Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
244
Mas vms lá, vms falar daquilo que eu nem iria falar...

Primeiro vms tocar no assunto do squad do Matheus:

TODOS que pertenciam ao front sul nao eram de acordo com recruit, motivo é bem obvio né, em guerra nao se recruta inimigo.

Mas, como sabiam que SUL (isso no geral) nao iria tolerar esse recrutamento chamaram o Ygor pra jogar, amigo pessoal do Matheus, com isso o colocando dentro da liderança da tribo, deixando ele organizar a DRUNK5 e fazer eles confiarem mais no Alexandre e deixarem mais de lado o Thiago, até ai tudo ok né, nao tava causando nada na tribo...
Até a tribo ficar estruturada com Ygor fazendo o mar apoiar o front, assim liberando a gente pra avançar mais, fomos pra cima da Vvv, e ao msm tempo da NEGAO, com isso surgiu aquele lindo discurso: Nao ataquem o squad do Matheus que eles tem PNA.
Caral***, ter PNA com inimigo é interessante ne, enquanto a gente atacava a NEGAO a NEGADA apenas olhava, pois já nao eram mais pertences ao nome da tribo NEGAO/NEGADA,
Pós queda da NEGAO o recruit da NEGADA veio atona já que nao tinha mais inimigos pra atormentarem eles, visto que TAURUS estava sendo encurralada pela CDZ e NEGADA ao msm tempo, e puxando esse recruit aqueles que eram SUL viraram mar azul, bacana né? Nem reclamamos a principio pois nós achavamos que só alguns ali iriam continuar e resto virar fusao, mas com o passar do tempo passaram que aqueles que vieram nenhum seria alterado, ai entrou em jogo oq passei ao Matheus no pv, ninguem aqui era ciente que tais negos iam fechar, visto que os principais da conta que Ygor estava nao eram cientes.

Aqui é a história do squad do Matheus.

Agr vms ao caso liderança:

Líder é aquele que esta sempre a frente da sua tribo, com isso puxando sua tribo pra front, mas a surpresa veio ai, um líder mar azul...
Um bom tempo ficou com medo que squad sul pulasse de lado e colocou 2 cordeirinhos para nos vigiar, até ai blz.
Um líder que unica coisa que fez no BR foi recrutar inimigo, pois se verem as noblagem da conta vcs ficam enojados, foi noblar inimigo dps que ganharam contas no meio do k35 da Vvv, e após queda de boa parte do elenco de front da Vvv no k35 começou a noblar inimigo né? Isso que é líder de verdade, que só aparece no fim do mundo kkkkkk.

Tem coisas que nem merecem ser explicadas visto que o mundo foi composto por só sujeira, um top 1 líder em noblagem de contas doadas.

Tw agoniza com pessoas como voces foram!

Grande sábio te fizeram de bobó o BR todo, até o final. Segura essa q vai doer já estão te fazendo de bobo em um novo BR.
Te fizeram de bobo para noblar Heisenberg e vc mesmo foi super a favor depois fica aí colocando ele nos agradecimentos devia ter vergonha do q fez com seu amigo, te fizeram de bobo qndo falaram q não sabia das vagas, acordo etc, te fizeram de bobo até qndo falaram q fui eu q fiz a lista da D5 e deixei lecio para trás. Resumindo vc precisa escolher melhor suas amizades pq as q vc acha q vc tem tão de dando nas costa a meses e tu fica aí sofrendo em ftw enqto riem de vc nos grupos do Zap, fala menos e observa mais quem sabe fica esperto e para de ser tratado como inimputável.
Nem contesto sua visão do Br foi aquela q fizeram vc acreditar, vc até achou q realmente rolou a possibilidade de ficarem para trás por causa de vc KKK inocente demais.
De fato a bhia carregou a ogrti e a paspseudo fico feliz q alguém de o devido reconhecimento a ela, pois ela e mto viciada nesse jogo e dedicada.
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
249
para noblar Heisenberg

Quem pediu o kike dele foi voce, por ele nao respeitar as reservas kkkk, eu sei mt bem onde me coloquei, e sim, dei os méritos a ele, pois só dps vi a injustiça que fizeram com ele, pois pra nós passaram que ele era inimigo e passava informaçao pra NEGAO, e quem falou isso foi o Ygor, que vc colocou pra jogar, não se faça de coitadinho nao!
 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
244
Quem pediu o kike dele foi voce, por ele nao respeitar as reservas kkkk, eu sei mt bem onde me coloquei, e sim, dei os méritos a ele, pois só dps vi a injustiça que fizeram com ele, pois pra nós passaram que ele era inimigo e passava informaçao pra NEGAO, e quem falou isso foi o Ygor, que vc colocou pra jogar, não se faça de coitadinho nao!


Tá vendo como só te enganaram o BR todo, não tem nada haver isso q te fizeram acreditar. Mas como disse acima observa mais para de ser feito de bobo e acreditar nesses contos de fada q te contam para te controlar. Mas não sou eu q vou ajudar não eu já acho q vc começa acreditar nas coisas q vc fala para poder se sentir melhor e não vou te trazer para realidade não pois vc vai sofrer mais. Fica aí no mundinho de Jhon q sabe tudo e viu tudo.
 

UNNY

Membro
Pontuação de reações
12
Enfim acabou o br98 né galera...

Br98 que pra muitos foi o melhor br já jogado e pra outros foi apenas mais uma decepção. Pra mim, foi um dos piores br que joguei. Terminar o br sem ter disputado nenhuma guerra é frustante demais. Falo de terminar sem ter disputado nenhuma guerra, pois toda guerra acabava com 2 ou 3 OP. Nós da Drunk5 (tribo sul) dividimos as atenções entre k45 e k54/53/55, o que deixava as coisas animadas no k45. Mas mesmo assim, não obtivemos maiores problemas pra avançar no mapa. Não sei se meu squad era bom demais ou se não tivemos nenhum inimigo a altura.

Guerra de verdade, que eu esperava, era contra o squad do @Choque de Cultura . Essa sim seria uma excelente guerra, que infelizmente não aconteceu.

@UNNY e @Thomas Cale foram verdadeiras muralhas. Não passava nada, excelentes defensores. Também merecem ser lembrados com menção honrosa pelo que fizeram no br. Poderiam estar fechando o br, se não tivessem feito uma escolha errada no começo do br. Mas faz parte do jogo, nem sempre tomamos as melhores decisões.

Br98 que desde o início nos subestimaram. Teve Punks wins, teve quebra de diplomacia na madrugada, teve traição, teve diversas brigas internas, ou seja, tinha tudo pra dar errado, mas a Drunks possuía grandes jogadores, jogadores que vestiram a camisa e desde o início não se deram por vencidos e que mandaram muito bem quando tiveram que jogar na adversidade. Exemplo disso são dois jogadores: @-B O O T S T R A P- e -Red Noose-. O primeiro ressurgiu das cinzas, após quase ter sido todo noblado no começo do jogo e foi um dos destaques no front, mandando muito bem. O segundo foi noblado por 2 ou 3 vezes e reiniciou, não perdeu a vontade de jogar e seguiu em frente sendo um dos grandes apoiadores na tribo.

Apesar de tudo, foi um br onde pude fazer novas amizades e também reforçar amizades antigas.

Quero deixar um agradecimento especial aos seguintes jogadores:

@LordKustela : um monstro, melhor jogador do br98 e top1 moral do br;
@-B O O T S T R A P- : jogou muitíssimo bem, avançou no front sem dificuldade e, injustamente, vai ficar sem a medalha. (Infelizmente a medalha no br98 não é por merecimento ou pelo o que foi feito no jogo);
@carlinhoh : no início estava um pouco na moita, mas depois mostrou o grande jogador e companheiro que é;
@luankingss : precisou de um empurrãozinho (voadora) pra jogar, mas cumpriu com todas as suas obrigações no jogo;
@-Red Noose- : depois de receber a notícia de que não ficaria na tribo do fechamento, desanimou e levou o jogo em banho maria;
@.eleição. : cara gente boa demais da conta. Um dos grandes amigo que fiz nesse br98;
@Badfish : começo do br sofreu bastante segurando mdf da tribo e ajudou muito sempre que solicitado;
@grapaize : no começo do br eu queria expulsar de tanto que ele estava moitando, depois disso o monstro saiu da jaula...kkkkk
@-O Pecado do Leao : foi recrutado já perto da fase final do br, não levava muita fé nele, mas o cara é bom demais...joga o fino;
@DaniloMirante : avançou como quis no front e teve sorte de me ter na tribo...estou dando mais uma vitória pra ele...
@MexxTTre : chorão, reclama de tudo, vivia pedindo blind, mas deu conta do recado no front norte. É minha querida.

Estendo esses parabéns a todos os integrantes da tribo, aos que vão fechar na principal e aos que vão fechar na secundária. Parabéns a todos!

Galera do squad sul, vcs são f@da demais...foi um prazer jogar com todos vcs!

Nos vemos por aí...

Foi um BR interessante...quem me conhece sabe que não venderia facil a derrota....e colecionei amigos "inimigos"....vamos juntos em próximos mundos!!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo