X-TK v SHOW + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Que ótimo que agora, depois de 6 meses de mundo, vocês resolveram que querem manter respeito no fórum não é?

Deixa eu te contar uma coisa meu amor: eu uso esse fórum desde 2012. e em 8 anos de FTW eu nunca tinha sido tão ofendido e nunca tinha presenciado tanta falta de respeito e arrogância em relação à minha pessoa, à minha tribo e aos meus amigos de jogo, quanto eu fui ofendido, desrespeitado e presenciei arrogância no primeiro mês de mundo 100, por parte dos jogadores da SHOW nesse fórum do BR 100.

Eu sou uma pessoa super tranquila, respeito todo mundo, não me estresso com esse jogo... porém, entretanto, todavia, eu não sou uma porta. Não sou obrigado a respeitar quem me trata mal. Toda a minha postura em relação à vocês até então, é simplesmente fruto da forma como vocês trataram uma série de pessoas nesse fórum. Eu não digo isso sozinho, tem aí várias e várias pessoas que já passaram por esse mundo pra confirmar o que eu estou falando. Então, não seja hipócrita ok? ninguém aqui é bobo. A falta de respeito no mundo 100 foi INVENTADA por vocês. A resposta pra isso é a minha dureza nas palavras, não vou abrir mão disso tão cedo.

Sobre eu ser ou não criança, bom, eu acho muito fofo que o líder daí fique fazendo fofoquinha a meu respeito kkkkk mas como diz Gilberto Gil, quem sabe de mim sou eu; aquele abraço ;) E claro, tem o Gonzaguinha pra dizer também que fica com a pureza da resposta das crianças.

Por último, talvez tenha um detalhe que o super luiji tenha razão: eu devo mudar minha postura em relação à MOITAS. Acontece que o meu desprezo e a minha total repulsa à tribo de vocês acaba respingando neles às vezes, por serem seus aliados. Mas eu estou gostando muito de fazer front com a MOITAS, respeito demais o jogo deles, e me divirto muito no jogo ali pelo K33.

on topic: parabéns à SHOW pela operação, foi tudo muito bem coordenado e executado, expôs uma série de lacunas no nosso jogo; dito isto, eu percebi (pois cheguei a pouco tempo na Strike) que aqui existe uma TAG, uma TAG que tem camisa, que aguenta pancada, e tem o história o suficiente no jogo pra enfrentar maus momentos. O jogo é longo e muita coisa vai acontecer ainda. Por hora vocês estão melhores, o que a gente tem a fazer é correr atrás do prejuízo.

Bom jogo pra todo mundo, menos pra SHOW que é uma tribozinha medíocre.

Bjos de luz.

Realmente, difícil manter o fórum aberto, é só sofrer uma pressão que vocês respondem falando em coisa ilegal, aí agora a culpa disso é a show desrespeitar?

Se não quer que tirem onda aqui no FTW é só perder menos aldeia nas OPs que aí o povo foca em falar de outra coisa, mas com essas velocidade de conquista que tão ocorrendo nesse mundo tá difícil de controlar kkkkkk
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Realmente, difícil manter o fórum aberto, é só sofrer uma pressão que vocês respondem falando em coisa ilegal, aí agora a culpa disso é a show desrespeitar?

Se não quer que tirem onda aqui no FTW é só perder menos aldeia nas OPs que aí o povo foca em falar de outra coisa, mas com essas velocidade de conquista que tão ocorrendo nesse mundo tá difícil de controlar kkkkkk

Não falei de tirar onda não dodói, falei de desrespeito e arrogância mesmo. Isso é desde o começo do mundo, não é de agora, e é totalmente diferente de uma zoação saudável com os inimigos.

Ofensa pesada, humilhação, falta de respeito, falta de fair play, arrogância... No primeiro mês do BR vocês deram um SHOW disso tudo aqui.

Agora é fácil ficar pagando de Madalena arrependida aí, defensores do respeito e dos bons costumes no fórum, pra mim isso é só hipocrisia mesmo.

Mas ok, já cansei desse assunto, quem sabe sabe, quem não sabe paciência.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Não falei de tirar onda não dodói, falei de desrespeito e arrogância mesmo. Isso é desde o começo do mundo, não é de agora.

Ofensa pesada, humilhação, falta de respeito, falta de fair play, arrogância... No primeiro mês do BR vocês deram um SHOW disso tudo aqui.

Agora é fácil ficar pagando de Madalena arrependida aí, defensores do respeito e dos bons costumes no fórum, pra mim isso é só hipocrisia mesmo.

Mas ok, já cansei desse assunto, quem sabe sabe, quem não sabe paciência.

Strike ganhou da OLIMPO jogando sujo, em um MASS recrut antes mesmo da guerra esquentar.
Strike ganhou da PLAY jogando sujo, em um MASS recrut enorme qnd o front travou.
conta LANZA top 1 da strike em PNA com a SHOW em dia de OP da ODA a conta LANZA saiu da STRIKE entrou na ODA e atacou a gente mesmo com PNA.

E agora querem chorar por fair play ?

Agora que estão na primeira guerra sem RECRUT, estão perdendo 300 aldeias por OP, rapaz te falar que faz tempo que não vejo uma tribo PRE MADE em inicio de guerra perder 300 aldeias em 24hrs.

Humildade sempre, mas não podemos comemorar 300 aldeias em 24hrs por OP ? rsrs

Vcs comemoram qnd limpa uma ATK nosso parado na aldeia kkk, cada um comemora o que pode né rsrs.
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Não falei de tirar onda não dodói, falei de desrespeito e arrogância mesmo. Isso é desde o começo do mundo, não é de agora, e é totalmente diferente de uma zoação saudável com os inimigos.

Ofensa pesada, humilhação, falta de respeito, falta de fair play, arrogância... No primeiro mês do BR vocês deram um SHOW disso tudo aqui.

Agora é fácil ficar pagando de Madalena arrependida aí, defensores do respeito e dos bons costumes no fórum, pra mim isso é só hipocrisia mesmo.

Mas ok, já cansei desse assunto, quem sabe sabe, quem não sabe paciência.

A discussão aqui é SHOW+UTW VS STRIKE, seus problemas pessoais que ocorreram a 5 meses atras com membros que talvez nem joguem mais são irrelevantes para o tópico.
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Esta vossa OP foi com a vossa força máxima?
E pensam ganhar um mundo só com isso..enfim a gente ainda nem começou a jogar e vcs já andam a dar o máximo.

Assim vão continuar a ganhar o msm de sempre..nada!
Minha análise: 1°: Já noblamos mil aldeias de vocês em apenas 1 mês, e a cada OP a quantidade de noblagens sobe.

2°:Cada samana de OP é 500 aldeias a + que temos pra fazermos fulls e mandar, e vocês 500 a menos pra se defender!

3°: Vocês estão perdendo semanas essenciais de guerra tendo que kickar 1 a 1 todos os recruits mal feitos que fizerem em excesso durante 6 meses, e mesmo assim não vão tirar todos os infiltrados.

4°: O mais importante, cada paulada na moleira que damos nas OPs os membros aqui ficam mais motivados, então o elenco que já está anos a frente em organização e união, fica mais a frente nesse quesito a cada semana!

Conclusão: Strike não aguenta 1 ano de trocação franca contra nós!
 

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
203
Minha análise: 1°: Já noblamos mil aldeias de vocês em apenas 1 mês, e a cada OP a quantidade de noblagens sobe.

2°:Cada samana de OP é 500 aldeias a + que temos pra fazermos fulls e mandar, e vocês 500 a menos pra se defender!

3°: Vocês estão perdendo semanas essenciais de guerra tendo que kickar 1 a 1 todos os recruits mal feitos que fizerem em excesso durante 6 meses, e mesmo assim não vão tirar todos os infiltrados.

4°: O mais importante, cada paulada na moleira que damos nas OPs os membros aqui ficam mais motivados, então o elenco que já está anos a frente em organização e união, fica mais a frente nesse quesito a cada semana!

Conclusão: Strike não aguenta 1 ano de trocação franca contra nós!

Daqui a 1 ano desculpa lá mas ainda estamos nós farmando numa boa.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Strike ganhou da OLIMPO jogando sujo, em um MASS recrut antes mesmo da guerra esquentar.
Strike ganhou da PLAY jogando sujo, em um MASS recrut enorme qnd o front travou.
conta LANZA top 1 da strike em PNA com a SHOW em dia de OP da ODA a conta LANZA saiu da STRIKE entrou na ODA e atacou a gente mesmo com PNA.

E agora querem chorar por fair play ?

Agora que estão na primeira guerra sem RECRUT, estão perdendo 300 aldeias por OP, rapaz te falar que faz tempo que não vejo uma tribo PRE MADE em inicio de guerra perder 300 aldeias em 24hrs.

Humildade sempre, mas não podemos comemorar 300 aldeias em 24hrs por OP ? rsrs

Vcs comemoram qnd limpa uma ATK nosso parado na aldeia kkk, cada um comemora o que pode né rsrs.

Independente de acreditarem ou não, a conta Lanza ter saido e atacado vocês não foi nenhum ato da liderança nem nada do tipo.

Deixa eu resumir.

Eu entrei com o Lanza a convite do Tek (Tio Will) nick da conta no Br, começamos em um lugar ruim no mapa com muitos "sprinters" e muitas multis no mapa, estava muito ruim o mapa, eu e o Lanza resolvemos reiniciar na conta Lanza (como voltei depois de muito tempo não sabia que não podia coop, essa história todos já sabem e falo abertamente rsrs). Resumindo, depois de um tempo o D2 entrou na conta, quis mandar mais do que eu que era dono da conta e criticava tudo que eu fazia mesmo eu fazendo tudo praticamente, a gente discutiu e eu sai da conta(o resto dos 32 bans vcs já conhecem tbm rsrs). Depois nessa época ai teve uma confusão eles tiltaram na Lanza comigo e sairam da Strike pq não queriam jogar comigo. A questão do Ataque em vcs foi alguém da ODA em MDF na conta que fez isso.


Novamente, acreditem se quiser, mas não partiu da STRIKE, a gente sempre respeitou de inicio ao fim a aliança com a Show(unico problema que gerou tantos atritos foram as reservas furadas que causaram um pouco de revolta de ambos os lados e foi sem noção de ambos tbm).


Hallzinho meu LINDRIO, tira meu nome da boca bb kkkk
tu me chamou para x1 esses dias e disse que eu só falava de vc sendo que nem no jogo eu tava kkk quem dirá estaria falando de alguém, foi noblado por mim e ainda fica falando de mim amor. Você não precisa provar que é melhor ou não que eu no jogo. E sobre segurar ou não as aldeias de vcs que noblo, é questão de oportunidades, a maioria eu nem apoio depois de noblar, é só para matar as tropas da aldeia como foi hoje cedo no MDF que eu peguei.

me chamar pra jantar não quer né ?
o_O

Screenshot_12.png

isso da gosto de ver hihi


On Tópic

Eu sou café com leite, não me ataquem
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Vamos deixar um pouquinho de lado o TW. Vocês viram que começou a 12ª edição do reality show da Record, A Fazenda? Essa edição promete, com um elenco de peso. Confira os participantes:

- Jojo Toddynho
- MC Biel
- Victória Villarim
- Mariano
- Lanza (comprou a vaga)
- MC Mirella
- Lucas Strabko
- Carol Narizinho
- Power of Brothers
- Lucas Maciel
- Stefany Bays
- Fernandinho Beatbox
entre outros


Eu não vou perder, e você?

On Topic

Show e UTW fazendo um excelente trabalho, porém guerra ainda está no início. Faz parte essas noblagens até a tribo estabilizar por conta do mass recruit pesado.
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Vamos deixar um pouquinho de lado o TW. Vocês viram que começou a 12ª edição do reality show da Record, A Fazenda? Essa edição promete, com um elenco de peso. Confira os participantes:

- Jojo Toddynho
- MC Biel
- Victória Villarim
- Mariano
- Lanza (comprou a vaga)
- MC Mirella
- Lucas Strabko
- Carol Narizinho
- Power of Brothers
- Lucas Maciel
- Stefany Bays
- Fernandinho Beatbox
entre outros


Eu não vou perder, e você?

On Topic

Show e UTW fazendo um excelente trabalho, porém guerra ainda está no início. Faz parte essas noblagens até a tribo estabilizar por conta do mass recruit pesado.

Sabe quem não tá na fazenda? a conta @kilbo , nem na fazenda nem no jogo KKKKKKKKKKKKKKK

1599695981413.png


On topic: pessoal do K44 toma meia dúzia de ataque e já sai mandando MP pra todo mundo do front chorando

essa que é a SHOW machaduda? não aguentam 15m de fake sem chorar? que vergonha ein...........
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Ver anexo 16330
striketégia
(ceru luta por um mundo onde a brincadeira deve existir tanto com "inimigos" tanto com amigos)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tipo isso

Não sei porque a show acha q ta ganhando... Daqui a pouco vcs não tem mais moeda cunhada pra noblar, a gente aqui vai ter nobre infinito!!!!

ESKAOEKASOEKASOEOASEAOSKEAS
muito bom haha


pior que nem eu que briguei o br todo por um cantinho pro farm não entendo pq ainda n liberaram as bbs ...
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
On topic: pessoal do K44 toma meia dúzia de ataque e já sai mandando MP pra todo mundo do front chorando

essa que é a SHOW machaduda? não aguentam 15m de fake sem chorar? que vergonha ein...........

??????

Quem se baniu para chegar apoio porque ia perder todas as aldeias não foi jogador da SHOW.

Não sei porque a show acha q ta ganhando... Daqui a pouco vcs não tem mais moeda cunhada pra noblar, a gente aqui vai ter nobre infinito!!!!

Sem nexo isso, mas entendo kkk

também queria
 

Deleted User - 919561209

Guest
Não falei de tirar onda não dodói, falei de desrespeito e arrogância mesmo. Isso é desde o começo do mundo, não é de agora, e é totalmente diferente de uma zoação saudável com os inimigos.

Ofensa pesada, humilhação, falta de respeito, falta de fair play, arrogância... No primeiro mês do BR vocês deram um SHOW disso tudo aqui.

Agora é fácil ficar pagando de Madalena arrependida aí, defensores do respeito e dos bons costumes no fórum, pra mim isso é só hipocrisia mesmo.

Mas ok, já cansei desse assunto, quem sabe sabe, quem não sabe paciência.
EC6n9WBWwAAk104.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo