X-TK v SHOW + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Das 3 OPs no K55, 2 tivemos problemas com ban. Dessa vez não foi diferente e bagunçou todo um planejamento feito para a OP.

Enfim, espero que dessa vez não saiam. Assim ficamos quites finalmente. ;)
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Recorrentemente eu falava aqui no FTW farpava e gostava de pregar discordia kkkk mas me ausentei por motivos de: estudos/preguiça tbm kkkk

Mas quero deixar uma mensagem:
Aos que tiveram humildade e se mostraram de grande valor e tornaram competitivo o cenario desse BR seja nas farpas ou in-game meus sinceros agradecimentos
Eles: @-=FK=-Biase @Friboi ? @Sung Jin Woo e alguns outros que desculpe nn citar (memoria ruim), mas sabem quem sao, e sabem oq fizeram e que foi uma honra jogar contra vcs

Ja aqueles que falaram show bot, show fraca, show lixo, e declararam que perderiamos toda a guerra, seja para planc utw play snob oda strike, com extrema arrogancia e provando mais uma vez, hipocrisia kkkkk meu sinceros: "o peixe morre pela boca nenem, choraa, mas chora dnvv vaii"
Eles @You Lose ? @b i g o l i n o, em partes o @Igor Kalosh tbm


Torco pra strike se reerguer pra seguirmos com a guerra!!
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Recorrentemente eu falava aqui no FTW farpava e gostava de pregar discordia kkkk mas me ausentei por motivos de: estudos/preguiça tbm kkkk

Mas quero deixar uma mensagem:
Aos que tiveram humildade e se mostraram de grande valor e tornaram competitivo o cenario desse BR seja nas farpas ou in-game meus sinceros agradecimentos
Eles: @-=FK=-Biase @Friboi ? @Sung Jin Woo e alguns outros que desculpe nn citar (memoria ruim), mas sabem quem sao, e sabem oq fizeram e que foi uma honra jogar contra vcs

Ja aqueles que falaram show bot, show fraca, show lixo, e declararam que perderiamos toda a guerra, seja para planc utw play snob oda strike, com extrema arrogancia e provando mais uma vez, hipocrisia kkkkk meu sinceros: "o peixe morre pela boca nenem, choraa, mas chora dnvv vaii"
Eles @You Lose ? @b i g o l i n o, em partes o @Igor Kalosh tbm


Torco pra strike se reerguer pra seguirmos com a guerra!!

É como sempre falei, a gente gosta de causar aqui e agitar o FTW, os faladores como eu são necessários para dar emoção ao jogo haha

No mais é isso, até a próxima amigos :) fim de linha para mim

Recorrentemente eu falava aqui no FTW farpava e gostava de pregar discordia kkkk mas me ausentei por motivos de: estudos/preguiça tbm kkkk

Mas quero deixar uma mensagem:
Aos que tiveram humildade e se mostraram de grande valor e tornaram competitivo o cenario desse BR seja nas farpas ou in-game meus sinceros agradecimentos
Eles: @-=FK=-Biase @Friboi ? @Sung Jin Woo e alguns outros que desculpe nn citar (memoria ruim), mas sabem quem sao, e sabem oq fizeram e que foi uma honra jogar contra vcs

Ja aqueles que falaram show bot, show fraca, show lixo, e declararam que perderiamos toda a guerra, seja para planc utw play snob oda strike, com extrema arrogancia e provando mais uma vez, hipocrisia kkkkk meu sinceros: "o peixe morre pela boca nenem, choraa, mas chora dnvv vaii"
Eles @You Lose ? @b i g o l i n o, em partes o @Igor Kalosh tbm


Torco pra strike se reerguer pra seguirmos com a guerra!!

É como sempre falei, a gente é inimigo na guerra, mas quando acaba a gente dá risada junto e segue sem recebimentos.

Foi assim com a galera da clã que fez aquela sugeirada toda no 93 e não será diferente com a galera da show/utw que espero jogar com ou contra em breve.

Até breve galeris.
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Recorrentemente eu falava aqui no FTW farpava e gostava de pregar discordia kkkk mas me ausentei por motivos de: estudos/preguiça tbm kkkk

Mas quero deixar uma mensagem:
Aos que tiveram humildade e se mostraram de grande valor e tornaram competitivo o cenario desse BR seja nas farpas ou in-game meus sinceros agradecimentos
Eles: @-=FK=-Biase @Friboi ? @Sung Jin Woo e alguns outros que desculpe nn citar (memoria ruim), mas sabem quem sao, e sabem oq fizeram e que foi uma honra jogar contra vcs

Ja aqueles que falaram show bot, show fraca, show lixo, e declararam que perderiamos toda a guerra, seja para planc utw play snob oda strike, com extrema arrogancia e provando mais uma vez, hipocrisia kkkkk meu sinceros: "o peixe morre pela boca nenem, choraa, mas chora dnvv vaii"
Eles @You Lose ? @b i g o l i n o, em partes o @Igor Kalosh tbm


Torco pra strike se reerguer pra seguirmos com a guerra!!

Tudo que eu disse em relação ao crescimento inicial eu não retiro minhas palavras. Nunca fui arrogante aqui no fórum, sempre fui bem especifco em minhas observações, minha crítica foi a forma como Sprinter aconteceu, não existe e não existirá um Sprinter verdadeiro. Depois percebi que esse problema não ocorria apenas na show, mas em todas as tribos.

Nós últimos dias/meses me dediquei bastante na gestão da STRIKE em prol de arrumar a casa e colocar o jogo num nível de guerra satisfatório. É uma pena que isso tenha ocorrido, mas as pessoas sabiam o que estavam fazendo, a culpa não é da show, é exclusivamente de quem usou.

Aos que estão batendo no peito pra dizer que são idôneos, no fundo no fundo sabem que não são. Se o outro meio externo fosse detectado ou detectável o desfecho da história poderia seria outro.

Eu já parabenizei a Show Time outras vezes aqui no fórum e durante muito tempo deixei de comentar aqui para priorizar meu tempo e energia na liderança/jogo. Infelizmente, esses banimentos em massa afetou bastante o cenário do mundo 100.
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
galera da show ta osso, to indo pra strike liderar lá e bater em vocês...

Seu mochila, venha pra Strike, eu te carrego no cod então é obrigação sua me carregar no tw.

Barbara e spank já saltaram da strike?

No, e nem iremos, não tomei ban dessa vez, kkkkkkk, ainda to firme forte com minhas 8 aldeias de 1000 pontos, meta agora é noblar o Halls, avante!

OP que ia dar bom no K55 novamente prejudicada :/

Essa op com certeza será prejudicada pro conta dos bans mas a próxima vai ser GG.

vem.me.noblar.seu.cone
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Tá bonito essa troca de amores toda aqui no FTW, mas to triste que o mundo já tá se encaminhando tão cedo assim

Não dá pra comparar a Drunks com a Show (vi que o pessoal aqui atacava consideravelmente melhor no geral), mas também achava que não dava comparar vVv com Strike... E mesmo com uma pré-made que n tinha nem 20 pessoas, sem nenhum histórico real fomos bem mais longe antes de cantar derrota assim '-'

Um mundo "competitivo" pra mostrar a dificuldade que o pessoal passa sem ter os PPs e items pra ajudar a ficar grande, e desmistificar algumas pré-mades com muitas vitórias que tão caindo muito rápido ou pensando em debandar cedo assim...

Parabéns à Show que conseguiu administrar muito bem todos os que entraram nela no decorrer do mundo e vamos ver como vai se desenrolar disso tudo
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo