Discussão do Mundo 101

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
kkkkk guerra contra nós já estabilizou, desde a virada da panela até agora, estamos positivo na guerra....

Não preciso nem ver o stats da guerra, só de ver vc aqui no ftw ja sei que vcs estão em vantagem...pq qdo estavam tomando uma surra não se via um dwarf aqui hihihi

Sufocation ta la nobrando conta da SPAM ainda quando ele resolver vir pra guerra vai ter sangue no olho mas por enquanto só comentarios aqui no ftw

#treta

Deixa eu noblar minhas bbs em paz...ja estou fazendo minha parte e bem que é mandar meus fakes e blindar o front u.u'
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Cuidado ein Dwarf, a Panela gosta de romper diplomacia com quem tem conta banida no front hihihihi
 

AH-64 Apache

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Opzinha fraca essa da SPAM em.... estamos aguardando chegarem os ataques...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que bom que ficaram cagados e guardaram as tropinhas cada um por si, meu ODA agradeceu. Adoro ver esses nabos random players falando no ftw.

Ando pro jogo porque enquanto escreve aqui, seu amigão está perdendo aldeia. Vítor, empresta tropa pra eles aí po
 

- Baby Shark -

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que bom que ficaram cagados e guardaram as tropinhas cada um por si, meu ODA agradeceu. Adoro ver esses nabos random players falando no ftw.

Ando pro jogo porque enquanto escreve aqui, seu amigão está perdendo aldeia. Vítor, empresta tropa pra eles aí po
Pow mas eu tava vendo aq, como que em uma Op com 3,7kk de unidades defendidas a tribo que está sofrendo a Op noblou mais do que a que está fazendo a Op??
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Alguem ai me responde??

como q uma op q tem mais de 3,7kk de unidades defendidas por apenas 4 jogadores tem menos noblagem do q a própria tribo q recebeu os ataques

Alguem ai me responde??

como q uma op q tem mais de 3,7kk de unidades defendidas por apenas 4 jogadores tem menos noblagem do q a própria tribo q recebeu os ataques
NINGUEM RESPONDEU O BRILHAR, ESPERO Q ME RESPONDEM? KKKKKKKKKKKKKK
 

Deleted User - 919561209

Guest
Pow mas eu tava vendo aq, como que em uma Op com 3,7kk de unidades defendidas a tribo que está sofrendo a Op noblou mais do que a que está fazendo a Op??

Lado 1:
Tribos: SP4M, SPAM, SPAM., SP@M, Ex-PÃO, SP@@M
Lado 2:
Tribos: P4NEL4, PANELA, P2NELA, PAN5L@, P4NELA

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
10
Lado 2: 9
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
93,739
Lado 2: 74,771
Diferença: 18,968

chart



entendi.

OBS: melhor a panela voltar pra receitas e cozinha, matemática não parece ser o forte de vcs
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Lado 1:
Tribos: SP4M, SPAM, SPAM., SP@M, Ex-PÃO, SP@@M
Lado 2:
Tribos: P4NEL4, PANELA, P2NELA, PAN5L@, P4NELA

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
10
Lado 2: 9
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
93,739
Lado 2: 74,771
Diferença: 18,968

chart



entendi.

OBS: melhor a panela voltar pra receitas e cozinha, matemática não parece ser o forte de vcs

n tem que colocar a RNB também?
 

Deleted User - 919561209

Guest
n tem que colocar a RNB também?

Porque? No post ali ele falou "a tribo" no singular, imagino eu que seja da SPAM que fizemos "OP" hoje, não sei se a RNB também fez.


Entrou pra familia agora, filha adotiva da Spam, mas tem uns que ainda não consideram ela como familiar :(

Panela na hora de quebrar o PNA: "Não devemos satisfação a RNB, nosso PNA era com a SPAM e as duas não são a mesma tribo".

Panela na hora de comparar os stats: "Filha adotiva da SPAM, tem uns que não consideram familia"

Correção do que disse acima: Melhor a panela voltar para a cozinha, porque matemática e COERÊNCIA não parece ser o forte de vcs.
 
Topo