Discussão do Mundo 101

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
Porque? No post ali ele falou "a tribo" no singular, imagino eu que seja da SPAM que fizemos "OP" hoje, não sei se a RNB também fez.




Panela na hora de quebrar o PNA: "Não devemos satisfação a RNB, nosso PNA era com a SPAM e as duas não são a mesma tribo".

Panela na hora de comparar os stats: "Filha adotiva da SPAM, tem uns que não consideram familia"

Correção do que disse acima: Melhor a panela voltar para a cozinha, porque matemática e COERÊNCIA não parece ser o forte de vcs.

depois desse comentario precisa falar mais nada kkkkkkkkkkk é aquela história "quando lhe convém"
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
Opzinha fraca essa da SPAM em.... estamos aguardando chegarem os ataques...

Acha que a OP foi realmente fraca? Não entende mesmo do jogo,imediatista são fodas.

Espere toda semana tomando esses atks, vamos ver até quando vão aguentar toda semana sendo pipocado por esses "novos" fulls que a PANELA fez questão de puxar para sí.
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Lado 1:
Tribos: SP4M, SPAM, SPAM., SP@M, Ex-PÃO, SP@@M
Lado 2:
Tribos: P4NEL4, PANELA, P2NELA, PAN5L@, P4NELA

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
10
Lado 2: 9
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
93,739
Lado 2: 74,771
Diferença: 18,968

chart



entendi.

OBS: melhor a panela voltar pra receitas e cozinha, matemática não parece ser o forte de vcs


tem que por a RNB ae
O panda ta furioso de nao por eles ai hemmmm
eles são SPAM tbm poem nesse stats ae

não abandonem seus filhos nessa
 

..godzila69

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Espera aí. Que eu não percebo uma coisa.

A op da spam foi fraquinha segundo dizem os paneleiros

Mas a op é fraquinha e perdem aldeias?
Como é possível?
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Vcs esqueceram q quem nasceu pra ser capacho, jamais será tapete persa... Jamais irão incluir a RNB no stats... Passarinho q canta é sabiá e não pardal.
E agora não vai responder o arretado ?
vou quotar talvez vc não tenha lido
Porque? No post ali ele falou "a tribo" no singular, imagino eu que seja da SPAM que fizemos "OP" hoje, não sei se a RNB também fez.




Panela na hora de quebrar o PNA: "Não devemos satisfação a RNB, nosso PNA era com a SPAM e as duas não são a mesma tribo".

Panela na hora de comparar os stats: "Filha adotiva da SPAM, tem uns que não consideram familia"

Correção do que disse acima: Melhor a panela voltar para a cozinha, porque matemática e COERÊNCIA não parece ser o forte de vcs.
 

DeletedUser7204

Guest
Lado 1:
Tribos: SP4M, SPAM, SPAM., SP@M, Ex-PÃO, SP@@M
Lado 2:
Tribos: P4NEL4, PANELA, P2NELA, PAN5L@, P4NELA

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
10
Lado 2: 9
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
93,739
Lado 2: 74,771
Diferença: 18,968

chart



entendi.

OBS: melhor a panela voltar pra receitas e cozinha, matemática não parece ser o forte de vcs

HMMMMMMMM....

Lado 1:
Tribos: PANELA, P4NELA, P4NEL4, P2NELA, PAN5L@
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM., SP@@M, SP@M, Ex-PÃO, RNB, RNB.

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
31
Lado 2: 15
Diferença: 16

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
300,555
Lado 2: 143,879
Diferença: 156,676

chart
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Espera aí. Que eu não percebo uma coisa.

A op da spam foi fraquinha segundo dizem os paneleiros

Mas a op é fraquinha e perdem aldeias?
Como é possível?


quantas aldeias? me mostra KKKKKKKKKKKKKK abre olho que ja to na boca do 55, enquanto vcs acham q nobla, nos avança KKKKKKKKKKKKK
 

..godzila69

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
quantas aldeias? me mostra KKKKKKKKKKKKKK abre olho que ja to na boca do 55, enquanto vcs acham q nobla, nos avança KKKKKKKKKKKKK
Eu não acho eu noblei msm. Me dis aí além das 6k de CP quantos nobres perderam antes de renoblarem uma aldeia isolada?
É aí já tirou o blind do mar seu mar azul?
Porque aldeia sua na primeira linha do front com dois full muralha foi pro 18 e uma aldeia sua no mar azul com 5 full nem para mexer na muralha deu.
 

AH-64 Apache

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Só vejo random player que daqui a 1 mês já não aparece mais aqui.

Victoooooooooooooooooor manda defesa pra mim!!!!!!! Gostei de ver aldeias suas com 150k de defesa no mar azul enquanto o Almir estava sufocando, chorando, berrando e perdendo aldeia.

Passou mais um dia, o que significa que falta menos um dia pros meus bárbaros visitarem vocês :)
 

- Baby Shark -

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
Porque? No post ali ele falou "a tribo" no singular, imagino eu que seja da SPAM que fizemos "OP" hoje, não sei se a RNB também fez.




Panela na hora de quebrar o PNA: "Não devemos satisfação a RNB, nosso PNA era com a SPAM e as duas não são a mesma tribo".

Panela na hora de comparar os stats: "Filha adotiva da SPAM, tem uns que não consideram familia"

Correção do que disse acima: Melhor a panela voltar para a cozinha, porque matemática e COERÊNCIA não parece ser o forte de vcs.
"Não devemos satisfação a RNB???"
Não sei se vc foi informado, mas tentamos "ally" com a RNB, mas foram correndo com o rabo entre as pernas pra SPAM...
 

..godzila69

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Sempre tem uns protegidos nessas tribos que terão o foco na blindagem e alguns pobres membros se iludindo achando que fecharão apoiando esses "grandes lideres" enquanto sofrem nas ops.
Isso é coisa que existe no tw desde sempre infelismente.
Mas esses paneleiros virem pro ftw cheios de garra falar que a op foi fraca enquanto alguns tinham aldeias no mar azul deles com 150k de defesa e outros tinham as aldeias sem tropas da muita graça. Principalmente pq só aparecem os que tinham os 150k de defesa no mar com os coleguinhas do lado abandonados kkkk.
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
"Não devemos satisfação a RNB???"
Não sei se vc foi informado, mas tentamos "ally" com a RNB, mas foram correndo com o rabo entre as pernas pra SPAM...
kkk engraçado , se elas aceitassem essaa ally ela teria corrido com o rabo entre as pernas pra vocês ?
a dwarf falava a msm coisa da panela e tambem tinha tentando ally com a panela ,me pergunto pq so vocês que podem ter relações diplomáticas mas a SPAM se tiver alguma coisa, a tribo é escudo é filha adotiva , é cachorrinho ou qualquer tentativa de desmerecer essa tribo ?
Vocês estão so chorando por não conseguir que alguem sem pressão ,se una a voces ou so estão sendo hipócritas ?
So na cabeça de alguém que acha q uma tribo se aliaria a uma tribo conhecida pelo jogo sujo, em troca de uma q praticamente nunca quebra uma ally pode existir tanta incoerência
 
Última edição:

Thipon

Membro Notável
Pontuação de reações
289
"Não devemos satisfação a RNB???"
Não sei se vc foi informado, mas tentamos "ally" com a RNB, mas foram correndo com o rabo entre as pernas pra SPAM...
eu vejo a data de criação da conta no fórum e já nem preciso responder,
tentaram aliciar a RNB contra a SPAM e agora continuam tentando colocar Spam contra RNB
 

..godzila69

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
kkk engraçado , se elas aceitassem essaa ally ela teria corrido com o rabo entre as pernas pra vocês ?
a dwarf falava a msm coisa da panela e tambem tinha tentando ally com a panela ,me pergunto pq so vocês que podem ter relações diplomáticas mas a SPAM se tiver alguma coisa, a tribo é escudo é filha adotiva , é cachorrinho ou qualquer tentativa de desmerecer essa tribo ?
Vocês estão so chorando por não conseguir que alguem sem pressão ,se una a voces ou so estão sendo hipócritas ?
So na cabeça de alguém que acha q uma tribo se aliaria a uma tribo conhecida pelo jogo sujo, em troca de uma q praticamente nunca quebra uma ally pode existir tanta incoerência
Não se chama incoerência a isso. Isso é saber que vencer no Machado vai ser demasiado difícil. Então ussam de tudo para tirar vantagem.
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Eu não acho eu noblei msm. Me dis aí além das 6k de CP quantos nobres perderam antes de renoblarem uma aldeia isolada?
É aí já tirou o blind do mar seu mar azul?
Porque aldeia sua na primeira linha do front com dois full muralha foi pro 18 e uma aldeia sua no mar azul com 5 full nem para mexer na muralha deu.
quer falar quem perdeu mais nobre pra renoblar e nao renoblo??? KKKK passa vergonha nao meu irmao..

alias ja passo vergonha KKKKKKK que adianta noblar e nao segurar KKKKKKKKKKK comédia vc.
 
Topo