X-TK v SHOW + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Em nome da strike agradeço a oportunidade oferecida pelo suporte de jogarmos essa partida e também deixar registrado que iremos incentivar nossa tribo a respeitar as regras do jogo, bem como todos os integrantes da "NOSSA EQUIPE DE SUPORTE DO SERVIDOR BR" "
Boatos que o suporte, com o propósito de promover o bom jogo, cancelou nosso amigo por mais uns dias... Trágico ein
 
Pontuação de reações
22
foi um desprazer jogar nessa strike do m100, a 20 mundos atrás era divertido disputar top farm
atualmente n serviu de nada tantas medalhas dos nossos amigo do k45

sem contar os recruits, strike foi conhecida por n recrutar qualquer um e ter o elenco menor possível
passamos o br inteiro recrutando qualquer pessoa e mantendo na tribo

Parabéns a show, vcs foram ativos nessa guerra e n merecem serem desmerecidos por contas dos bans levados pela strike
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
A todos que jogam esse jogo foi um prazer enorme jogar ao lado de vários, são muitos anos de Tw, estava parado desde o BR 64 jogando sério e clássicos... mas fiquei muito assustado com várias coisas, venda de acc, vários script ilegais, bots... eu como jogador q nunca levei ban fico triste com várias situações podia sim ser um mundo bom, mas os jogadores que estão nele não deixaram, fiz minha parte, fiz mais amigos e aqueles inimigos muito obrigado pela diversão, estarei ainda jogando mas com o acontecimento de hj fica complicado. Aqueles que me chamaram de fraco, que eu não jogava in game deu pra mostrar meu jogo... enfim vamos ver no q vai dar, caso contrário a minha despedida do Tw está bem próxima.

No mais obrigado a todos, Halls te dei block no jogo pq eu gosto de ficar focado nada pessoal rs... vc q fez front comigo é um baita jogador tbm.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
A todos que jogam esse jogo foi um prazer enorme jogar ao lado de vários, são muitos anos de Tw, estava parado desde o BR 64 jogando sério e clássicos... mas fiquei muito assustado com várias coisas, venda de acc, vários script ilegais, bots... eu como jogador q nunca levei ban fico triste com várias situações podia sim ser um mundo bom, mas os jogadores que estão nele não deixaram, fiz minha parte, fiz mais amigos e aqueles inimigos muito obrigado pela diversão, estarei ainda jogando mas com o acontecimento de hj fica complicado. Aqueles que me chamaram de fraco, que eu não jogava in game deu pra mostrar meu jogo... enfim vamos ver no q vai dar, caso contrário a minha despedida do Tw está bem próxima.

No mais obrigado a todos, Halls te dei block no jogo pq eu gosto de ficar focado nada pessoal rs... vc q fez front comigo é um baita jogador tbm.

Parabéns Bibi vc é um dos únicos que eu tive o prazer de jogar.

Sempre disponível, dando sua opinião, ajudando. Queria que a strike tivesse uns 10 como você que a gente iria mais longe com certeza.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
@-=FK=-Biase Boa irmão, com certeza um monstro no Tw, sempre te respeitei desde mundos passados, a Strike não te merece!

Não cita a strike por que não é justo.

Só quem estava vendo tudo que foi feito sabe o quanto eles trabalharam duro e tentaram fazer a diferença.

Infelizmente não deu certo por uma série de erros, mas o trabalho e dedicação do Dan, Tika e Cia foi sensacional.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
A todos que jogam esse jogo foi um prazer enorme jogar ao lado de vários, são muitos anos de Tw, estava parado desde o BR 64 jogando sério e clássicos... mas fiquei muito assustado com várias coisas, venda de acc, vários script ilegais, bots... eu como jogador q nunca levei ban fico triste com várias situações podia sim ser um mundo bom, mas os jogadores que estão nele não deixaram, fiz minha parte, fiz mais amigos e aqueles inimigos muito obrigado pela diversão, estarei ainda jogando mas com o acontecimento de hj fica complicado. Aqueles que me chamaram de fraco, que eu não jogava in game deu pra mostrar meu jogo... enfim vamos ver no q vai dar, caso contrário a minha despedida do Tw está bem próxima.

No mais obrigado a todos, Halls te dei block no jogo pq eu gosto de ficar focado nada pessoal rs... vc q fez front comigo é um baita jogador tbm.

Opa, obrigado pelo front, realmente não consegui pegar uma aldeia sua rsrs.

Desculpas as farpas de inicio, foi só para esquentar a guerra rs.

Mas bora que ainda tem jogo.

Não cita a strike por que não é justo.

Só quem estava vendo tudo que foi feito sabe o quanto eles trabalharam duro e tentaram fazer a diferença.

Infelizmente não deu certo por uma série de erros, mas o trabalho e dedicação do Dan, Tika e Cia foi sensacional.

Desde inicio te falei que tu tinha visão boa do game, o texto que escreveu está bem claro nos erros cometidos pela liderança strike,

Strike tem um grande tag, que esse BR fique de lição para um próximo, capacidade tem.

Mas não vamos mandar textos de que o BR ja acabou, ainda tem muito o que acontecer, quem sabe vcs dão a volta por cima.

Bora para guerra!
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
A todos que jogam esse jogo foi um prazer enorme jogar ao lado de vários, são muitos anos de Tw, estava parado desde o BR 64 jogando sério e clássicos... mas fiquei muito assustado com várias coisas, venda de acc, vários script ilegais, bots... eu como jogador q nunca levei ban fico triste com várias situações podia sim ser um mundo bom, mas os jogadores que estão nele não deixaram, fiz minha parte, fiz mais amigos e aqueles inimigos muito obrigado pela diversão, estarei ainda jogando mas com o acontecimento de hj fica complicado. Aqueles que me chamaram de fraco, que eu não jogava in game deu pra mostrar meu jogo... enfim vamos ver no q vai dar, caso contrário a minha despedida do Tw está bem próxima.

No mais obrigado a todos, Halls te dei block no jogo pq eu gosto de ficar focado nada pessoal rs... vc q fez front comigo é um baita jogador tbm.

Biase, você é exemplo de companheiro de tribo e front. Agradeço pela nossa parceria desde o FRONT PLAY, sem comentários pra tu! Tem meu total respeito, em especial pelo modo de jogar e pela sua integridade.

Tentei deixar o BR competitivo. Quando recusei ir pra SHOW, foi porque eu acreditava que dividindo PLAY e UTW, um pra cada lado, dava um BR equilibrado. Medalha nunca foi o principal objetivo, até pq se fosse eu tinha aceitado o convite ainda aberto até poucos dias atrás. Tem muita gente, em ambas as tribos, pouco interessadas em JOGAR, defender, atacar, brincar, e esse fato tem deixado o br muito irritante. Infelizmente a guerra que tinha potencial para durar ano, vai durar mes.

Você traçou seu caminho e fez sua marca no BR. Acredito que conquistou integramente a amizade e respeito de todos que jogaram e conviveram contigo.

-----------------------------

Sobre a guerra e o andamento atual do BR...

Nossos adversários ao decorrer do BR formaram um excelente elenco, as três tribos (SHOW , UTW E MOITAS) tiveram tomadas de decisões interessantes e conseguiram agregar ao elenco, culminando ao ponto em que estão hoje. As operações que recebemos, de fato foram boas e difíceis de defender. Pegaram muitas aldeias de contas inativas ou jogadores de baixo nível, porém, também conseguiram conquistas contra contas ativas e boas. Foram completos tanto na defesa quanto no ataque, mas principalmente na INSISTÊNCIA E CONSTÂNCIA (que a meu ver é o grande diferencial).
Eu considero o elenco da STRIKE bom, temos bastantes jogadores ativos e participativos, inclusive alguns de alto nível, todavia o jogo coletivo e organização que os adversários tiveram superou a estruturação da STRIKE. Algumas tomadas de decisões da STRIKE complicaram o nosso jogo, e, vários equívocos sequencialmente tomados acarretaram em uma situação dificil de solucionar.

O BR ainda tem chão pela frente, talvez em breve marcado por um novo cenário... vamos ver.

Parabéns aqueles que fizeram sua parte, na guerra e organização, tanto de aliados quanto adversários.

E aqueles que utilizam scrips/bots/multis e ficam debochando de outros, sejam menos hipócritas.
 
Última edição:

SóPelaQuarentena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
Uma pena que muitos que falaram aqui no FTW não souberam sustentar suas palavras ingame. Com certeza muitas ações anti-jogo aconteceram dos dois lados, mas a tribo que cometeu mais erros teve muitas "segundas chances" e claramente não souberam aproveitar isso. Vou evitar postar os prints pra não fecharem o tópico, mas ontem mesmo vi diversos comandos em um mesmo MS em que o dono da acc já havia sido banido a pouco tempo atrás e mesmo assim não aprendeu... Uma pena de verdade, espero que isso sirva de lição pros proximos brs, pq esse aqui pelo jeito já foi de base.
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Desde já agradeço a todos pela participação neste Br100.

Estou mais ancioso do que nunca para a Guerra final (Show Norte+Moitas) vs (Show Sul + UTW)

Vai ser uma guerra épica e de alto nível, ficará para a história!
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Quero só ver como vai ficar esse rolê ai
espero que seja uma guerra mais divertida do que aúltima ai

vou ficar acompanhando pelo ftw ou pelo que meus infor-amantes me passam
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo