X-TK v SHOW + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
170
Só registrando aqui que tentei fechar acordo com todas as tribos para não haver recruits de inimigos e "adoção" de contas. N vou citar quem aceitou de todas as tribos mas irei falar especificamente de uma: UTW. Foi aceito esse acordo de bom senso e logo depois recrutaram um continente e "adotaram" umas contas.
Boa índole essa UTW hauhauahua
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Rafael, a UTW ainda existe por erro da Strike. Se não tivessem recrutado a Play (que não acrescentou em nada), UTW já teria sido engolida pela SHOW. Então acho meio petulante você dizer que um dos motivos da queda da Strike cair foi a UTW, e querer chamar para guerra em 105. Strike caiu pelas próprias decisões. Essa ally Show x Utw só se formou por conta do mass recruit da Strike, que tinha medo da Show seguir avançando com facilidade no território de vocês.


"Se não tivessem recrutado a Play (que não acrescentou em nada)" o legal de ver o forum de vez em quando é que tem umas pérolas assim.
Strike recrutou a play, pois não conseguiam avançar no k46/56 depois de terem noblados os inativos/primos que estavam na tribo. Apenas avançava no k55 nos ex-membros da snob. Ali no meu front do 55 contra vocês, eu avançava muito mais rápido que vocês na época e para não perderem tempo, pois estava demorando muito e com a show avançando rápidamente na UTW, foi feito o recrutamento, pois estavamos sem líder na época e ninguém gostava de liderar.
E sobre o não acrescentou em nada, se não fosse a galera da play segurando a Show(pelo menos até eu parar), teria acabado muito mais rápido essa guerra, pois era o front mais sólido e que conseguia segurar/avançar.
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
"Se não tivessem recrutado a Play (que não acrescentou em nada)" o legal de ver o forum de vez em quando é que tem umas pérolas assim.
Strike recrutou a play, pois não conseguiam avançar no k46/56 depois de terem noblados os inativos/primos que estavam na tribo. Apenas avançava no k55 nos ex-membros da snob. Ali no meu front do 55 contra vocês, eu avançava muito mais rápido que vocês na época e para não perderem tempo, pois estava demorando muito e com a show avançando rápidamente na UTW, foi feito o recrutamento, pois estavamos sem líder na época e ninguém gostava de liderar.
E sobre o não acrescentou em nada, se não fosse a galera da play segurando a Show(pelo menos até eu parar), teria acabado muito mais rápido essa guerra, pois era o front mais sólido e que conseguia segurar/avançar.

Mas foi vc mesmo que fez cabeça da galera da play p ir para a STRIKE, reunião com o tika grupo paralelo no whats de quem ia pular, lembro ate hj da narrativa que usaram "se é pra se prostituir vamos pelo menos pro lado que vai ganhar", se voces tivessem apenas se mantido neutros em relação a guerra em sua própria tribo ainda estariam vivos no game e muito competitivos, se não fosse vc sua tribo tava vivassa =D
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
"Se não tivessem recrutado a Play (que não acrescentou em nada)" o legal de ver o forum de vez em quando é que tem umas pérolas assim.
Strike recrutou a play, pois não conseguiam avançar no k46/56 depois de terem noblados os inativos/primos que estavam na tribo. Apenas avançava no k55 nos ex-membros da snob. Ali no meu front do 55 contra vocês, eu avançava muito mais rápido que vocês na época e para não perderem tempo, pois estava demorando muito e com a show avançando rápidamente na UTW, foi feito o recrutamento, pois estavamos sem líder na época e ninguém gostava de liderar.
E sobre o não acrescentou em nada, se não fosse a galera da play segurando a Show(pelo menos até eu parar), teria acabado muito mais rápido essa guerra, pois era o front mais sólido e que conseguia segurar/avançar.

Diziam que o front STRIKE X PLAY era o melhor do br. Podia até ser equilibrado, mas quando chegamos nao vimos qualidade em nenhum dos lados.

Op na rafaellathewarrior retratou bem isso, como deixam uma conta full front largada daquele jeito e sem nenhum preventivo.
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Mas foi vc mesmo que fez cabeça da galera da play p ir para a STRIKE, reunião com o tika grupo paralelo no whats de quem ia pular, lembro ate hj da narrativa que usaram "se é pra se prostituir vamos pelo menos pro lado que vai ganhar", se voces tivessem apenas se mantido neutros em relação a guerra em sua própria tribo ainda estariam vivos no game e muito competitivos, se não fosse vc sua tribo tava vivassa =D

eu fiz a cabeça? ata, ata.
cara teve enquete, cada um votou aonde queria ir, estavamos sem liderança, eu só fui pro lado que eu já conhecia a liderança do tika, então nao fala coisa aleatória não. Ninguém obrigou ninguém não, diferente dos apoiando que uma galera prometeu para quem fosse pro outro lado ai quando viram era coisa de 50/50 vindo de 20jogadores, ai entregaram o esquema e decidiram ficar.

Diziam que o front STRIKE X PLAY era o melhor do br. Podia até ser equilibrado, mas quando chegamos nao vimos qualidade em nenhum dos lados.

Op na rafaellathewarrior retratou bem isso, como deixam uma conta full front largada daquele jeito e sem nenhum preventivo.

sobre a segunda op no rafael nao sei opinar pois eu ja não estava jogando, mas na primeira a gente defendeu tranquilo.
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
519
"Se não tivessem recrutado a Play (que não acrescentou em nada)" o legal de ver o forum de vez em quando é que tem umas pérolas assim.
Strike recrutou a play, pois não conseguiam avançar no k46/56 depois de terem noblados os inativos/primos que estavam na tribo. Apenas avançava no k55 nos ex-membros da snob. Ali no meu front do 55 contra vocês, eu avançava muito mais rápido que vocês na época e para não perderem tempo, pois estava demorando muito e com a show avançando rápidamente na UTW, foi feito o recrutamento, pois estavamos sem líder na época e ninguém gostava de liderar.
E sobre o não acrescentou em nada, se não fosse a galera da play segurando a Show(pelo menos até eu parar), teria acabado muito mais rápido essa guerra, pois era o front mais sólido e que conseguia segurar/avançar.

No 56 você pode até falar isso, mas no 46 estava simplesmente um atropelo, chegou a um ponto que era só mandar nobre que pegava a aldeia, nem estavam mais tentando defender. E sim, não acrescentaram em nada, além de todo dia perderam aldeia no front com a show no bn, traíram, como já era esperado. Pode falar que vieram de x formas, mas foi apenas isso o que aconteceu. E até você mesmo, um dos únicos que estava fazendo valer o recruit, parou de jogar.
Se acha que eu falei besteira, favor provar o contrário, abre o mapa la e mostra uma conta que era da play que não mudou de lado.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
eu fiz a cabeça? ata, ata.
cara teve enquete, cada um votou aonde queria ir, estavamos sem liderança, eu só fui pro lado que eu já conhecia a liderança do tika, então nao fala coisa aleatória não. Ninguém obrigou ninguém não, diferente dos apoiando que uma galera prometeu para quem fosse pro outro lado ai quando viram era coisa de 50/50 vindo de 20jogadores, ai entregaram o esquema e decidiram ficar.



sobre a segunda op no rafael nao sei opinar pois eu ja não estava jogando, mas na primeira a gente defendeu tranquilo.

SHOW so fez uma OP na rafaella, ta doidao
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Um dos erros da Strike foi querer optar por estratégias mais "diplomáticas" para tentar ir até o fim do br. Os recruits da play, olimpo, Im... As jogadas diplomáticas pra tentar pegar o k55 todo rápido. Isso tirou os olhos deles de coisas muito mais importantes, como dar uma atenção maior ao k44 (ODA que virou Strike) que a cada OP era aberto um bucaro, dos 3k de bárbaras que estavam sendo usadas para farme enquanto faltava def no front...e ainda mais importante, como o Mario citou: a blindagem e defesa das contas dos recrutados no front.

Show é uma tribo já experiente em mundos difíceis, com uma staff entrosada e membros ativos por todo canto...
querer bater de frente sem dar atenção a essas coisas básicas é pedir pra tomar gol.
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Só registrando aqui que tentei fechar acordo com todas as tribos para não haver recruits de inimigos e "adoção" de contas. N vou citar quem aceitou de todas as tribos mas irei falar especificamente de uma: UTW. Foi aceito esse acordo de bom senso e logo depois recrutaram um continente e "adotaram" umas contas.
Boa índole essa UTW hauhauahua
Foi comigo que você falou, a conta ncc já tinha sido dada para nós e quando entrou em contato já estávamos com tropas a caminho.
Dj frajola e um maluco no pedaço nunca foram strike, são utw desde o começo, só ficaram na strike para serem nossos spys.
Ou como acha que sempre sabíamos de tudo? Erro da strike ter recrutado quem era fechado conosco, eu só os trouxe para casa.
 

Prof Xavier

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
sdds da spam mesmo, unicos inimigos top que sabem jogar, o restante e so marmelada e falador, devolvam nossos inimigos !!!

como esta o statss? kkkkk


quero saber se a nova EX-STK, ainda esta focada no farm? klkkkkkkkkkkkkkkkk
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
No 56 você pode até falar isso, mas no 46 estava simplesmente um atropelo, chegou a um ponto que era só mandar nobre que pegava a aldeia, nem estavam mais tentando defender. E sim, não acrescentaram em nada, além de todo dia perderam aldeia no front com a show no bn, traíram, como já era esperado. Pode falar que vieram de x formas, mas foi apenas isso o que aconteceu. E até você mesmo, um dos únicos que estava fazendo valer o recruit, parou de jogar.
Se acha que eu falei besteira, favor provar o contrário, abre o mapa la e mostra uma conta que era da play que não mudou de lado.

foi bem triste eu ter tido que parar mesmo, nao queria, mas como eu ja tinha avisado, em agosto eu teria que parar por causa da volta do Estágio que seria integral, mas estava muito legal mesmo o br. Deu para brincar bem
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
426
ah eu to triste pelo pessoal da sitrke desistir assim porque não deu nem tempo de brincar direito, e to feliz pq vou ficar mais 5 anos longe do jogo após o término dos br 100 e 101 até eu querer vim aqui me decepcionar de novo
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
198
Engraçado foi a facilidade que a strike atropelou seus inimigos , não entendi oque aconteceu quando chegou na show.... parece que o estilo de jogo da tribo morreu !

Na verdade os bans foram desculpas para eles largarem o jogo...

Na verdade os membros da liderança da toda poderosa strike fizeram de tudo para favorecer uma panela que nem joga tanto assim....

Chegou em um ponto que ja estava tão na cara que a galera que entrou pra jogar de verdade sem esse ego enorme de ser top 1 a qualquer custo foi desanimando por ver que o jogo não estava sendo justo.

No final das contas o "SER TOP 1 A QUALQUER CUSTO" Se voltou contra aqueles que fizeram mau uso de algumas ferramentas ...

Mais não foi por isso que desistiram, a realidade é que a tribo ja estava perdendo vários jogadores mesmo antes dos bans, os lideres da strike realmente conseguiram encontrar uma forma de fazer com que cada player na tribo se sinta um verdadeiro LI** , descartável, com estratégias erradas de farm em vez de tropas e op com alvos nada a ver com a conta de cada um.

O Mais engraçado era as reuniões tentando explicar o motivo de se ter um alvo que não tinha nada a ver com a conta kkkkkk

Tenho prazer de expor a todos que não jogo mais pela strike e jamais voltarei a jogar ao lado do TIKA e do SPANK , a derrota foi mais que merecida !

Salvo o Rodrigo que é o único guerreiro de quem posso falar bem....

Que sirva de aprendizado para todos, o Feijão com arroz sempre é melhor que a estratégia mirabolante , pois no tribal lidamos com o fator humano que é e sempre será imprevisível .

A Guerra praticamente terminou, ao nos deixarem covardemente perdemos 3k de aldeias e não existe mais front....

Agradeço a todos pela diversão neste br, e anuncio a minha despedida !
 
Última edição:
Pontuação de reações
65
Divertido mesmo é limpar as dezenas de aldeias FULL CL pra farm em pleno MAR AZUL da tribo com 5 meses de jogo que os LÍDERES da strike deixaram quando barbarizaram.

ON TOPÌC: Diante do cenário atual tá nítido a vitória merecida dos adversários, parabéns pela vitória.
 
Última edição:

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Quando falei que a situação chegou num patamar inviável para qualquer pessoa liderar ou tentar jogar eu não estava sendo exagerado. Admiro os amigos que continuaram jogando, mas do ponto de vista estratégico não havia mais front no k44/45 e já era notável que alguns jogadores pulariam pra UTW (alguns já estavam na blacklist). O fronts mais equilibrados eram o k 33 e 56, k33 debandou em peso e o k56 sobraram alguns jogadores bons que provavelmente iriam pular ou já pularam.

Eu nunca vi 20 jogadores serem banidos e 150 contas quitar de um Br. Não sei se isso é comum no tw, mas isso pra mim foi surreal. Poucos jogadores queriam ou atacavam fora de Op, essa dependência na hora de usar as tropas gera comodismo e o jogador só consegue fazer algo se alguém designar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo