Discussão do Mundo 101

-Five

Membro Notável
Pontuação de reações
176
é mole que vcs tao levando pra outro lado esse comentario do cleidson? KKKKK Tudo querem reverter pro lado seus
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
pessoal da behope podia contar um pouco como foi a op deles ontem né
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
pessoal da behope podia contar um pouco como foi a op deles ontem né

Só quando vcs aceitarem a falar de todas OP de vocês até hoje emm.. Pq até o momento o auge da Dwarf em noblagem foi renoble em op da Behope, incluindo a ultima q trouxeram full até do antigo front com a Panela, andaram tanto pra nada, tristeza.
Mas aproveitando do assunto para mim q nem ataquei direito foi sensacional, pirata ficou um uma lá com muro 12 com apenas 4 full e outra da ScarlletLady (aliás que bixinha guerreira em, essa não cansa de levar paulada e recomeçar mas ainda tem a promessa de recuperar tudo de volta certo) onde só bateu 3 full e jogou muralha pro 10, e teve parceiros meus q nem arranharam nada tbm. Mandem recursos pro O Rei Dos Piratas pq ele ta sendo farmado lá no K25 e estão derrubando os ferreiro tudo suahaushu, no geral deu pra notar que em uma OP global alguma coisa vai entrar...
 
Última edição:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Só quando vcs aceitarem a falar de todas OP de vocês até hoje emm.. Pq até o momento o auge da Dwarf em noblagem foi renoble em op da Behope, incluindo a ultima q trouxeram full até do antigo front com a Panela, andaram tanto pra nada, tristeza.
Mas aproveitando do assunto para mim q nem ataquei direito foi sensacional, pirata ficou um uma lá com muro 12 com apenas 4 full e outra da ScarlletLady (aliás que bixinha guerreira em, essa não cansa de levar paulada e recomeçar mas ainda tem a promessa de recuperar tudo de volta certo) onde só bateu 3 full e jogou muralha pro 10, e teve parceiros meus q nem arranharam nada tbm, e mande recursos pro O Rei Dos Piratas pq senhhordaguerra ta farmando ele lá K25 e derrubando os ferreiro tudo suahaushu, no geral deu pra notar que em uma OP global alguma coisa vai entrar...

não fizemos nenhuma OP 100% focada na behope até hoje... porque a gente tinha trabalho contínuo de arrumar o front e etc (vcs devem saber disso)
mas parece que agora já estabilizamos o front (deu pra notar na última OP que defendemos)
promete uma guerra boa agora, acho que dá pra dizer que tá 1 pra 1 agora né?
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
não fizemos nenhuma OP 100% focada na behope até hoje... porque a gente tinha trabalho contínuo de arrumar o front e etc (vcs devem saber disso)
mas parece que agora já estabilizamos o front (deu pra notar na última OP que defendemos)
promete uma guerra boa agora, acho que dá pra dizer que tá 1 pra 1 agora né?

Sem dúvidas, teve até uma galera daki q ficou magoada pq praticamente toda a ultima OP global foi defendida, oq achei engraçado pq reclamavam quando os full voltavam vivo e ai reclaram quando os full não voltaram vivo. Ou é um ou é outro né gente.
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Não sei, não sou da Spam e muito menos me referi a ela, me aproveitei do assunto puxado pelo Cleidson para falar de alguns tipos de tribos em geral, mas ainda assim acho que se você reler o comentário dele novamente com um pouco mais de atenção vai notar essa parte:

"Só vc jogar na SPAM, ajudar em td op, as vezes limpando pra outros noblarem,e vc mesmo n .
Que aí se vc cair , Todos vão te ajudar "

Acho q isto responde.
é mole que vcs tao levando pra outro lado esse comentario do cleidson? KKKKK Tudo querem reverter pro lado seus
não adianta , tem gente que insiste em viver na ignorância por isso que depois quebra a cara kkkkk
é noblado ao inves de apoiado ,ve o seu lider te largar quando o barco ta afundado pra poder se salvar, as evidencias ta ai na cara fica idolatrando o cara que quando as coisas ta feia ele fica ocupado e some, e pelo povo falando ingame n foi so do ftw não
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
@cleidson andrade Cara, num perde tempo tentando explicar mais não, ficou bem claro, todos entenderam... mas alguns tentam deturpar....

Agora pelo menos da pra fazer OP de verdade, tendo que ser mais estruturada.

Boatos que muita gente vai perder o sono nos proximos dias... vamos ver o que dá...


Ah... eu perdi uma aldeia ontem... tenho que sumir do forum ou posso continuar falando???? kkkkk

Gostei dessa parte, se eu for pra spam consigo noblar sem gastar full?
se sim manda invite pf


Pelo q sei, mesmo que vc recebesse um convite hoje, não poderia aceitar né??? :p
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
legal hein suporte, não aguenta ouvir umas verdades e vai lá e me bani hein
na moral, o suporte Brasileiro de mundos só tem lixo como supervisor e o novo agora é o tapia
na moral o TAPIA, vai tomar no olho do seu cú
só serve para supervisionar nem se quer isso ele deve saber fazer
por que um lixo que não aguenta ouvir umas verdades e vai e bani as pessoas
isso não é suporte nem aqui e nem nos quintos dos inferno
e tapia, continua ai recebendo uma graninha da Panela e dwarf para prejudicar a SPAM E RNB
tu é o pior supervisor que esse servidor já teve. cheio dos mi mi mis e também um corrupto safado
pode banir a minha conta ai o seu lixo
vai tomar no cu geral!
download (1).jpg
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
@cleidson andrade Cara, num perde tempo tentando explicar mais não, ficou bem claro, todos entenderam... mas alguns tentam deturpar....

Agora pelo menos da pra fazer OP de verdade, tendo que ser mais estruturada.

Boatos que muita gente vai perder o sono nos proximos dias... vamos ver o que dá...


Ah... eu perdi uma aldeia ontem... tenho que sumir do forum ou posso continuar falando???? kkkkk




Pelo q sei, mesmo que vc recebesse um convite hoje, não poderia aceitar né??? :p
Não estraga o ban dia do garoto
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
olha só o seu nível de mentira, então porque a Panela estava a dois meses com P.N.A marcado aqui, a já sei por que, deve ser por que sua tribo ridícula estava para perder o continente 64 para a RNB, depois algum diplomata fracassado da Panela vei chorar P.N.A qui, galera do xidu e companhia estava nas últimas, e o que a Panela fez? abriu as portas para a galera do xidu
observação: uma semana antes, as tribos da Panela e RNB já tinha fechado pacto de não agressão

agora que a SPAM sofreu perca de 20% dos seus jogadores, a Panela vai e quebra o pacto de não agressão, me diz ai o comédia se isso não é trairagem, você e seu parceiro de STAFF é 0 em quesito caráter e 10 em quesito traição!

Vcs estavam perdendo a guerra para a CF cara kkkkkk. Acho que o PNA que salvou vcs e não o inverso.

Mano é muito mimimi da RNB kkkk. Nem tanto da SPAM pois tudo foi respeitado no acordo.

Mas o front da PANELA com a DWARF é grande, o front da PANELA com a SPAM é grande... Para nos da PANELA não muda muita coisa.

Caso a DWARF fosse cair provavelmente a SPAM e a RNB virariam em nós (O que é absolutamente normal). Como nosso front era contra uma made forte da DWARF e o front da SPAM com a DWARF é bem menor que o nosso, a OP da SPAM estava sendo mais efetiva e noblando mais aldeias e ficando mais forte e crescendo mais... Se virassem na gente daqui uns meses ficaria bem difícil, faz mais sentido fazer uma ally forte agora com a DWARF e bater na RNB.

Com todo respeito mas a RNB levou uma surra da CF na qual era bem menor e estava bem mais cercada... Imagina agora.



OBS: Só minha opinião.
 

guigopierrot

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Mano é muito mimimi da RNB kkkk. Nem tanto da SPAM pois tudo foi respeitado no acordo.

Mas o front da PANELA com a DWARF é grande, o front da PANELA com a SPAM é grande... Para nos da PANELA não muda muita coisa.

Caso a DWARF fosse cair provavelmente a SPAM e a RNB virariam em nós (O que é absolutamente normal). Como nosso front era contra uma made forte da DWARF e o front da SPAM com a DWARF é bem menor que o nosso, a OP da SPAM estava sendo mais efetiva e noblando mais aldeias e ficando mais forte e crescendo mais... Se virassem na gente daqui uns meses ficaria bem difícil, faz mais sentido fazer uma ally forte agora com a DWARF e bater na RNB.

Com todo respeito mas a RNB levou uma surra da CF na qual era bem menor e estava bem mais cercada... Imagina agora.



OBS: Só minha opinião.
Obs: não só a opinião dele.
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
não fizemos nenhuma OP 100% focada na behope até hoje... porque a gente tinha trabalho contínuo de arrumar o front e etc (vcs devem saber disso)
mas parece que agora já estabilizamos o front (deu pra notar na última OP que defendemos)
promete uma guerra boa agora, acho que dá pra dizer que tá 1 pra 1 agora né?

Agora vcs param com o chororô de que tava o mundo todo contra a Dwarf neh? Pq ja tava chato...
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
kkkkk guerra contra nós já estabilizou, desde a virada da panela até agora, estamos positivo na guerra....
 
Topo