Discussão do Mundo 103

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Tá muito legal ver a participação deles no fórum, só falta aparecer no jogo

Lado 1:
Tribos: Cigane
Lado 2:
Tribos: WAK, WAK-, WAK!, WAK+

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
19
Lado 2: 9
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
87,009
Lado 2: 35,458
Diferença: 51,551

chart
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.250
Neste inverno, o Brasil será muito mais quente do que o habitual ;)
Prometo-lhe.
Estamos aguardando 5 escalações da equipe de futebol-WAK

PS, para ser mais preciso, você terá verão :)

Olha mas levando em escalações de futebol todas tribos tem mais do que 5 :(

até vocês, não sei como o futebol é praticado na Rússia, mas no Brasil uma escalação é composta 11 jogadores em campo de cada lado.
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
um monte de jogadores foram perdidos por causa dessa mulecagem da UC, a UC vai colher o que plantou, não é a toa que cada vez mais perde aldeias no k55

Jogadores que tem medo de front e não sabem jogar com as próprias tropas das aldeias, pode ter certeza que não eram bem-vindos mesmo.

Deixa eu te explicar como funciona um front:


Aldeias que são blindadas são só as de ataque e onde habitam torre 20 (obvio), até um front ser estabilizado para que assim seja remanejado um volume de tropas.

E pq eles pularam fora? Pq nos primeiros atks da WAK já correram fora kkkkkk, se pra vcs na RNB isso era os melhores, vocês estavam mal de elenco msm!
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Na sinceridade, sem treta. Galera está dando maior naipe aos ciganos russos. Realmente eles são bons. Mas na minha singela opinião de observador a WAK ganha esse BR. Ciganos formaram uma boa equipe de macacos velhos, estão dando trabalho. Mas não acredito que cheguem a vencer o 103. A não ser que a WAK se desentenda internamente e joguem fora tudo que conseguiram até o momento.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Na sinceridade, sem treta. Galera está dando maior naipe aos ciganos russos. Realmente eles são bons. Mas na minha singela opinião de observador a WAK ganha esse BR. Ciganos formaram uma boa equipe de macacos velhos, estão dando trabalho. Mas não acredito que cheguem a vencer o 103. A não ser que a WAK se desentenda internamente e joguem fora tudo que conseguiram até o momento.

Wak debanda! Já estamos montando uma traiçao com o @Choque de Cultura e o @Chuuckzin e Los ImundoS
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Na sinceridade, sem treta. Galera está dando maior naipe aos ciganos russos. Realmente eles são bons. Mas na minha singela opinião de observador a WAK ganha esse BR. Ciganos formaram uma boa equipe de macacos velhos, estão dando trabalho. Mas não acredito que cheguem a vencer o 103. A não ser que a WAK se desentenda internamente e joguem fora tudo que conseguiram até o momento.


O dia q Mass recruit da certo eu poderia ter opinião igual a sua, pra quem levou ataques dos Russos sabem oq estamos falando os cara quando tiver ataques estão atacando. Fora que o elenco deles ficaram ainda mais forte com a chegada dos Brodis, na humildade WAK não aguenta.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Engraçado é a que a WAK também tentou diplomacia com a Cigane. Queriam fechar todo o BR contra a UC. Já não basta o norte inteiro e todas as tribos que têm.

Mais engraçado ainda é que nunca tiveram coragem de fazer uma OP nos Russos. Combinaram com nós da BRODIS de atacar em conjunto, marcaram uma data e tudo, falaram que iriam mandar 100 NTs e blá blá blá... porém um dia antes cancelaram a ofensiva, por que preferiram ir pedir diplomacia pros Russos.

Tenho alguns conhecidos aí, porém o rumo que a liderança está dando para a tribo é vergonhoso. Mass recruit e ''mass diplomacia'' total. Vai chegar uma hora que vai ficar insustentável.


Veremos quem vai ter razao ETTE ;)
Beijos pra turma daeeee
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Jogadores que tem medo de front e não sabem jogar com as próprias tropas das aldeias, pode ter certeza que não eram bem-vindos mesmo.

Deixa eu te explicar como funciona um front:


Aldeias que são blindadas são só as de ataque e onde habitam torre 20 (obvio), até um front ser estabilizado para que assim seja remanejado um volume de tropas.

E pq eles pularam fora? Pq nos primeiros atks da WAK já correram fora kkkkkk, se pra vcs na RNB isso era os melhores, vocês estavam mal de elenco msm!

e ai paga pau da UC, deixa falar só uma coisa bele?
antes da UC ter traído a RNB, a UC puxou jogadores de alto calibre da RNB, e isso atrapalhou tudo, pois tinha jogador de grande pontuação e que tinha bastante cede para ajudar a RNB e esses mesmo estavam apoiando o front, até a UC começar a puxar esses e largar os jogadores de front da RNB na mão
vamos parar de bostejar coisas que tu não sabe! vem aqui querer passa pano para traidor não!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
e ai paga pau da UC, deixa falar só uma coisa bele?
antes da UC ter traído a RNB, a UC puxou jogadores de alto calibre da RNB, e isso atrapalhou tudo, pois tinha jogador de grande pontuação e que tinha bastante cede para ajudar a RNB e esses mesmo estavam apoiando o front, até a UC começar a puxar esses e largar os jogadores de front da RNB na mão
vamos parar de bostejar coisas que tu não sabe! vem aqui querer passa pano para traidor não!

RNB só está pagando pelo que fez no 101, traiu seus aliados e ainda expulsou o melhor jogador de front por causa da diplomacia da traição... eu acho é pouco RNB não tem nem oq argumentar... Pq o tribo q vive de querer medalha então Vrauuu
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Esse mundo tá começando a ficar interessante.

Ansioso pra ver as próximas Op's da cigane x wak, essa guerra promete. Se a wak não começar a filtrar esse mass agora, a cigane vai passar o rodo.

Cadê a tribo do Leozinho e brolindo? Ficaram reprimidos no meio de dois mass no norte. Vão dominar o k34 e deixar o bambu gemer no centro? O front do 44/54 era pra ser do mais lindo.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Esse mundo tá começando a ficar interessante.

Ansioso pra ver as próximas Op's da cigane x wak, essa guerra promete. Se a wak não começar a filtrar esse mass agora, a cigane vai passar o rodo.

Cadê a tribo do Leozinho e brolindo? Ficaram reprimidos no meio de dois mass no norte. Vão dominar o k34 e deixar o bambu gemer no centro? O front do 44/54 era pra ser do mais lindo.

Ainda é lindo, e está sendo um dos melhores conflitos, tirando a UC tirando vantagem com qualquer m****.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Screenshot_20201027-193505_Samsung Internet.jpgScreenshot_20201027-193446_Samsung Internet.jpg



Parando para falar a sério... nao tenho nada contra o K1ira... nem conheço para ser sincero... tenho Varios amigos em varias tribos inimigas do BR por isso nao estou tomando partido de nenhum lado em especial... mas ver o top1 do mundo com estes stats... me dá um grande desgosto...
 
Topo