Mundo 104

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
280
Apoio um mundo sem pp e sem igreja, ficaria bem interessante. Alias, quando irá sair as configurações desse BR?
Bem que poderia ser lançado dia 01/11 assim teríamos um dia do feriado para aproveitar kkk
 

Deleted User - 919593943

Guest
Porque parou de lancar dois mundos? muito tempo fora, mais lembro que antigamente lançava dois mundos era bem melhor pq caso um nao agradar tem o outro ne e esse negocio de pps e muito zuado deveria tirar isso mesmo.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Porque parou de lancar dois mundos? muito tempo fora, mais lembro que antigamente lançava dois mundos era bem melhor pq caso um nao agradar tem o outro ne e esse negocio de pps e muito zuado deveria tirar isso mesmo.

pararam de lançar dois mundos porque estavam vindo muito vazios. Na época eu e outros sugerimos ao Sombra que se lançasse duma vez só...mas já rolava já pps nos dois que lançavam
 

DeletedUser112454

Guest
pararam de lançar dois mundos porque estavam vindo muito vazios. Na época eu e outros sugerimos ao Sombra que se lançasse duma vez só...mas já rolava já pps nos dois que lançavam
Eu acho que lançar dois mundos, ajudaria as pessoas a decidir melhor qual configuração do mundo escolher, e não precisar esperar meses para ver qual configurações, e ainda por cima não ser uma que agrade o pessoal!
 

Deleted User - 919593943

Guest
pararam de lançar dois mundos porque estavam vindo muito vazios. Na época eu e outros sugerimos ao Sombra que se lançasse duma vez só...mas já rolava já pps nos dois que lançavam

Ahh tendeo caiu bastante o numero de jogadores mesmo faz uns 6 anos que nao jogava naquela epoca entrava uns 10 a 12 mil jogadores por mundo e os pps tlg tem desde aquele epoca mais nunca curti por mim tiraria isso.
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
Ahh tendeo caiu bastante o numero de jogadores mesmo faz uns 6 anos que nao jogava naquela epoca entrava uns 10 a 12 mil jogadores por mundo e os pps tlg tem desde aquele epoca mais nunca curti por mim tiraria isso.
Não tem como tirar os PPs, rende muito mais que as funções simples, obviamente. Não vão tirar, vão lançar mundos como o clássico aí, raiz, pra agradar a comunidade, mas tirar é impossível.

Já que o número de jogadores foi reduzido, poderiam fazer duas configurações e colocar em enquete, a configuração mais votada seria aberta, configurações pré-definidas, abrir pra dar sugestão vira bagunça.

Ex.

1 com velo 1 e sem igreja
Outra com velo 2 e igreja, etc

Ou lança dois mesmo, é melhor um número reduzido de jogadores no mundo consumindo PPs, do que jogadores off esperando o próximo.
 

DeletedUser112454

Guest
Não tem como tirar os PPs, rende muito mais que as funções simples, obviamente. Não vão tirar, vão lançar mundos como o clássico aí, raiz, pra agradar a comunidade, mas tirar é impossível.

Já que o número de jogadores foi reduzido, poderiam fazer duas configurações e colocar em enquete, a configuração mais votada seria aberta, configurações pré-definidas, abrir pra dar sugestão vira bagunça.

Ex.

1 com velo 1 e sem igreja
Outra com velo 2 e igreja, etc

Ou lança dois mesmo, é melhor um número reduzido de jogadores no mundo consumindo PPs, do que jogadores off esperando o próximo.
Concordo com você!
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
meu voto vai para uma configuração que membro não possam deixar a tribo, eu quero ver como geral se sobre sai com essas regras.
Eu acho isso top mas tem um problema

Muitos nao vem no ftw a procura de made.

Mas o suporte devia fazer algo para a partir dos 60 dias nao poder haver troca ou saida de tribo muitos nao iriam trair obrigava ao lideres de tribo nao criar academia é assunto complicado
 

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
203
Tem de espaçar mais as aldeias também.
Fica sempre muitas aldeias ( multis e afins) aglomeradas e os continentes do core nunca são preenchidos
 

Enigmahid

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Alguém sabe alguma coisa sobre as configurações do 104 tipo quantidade de membros por tribo?
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
Alguém sabe alguma coisa sobre as configurações do 104 tipo quantidade de membros por tribo?
Não dá pra saber até o lançamento.

Nós temos suspeitas de configurações com base nos últimos mundos, nas minhas avaliações acredito que o 104 virá com igreja e talvez velocidade 1.

Mas é tudo especulação, não tem um padrão, podem colocar velocidade 5 e forte abraço.
 

DeletedUser112454

Guest
Não dá pra saber até o lançamento.

Nós temos suspeitas de configurações com base nos últimos mundos, nas minhas avaliações acredito que o 104 virá com igreja e talvez velocidade 1.

Mas é tudo especulação, não tem um padrão, podem colocar velocidade 5 e forte abraço.
Velocidade 5 não jogo nunca mais na vida! Tá doido kkkkkk
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
280
Alguém do suporte pode dar uma estimativa de data de lançamento do 104?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo