X-TK v SHOW + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
198
Vejo muitos falando como se a moitas não existisse , e nem a utw . Inclusive no pronunciamento final da strike. Isso só mostra a falta de visão de jogo que tiveram, além da falta de respeito para com os inimigos.
a moitas fez muito mais op do que ODA e do que strike fez , defendemos ,atacamos ,tivemos que Inverter o lado e mudar completamente nosso jogo estratégico devido a traição da IM... jogamos de verdade. E AO MESMO TEMPO tivemos que nos preocupar em limpar as cagadas de jogadas SUJAS de vocês, com nossas maiores contas (literalmente 1/4 da tribo em tamanho ). Mesmo assim fomos resilientes e lidamos com tudo isso sem quebrar .
claro que a show nos ajudou, somos gratos a eles... provaram-se verdadeiros aliados. Foi a melhor escolha que fizemos!

A utw também tem seu respeito, depois de toda a história deles , eles estão lá ... firmes e fortes.
Todos já estávamos decepcionados com a strike. Mas não precisa faltar com respeito pros inimigos.

Ah, e parabéns aos que reconhecem isso. São inimigos honrosos, tem visão de jogo.

E no final quem vencerá será a show, Moitas n passa de coadjuvante .

Não é faltar com respeito, é apenas contar os fatos....

No final só uma tag leva o BR , espero q seja Show-TW uma vez que ja falaram que a aliança é forte...

Mais e moitas é oq? rs.... ao meu ver uma aliança estratégica, que teve sua importância para a vitória... mais que fica de lado comparando as grandes...

Só tem uma forma de provar ao contrário e não vai rolar kkkk

Eu não entendo na verdade, se vcs tem tanta certeza que são relevantes no br pq vão entregar de bandeja como se fossem academia?
 
Última edição:

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.756
E no final quem vencerá será a show, Moitas n passa de coadjuvante .

Não é faltar com respeito, é apenas contar os fatos....

No final só uma tag leva o BR , espero q seja Show-TW uma vez que ja falaram que a aliança é forte...

Mais e moitas é oq? rs.... ao meu ver uma aliança estratégica, que teve sua importância para a vitória... mais que fica de lado comparando as grandes...

Só tem uma forma de provar ao contrário e não vai rolar kkkk

Eu não entendo na verdade, se vcs tem tanta certeza que são relevantes no br pq vão entregar de bandeja como se fossem academia?

Se a moitas que está de pé é coadjuvante, a sua made que ja caiu é o que? Coadjuvante no BR 100 foi OLIMPO, IM, SNOB e cia, MOITAS está mostrando ser uma das melhores tribos do BR 100 e uma tribo muito resistente, sofreu diversas dificuldades durante sua jornada e está de pé, dando exemplo para as tribos "grandes".

Capricha mais nos ataques psicológicos, quem sabe assim tem alguma chance, pois os ataques em game, só passam vergonha.
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
Ola amiga Lasanha...

Show ta batendo desde o primeiro dia...
Derrubou tribo atras de tribo!!!



Tambem gostei de sua foto, pelo jeito temos o mesmo esteticista de imagens...
É um trabalho magnifico, ousado, complexo e moderno... Pura estética!!!

Não sobrou nenhuma tribo q cruzou o caminho da show pra contar história!!!

Ps2: pois é, foi o leonardo da vinci do paint q editou aqui... pura estética mesmo!!! Bela cartola, aonde vc comprou?
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Síntese: STRIKE tomou decisões ruins diversas vezes no jogo, tentei ajudar várias vezes, mas por não gostarem de mim não ouviram e ainda me removeram do jogo, assim como fizeram com outros membros que eram importantes e que tentaram ajudar a tribo, não escutou os membros e jogaram pros jogadores errados e pulou o br (má gestão de membros). Usaram os banimentos como desculpa e pularam pro 103. (Foi o q me falaram).

SHOW e UTW vão decidir o br, e no final a show x show provavelmente.
Kkkkkkkk, volto a falar, show e utw não entrarão em guerra, mas vocês não prestam atenção kkk
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Bom, desde o mundo 80 a SHOW TIME, sonhava em colocar o nome no top 1 do br 100, as outras made entraram no mundo pq quiseram mesmo todo mundo avisando como estava a Show, com elenco e entrosamento. Jogamos br difíceis para não ter o nome SHOW TIME (solo) no último br com a tag.
Mas isso vai ser acordado futuramente entre as lideranças acredito.
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
170
Se não teve reação até agora, não tem mais,

Acho que o caixão da STRIKE e cia já foi devidamente fechado...

A quanto tempo isso, né?
Agr é outra tag buscando limpar toda a bagunça estrutural e cultural que a Strike deixou de herança. Até que as coisas tão indo.


Inclusive moderação, pode mudar o nome do tópico pra X-TK vs Show + UTW
 
Última edição:

Deu Perca

Membro Notável
Pontuação de reações
111
A quanto tempo isso, né?
Agr é outra tag buscando limpar toda a bagunça estrutural e cultural que a Strike deixou de herança. Até que as coisas tão indo.


Inclusive moderação, pode mudar o nome do tópico pra X-TK vs Show + UTW

Sua "outra tag", faz parte do "cia"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo