Ae rapaziada, to procurando uma tribo pra jogar nesse 104.
Atualmente to no classico, e to afim de um BR lento e com mercado de PPs, acredito que tenho as moral de fazer meus PP, e ficar entre os top 50 de boa, participar de OP, eliminar as maiores ameaças da minha região.


Tenho vasta experiência no jogo, muitos BRs, muitas tretas, enfim se tiver vaga, da um salve, to on fire no tribal, o clássico ta fluindo fácil, e me sobra tempo pra mais.

Abçs


Bob... pelamor de deus... n me recrute esse!
Saiu do projecto ahsuhausha
 

-ViCiAdO by ARAGORN

Membro Ativo
Pontuação de reações
57
Arruma umas vagas aí que tenho uns amigos com interesse no projeto. Membros da U.M, compactuamos com o mesmo estilo, sem fusões, famílias, allys.
 

Figurante Sem Vida

Membro Notável
Pontuação de reações
390
Ae rapaziada, to procurando uma tribo pra jogar nesse 104.
Atualmente to no classico, e to afim de um BR lento e com mercado de PPs, acredito que tenho as moral de fazer meus PP, e ficar entre os top 50 de boa, participar de OP, eliminar as maiores ameaças da minha região.


Tenho vasta experiência no jogo, muitos BRs, muitas tretas, enfim se tiver vaga, da um salve, to on fire no tribal, o clássico ta fluindo fácil, e me sobra tempo pra mais.

Abçs
SextoArios recomenda não convidar esse Jogador kkkkk

Mais no fim bom projeto
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Bob... pelamor de deus... n me recrute esse!
Saiu do projecto ahsuhausha

Mano, eu fui invitado pelo Black Mist, o portuga parou, eu só conhecia a Heartbraker, e todo mundo na minha região saiu, eu nem te conhecia, só quem trocava ideia comigo era o Dance e ela, você nem me mandou msg. Sinto muito, mas não leve para o pessoal.
E outra eu não sai da tribo, fui expulso. Fica a dica..


SextoArios recomenda não convidar esse Jogador kkkkk

Mais no fim bom projeto
kkkkkkkkkkk me traiu e levou surra, é a vida cobra mesmo uahseuasheuhasuahseu bons tempos, segurar essa traição do sexto e da sua galerinha, foi um dos minhas highlights no tribal, fodido sem apoio, sem tropa tudo viajando 100h, fico no meio do mar vermelho, levando nobre de 30min sexto e o santoscity, me fizeram ficar sem dormir 3 dias seguidos.. Pelo menos deu uma animada no BR auhseuhasueh
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Mano, eu fui invitado pelo Black Mist, o portuga parou, eu só conhecia a Heartbraker, e todo mundo na minha região saiu, eu nem te conhecia, só quem trocava ideia comigo era o Dance e ela, você nem me mandou msg. Sinto muito, mas não leve para o pessoal.
E outra eu não sai da tribo, fui expulso. Fica a dica.

Eu sou o BlackMist/Portuga seu noobao agsuahhs
 

diGOW

Membro Notável
Pontuação de reações
79
URUZ REBORN


Ver anexo 15641


É isso meus amigos, para alegria dos fãs passado estes anos todos estamos de volta!



Interessados falem comigo no privado.
Para que ninguém seja apanhado de surpresa, queria informar/relembrar aos possíveis interessados que a URUZ joga com cerca de 30 jogadores,
não somos de fazer fusões e as alianças em todos os mundos em que jogamos contasse pelos dedos de uma mão.

Nenhum jogador ou tribo nos pode acusar de qualquer tipo de traição ou jogo sujo. Para alem de sermos conhecidos como
uma tribo de Elite, somos também uma tribo honesta, que perca ou ganha joga sempre limpo. E o facto deste
jogo se encontrar completamente sujo e cheio de jogadores sem carácter é o motivo de termos voltado.




At.te, BOB o Paaa-piii.
assim que eu gosto
 
Topo