Discussão do Mundo 103

M O S K A

Membro Notável
Pontuação de reações
155
Wakanda so declaro guera contra tribos mediocres não tem nem odd piada até agora, unica guerra boa que tem é a uc norte vs tft,tft!,tft.
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379

DeletedUser112454

Guest
O X da questão é porque a WAK tá tão na moita?

Só fazendo fusão interna, pegando o resto da LCA e alguns da RNB, no restante do mundo tá tudo comendo solto, se guardar demais as tropas vai enferrujar tudo os machados aí
Estou só observando esse 103, todo dia que entro às pessoas mudando de tribo kkkkkk
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Sobre academias tenho a seguinte opinião. Neguinho sabe que só quem vence é a principal. Mas prefere ficar na academia pra se sentir protegido ou temido. Por exemplo esse 103. O cara pensa, vou ficar na academia da WAK pra ninguém me atacar pois sabem que a retaliação é violenta. Aqui na academia fico confortável. Fica o BR todinho sendo um bobão. No final não ganha nada.
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Sobre academias tenho a seguinte opinião. Neguinho sabe que só quem vence é a principal. Mas prefere ficar na academia pra se sentir protegido ou temido. Por exemplo esse 103. O cara pensa, vou ficar na academia da WAK pra ninguém me atacar pois sabem que a retaliação é violenta. Aqui na academia fico confortável. Fica o BR todinho sendo um bobão. No final não ganha nada.
No final ninguém ganha nada :D
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
653
Sobre academias tenho a seguinte opinião. Neguinho sabe que só quem vence é a principal. Mas prefere ficar na academia pra se sentir protegido ou temido. Por exemplo esse 103. O cara pensa, vou ficar na academia da WAK pra ninguém me atacar pois sabem que a retaliação é violenta. Aqui na academia fico confortável. Fica o BR todinho sendo um bobão. No final não ganha nada.


a estratégia é boa pq sempre tem desistencia em massa de players conforme o jogo avança, e ai com o mass vem as fusoes forçadas ou nao eai fica o restolho que vai jogar pra fechar... é uma estrategia valida, a guerra é isso ai mesmo e fod-x, tem nego que evolui conforme o tempo passa, gostam do jogo e nem dao as caras no ftw, do barro do mass sai uns diamantes, é isso

No final ninguém ganha nada :D

e no final ngm ganha nada de qualquer forma, só a inno, unica coisa de boa que levamos do tw sao vivencias e pessoas e nada mais..
 
Topo