Discussão do Mundo 101

-Five

Membro Notável
Pontuação de reações
176
os únicos espadachim que esse cara tem nas aldeias são os de aumentar as possibilidades de anti snip
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
oiiii sumidos, tava sem tempo pra ftw pq coisa tá on fireeeeeeeeeeeeeeeeee

#dwarfdebanda


pelo q vi nas discussões para trás, muito nego falando de mass da dwarf e etc sendo que todas as tribos fizeram isso kkkkkk vamos ser menos hipócritas <3

e outra coisa, vir comemorar e zuar sendo que tá o BR inteiro contra nós é outra hipocrisia kkkkkkkkkkk
como falaram lá em cima, se fosse 1 x 1 seria totalmente diferente... mas como todo mundo sabe do seu potencial, temos a ally global aí

vamos resistindo e ver o que acontece nos próximos capítulos...

ps: nenhuma tribo aguentaria como nós estamos, no cenário q estamos agora... acho que qlqr tribo debandaria kkkkkkkkkk

#puleipro103
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
oiiii sumidos, tava sem tempo pra ftw pq coisa tá on fireeeeeeeeeeeeeeeeee

#dwarfdebanda


pelo q vi nas discussões para trás, muito nego falando de mass da dwarf e etc sendo que todas as tribos fizeram isso kkkkkk vamos ser menos hipócritas <3

e outra coisa, vir comemorar e zuar sendo que tá o BR inteiro contra nós é outra hipocrisia kkkkkkkkkkk
como falaram lá em cima, se fosse 1 x 1 seria totalmente diferente... mas como todo mundo sabe do seu potencial, temos a ally global aí

vamos resistindo e ver o que acontece nos próximos capítulos...

ps: nenhuma tribo aguentaria como nós estamos, no cenário q estamos agora... acho que qlqr tribo debandaria kkkkkkkkkk

#puleipro103


Vou por partes....

Quanto a sumir, normalmente acontece qdo a coisa aperta... é normal rsrs... e mais importa o game q o forum!

Eu também acho que debanda, se o avanço continuar bem....

Não, todas as tribos não fizeram como a Dwarf de tentar dominar grandes territórios só no recrutamento. Sinceramente, eu acho que faltou seletividade no recrutamento de vocês... mas já foi, não é possível mudar o passado. A hipocrisia referenciada por você, eu acho que cabe mais a própria DWARF de não reconhecer o erro e querer se comparar com desculpas que... ah... mas fulano fez isso. Na verdade, vcs tiveram uma estratégia, a qual, até AGORA não se pagou. Simples assim.

Pelo visto, vc ama a palavra hipocrisia, pq será né? Ah... e o BR inteiro está contra uma tribo de 40 membros? ou... contra 5 tribos que totalizam 137 membros? É o jogo, diplomacia faz parte da estratégia. O próprio front da Dwarf com a Behope foi criado por vocês, recrutando a falida Furia, correto? Não vou detalhar aqui, mas muito do front quebrado deve-se pela falha dos recrutamentos.

Se fosse 1x1... não temos como saber. Talvez isso ocorra em outro mundo, contra qlqr uma das tribos. Ah, e eu agradeço seu empenho em fazer criar a ally... ela só existiu por sua causa!!!

Um capitulo de cada vez... vamos ver como fica no dia 11....

Concordo, muita tribo já teria debandado... vide Furia...!!! Mas não qualquer... é a diferença entre ter endurancers ou não na tribo!

Continuação de bom jogo a todos
 

Deleted User - 919183041

Guest
oiiii sumidos, tava sem tempo pra ftw pq coisa tá on fireeeeeeeeeeeeeeeeee

#dwarfdebanda


pelo q vi nas discussões para trás, muito nego falando de mass da dwarf e etc sendo que todas as tribos fizeram isso kkkkkk vamos ser menos hipócritas <3

e outra coisa, vir comemorar e zuar sendo que tá o BR inteiro contra nós é outra hipocrisia kkkkkkkkkkk
como falaram lá em cima, se fosse 1 x 1 seria totalmente diferente... mas como todo mundo sabe do seu potencial, temos a ally global aí

vamos resistindo e ver o que acontece nos próximos capítulos...

ps: nenhuma tribo aguentaria como nós estamos, no cenário q estamos agora... acho que qlqr tribo debandaria kkkkkkkkkk

#puleipro103

dwarf ganha, porem perde, eagora
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Vou por partes....

Quanto a sumir, normalmente acontece qdo a coisa aperta... é normal rsrs... e mais importa o game q o forum!

Eu também acho que debanda, se o avanço continuar bem....

Não, todas as tribos não fizeram como a Dwarf de tentar dominar grandes territórios só no recrutamento. Sinceramente, eu acho que faltou seletividade no recrutamento de vocês... mas já foi, não é possível mudar o passado. A hipocrisia referenciada por você, eu acho que cabe mais a própria DWARF de não reconhecer o erro e querer se comparar com desculpas que... ah... mas fulano fez isso. Na verdade, vcs tiveram uma estratégia, a qual, até AGORA não se pagou. Simples assim.

Pelo visto, vc ama a palavra hipocrisia, pq será né? Ah... e o BR inteiro está contra uma tribo de 40 membros? ou... contra 5 tribos que totalizam 137 membros? É o jogo, diplomacia faz parte da estratégia. O próprio front da Dwarf com a Behope foi criado por vocês, recrutando a falida Furia, correto? Não vou detalhar aqui, mas muito do front quebrado deve-se pela falha dos recrutamentos.

Se fosse 1x1... não temos como saber. Talvez isso ocorra em outro mundo, contra qlqr uma das tribos. Ah, e eu agradeço seu empenho em fazer criar a ally... ela só existiu por sua causa!!!

Um capitulo de cada vez... vamos ver como fica no dia 11....

Concordo, muita tribo já teria debandado... vide Furia...!!! Mas não qualquer... é a diferença entre ter endurancers ou não na tribo!

Continuação de bom jogo a todos

só a DWARF recrutou nesse BR kkkkkkkkkkkk ta sertu

Front da fúria foi inevitável, como se não tendo recruit evitaria a guerra também... (quem ve pensa que Behope n recrutou a fúria também kkkk)

no final das contas nada muda... BR x DWARF
pq cada um sabe da sua capacidade de jogo e precisa juntar todo mundo

enfim, quando digo hipocrisia é apontar o dedo para os outros e não olhar pro próprio umbigo... admitam que se sentirão melhor <3
nunca negamos que recrutamos alguns jogadores, qual mundo que alguma tribo nunca recrutou?
e se vier falar sobre quantidade, tem tags ai que recrutaram bem mais ao longo do BR
mas como eu disse, cada um sabe da sua capacidade e por isso está geral contra DWARF

Qualquer tribo debandaria na nossa situação....
1. BR x nós (temos menos dominância, seria diferente se tivéssemos 50% do BR)
2. Abriu novos mundos
3. Teve traição onde perdemos uma boa parte do k53
4. Muitos da Fúria pararam de jogar (isso é culpa do recruit, mas como eu disse, era inevitável)
5. Configuração do mundo não ajuda muito (é pior pra quem está na desvantagem)


Mas apesar disso, vamos seguindo... quem sabe alguma hora vcs reconhecem o que estamos segurando e fazendo e admitem que falaram besteiras aqui <3
 

clayton fernndes

Novo Membro
Pontuação de reações
8
Nada a ver, a Hope ficou largada ali.... nem se a fúria quisesse nos recrutaríamos.. so queríamos as aldeias, sobre recruits, não recrutamos do nada , só trouxemos os meninos de volta pra casa e vingamos os bons amigos que caíram naqla traição do koka influenciado por vc sabe quem.
Enfim agora tem vaga, e só chamar manolooks.
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
só a DWARF recrutou nesse BR kkkkkkkkkkkk ta sertu

Não, outras tbm recrutaram. Mas ninguem recrutou uma tribo inteira de uma só vez... Mas não foi só nesse local, certo?

Front da fúria foi inevitável, como se não tendo recruit evitaria a guerra também... (quem ve pensa que Behope n recrutou a fúria também kkkk)
Discordo que fosse inevitável. Com a evolução pra ally, se tivessem tentado op conjunta, teriam, no mínimo, freado um pouco o avanço. Sim, a Behope recrutou (e ferrou meu front kkkkkk, tive q suar pra conseguir pegar aldeia no front de novo). Sinceramente, acredito que faltou estratégia nesse recrutamento... mas dai quem cuida é vc, só estou dando a minha opinião

no final das contas nada muda... BR x DWARF
pq cada um sabe da sua capacidade de jogo e precisa juntar todo mundo
No final das contas nada muda...
4 dwarf x SPAM, BEHOPE, BIA, RENOBLE e PANELA (desculpe, não mapeei quantas PANELA tem no front). Estou usando como critério quem tem front com as DWARF. Se levar em conta assim, nem é tão desfavoravel (deve dar um 2 pra 1, o que é plenamente aceitável).

enfim, quando digo hipocrisia é apontar o dedo para os outros e não olhar pro próprio umbigo... admitam que se sentirão melhor <3
nunca negamos que recrutamos alguns jogadores, qual mundo que alguma tribo nunca recrutou?
e se vier falar sobre quantidade, tem tags ai que recrutaram bem mais ao longo do BR
mas como eu disse, cada um sabe da sua capacidade e por isso está geral contra DWARF
Acredito que faz parte da liderança elaborar boas alianças, PNA´s e recrutamento. É fácil apontar para os outros e colocar a culpa lá. É irônico que, logo que foi configurado o mundo assim, muitos da Dwarf e da Furia vinham contar superioridade aqui. Com o desenrolar da situação, sumiram.

Qualquer tribo debandaria na nossa situação....
1. BR x nós (temos menos dominância, seria diferente se tivéssemos 50% do BR)
2. Abriu novos mundos
3. Teve traição onde perdemos uma boa parte do k53
4. Muitos da Fúria pararam de jogar (isso é culpa do recruit, mas como eu disse, era inevitável)
5. Configuração do mundo não ajuda muito (é pior pra quem está na desvantagem)
Mas apesar disso, vamos seguindo... quem sabe alguma hora vcs reconhecem o que estamos segurando e fazendo e admitem que falaram besteiras aqui <3

1- Muitas tribos teriam debandado, mas não todas. Endurancers estão acostumados a isso. Vocês tinham uma boa dominância, perderam por ações (recrutamento, desistências, OP´s) do jogo;
2- E tem gente que quitou aqui e já está lá;
3- É do jogo. Tem sempre que ter um plano B para quando isso acontece. Mas com certeza afeta a tribo. Entretanto, concorda que sua tribo também promoveu traição em outros momentos?
4- Concordo;
5- Discordo. Mundo ajuda muito quem ta na defesa... é só saber jogar. O problema é que tem jogador que quer o front solo... e depois, quando começa a dar problema, corre... Quando olhamos o front, ao invés de ver ele bem distribuido, tem pouquissimos jogadores com muitas aldeias....

Eu, em seu lugar, olharia o que foi feito de errado aqui para não cometer os mesmos erros em mundos vindouros. É mais fácil colocar a culpa nos outros do que admitir os próprios erros. Acredito que concorda comigo que, se a estrategia que tem sucesso é a melhor, certo?

Vamos vendo o que acontece....
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
Trouxemos os meninos de volta pra casa, foi engraçado. Mas enfim, estamos aí

Para de choro mano estão ai pra que? choro? pq estamos aqui esperando a 1° OP ainda com quase um mês de guerra sabe o quanto isso prejudica nosso ODD? está triste ver a tribo estagnada, sugiro olhar mais o TW stats, na parte "mudanças de tribo" dos players.

Mas como citado ali por sua liderança a questão dos recrutamentos, sem dúvidas por parte da Behope ocorreu sim um recrutamento ou outro de jogadores que não eram BW, mas acontece que basta comparar os recrutamentos da Behope com os ocorridos na fúria/frango/dwarf, que você notará a diferença sabe, existe diferença entre jogador que é recrutado de forma da qual você sabe que irá somar e que se não somar a liderança simplesmente bota ele na roda depois e ele passa a doar as vilas, para recrutamento aonde a intensão é a pontuação do jogador (preciso nem citar alíens aqui né meudeus depois daquele recrutamento vi o desespero) e uma tentativa de mascarar através de "aumento de rank" que foi claramente o que ally do norte fez e foi onde claramente pagou o preço e tomou a surra que tomou do sul e agora onde todos vinham aqui se vangloriar de "Team norte" ou "the north is coming" vem chorar dizer que é Dwarf VS Dwarf, mas se esquecem que antes foi Norte Vs Sul e o norte tomou a coça que tomou. Enfim, é engraçado que por parte da Behope mesmo com recrutamentos a quantidade de jogadores na tribo sempre está diminuindo né, outra diferença, a academia praticamente nao existe mais está ali por questões de estratégia, e agora os recrutamentos da antiga fúria ou frango como eram? praticamente criavam uma nova "familia". Recrutamento sempre vai existir a diferença é o como isso ocorre e como a liderança enxerga isto.

O norte enxergava como uma estratégia para conquistar o mundo com avanço de território e com a esperança de que as outras tribos ficassem intimidadas e deixasse o avanço ocorrer até o confronto vier através do Norte, mas acontece que não foi assim que ocorreu né? quando chegaram onde chegaram fúria/frango/dwarf dominando metade do mundo com o "ar" de superioridade (basta voltar tempos atrás aki no fórum onde sumiu todo mundo), o sul foi inteligente o suficiente para não se intimidar e ver que era só questão de massa e não esperou tempo para ir para cima, Behope jamais iria estar ao lado de antigos traídores claramente, entao nosso lado e real alvo já era definido antes mesmo de qualquer diplomacia, e o resto é história.

Acontece que o norte onde hj virou Dwarf não está preparado para a conversa de que suas estratégias uma a uma foram caindo, literalmente já que se baseou em uma ally que caiu por terra e recrutamentos que até hoje em sua grande maioria não vi somar em nada além de Renobles e pontuação.
 
Última edição:

Deleted User - 133609

Guest
só a DWARF recrutou nesse BR kkkkkkkkkkkk ta sertu

Front da fúria foi inevitável, como se não tendo recruit evitaria a guerra também... (quem ve pensa que Behope n recrutou a fúria também kkkk)

no final das contas nada muda... BR x DWARF
pq cada um sabe da sua capacidade de jogo e precisa juntar todo mundo

O primeiro lugar do gajo que mais chora no 101 ninguém te tira. Podes colocar "Top Choro 101" na figurinha do teu perfil.
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
ate agora não entendo porque tem gente que responde algo do korea kk
o cara sabe muito bem tudo que acontece e porque de ter acontecido...
ele fica jogando qualquer bobeira no forum com joguinhos mentais e provocações indiretas e o pessoal cai na dele kkkkkkkkkk
não tanko esse ftw HUAHUAHHUAHUAUHAHU

É oq acontece quando se não tem preocupações com recebimento de OP, você para pra dar atenção a tudo kkkkkkkkkkkkkk.

Mas apesar disso, vamos seguindo... quem sabe alguma hora vcs reconhecem o que estamos segurando e fazendo e admitem que falaram besteiras aqui <3

Mas Korea relaxa que também vamos seguindo, todos aqui na Behope estão esperando sua hora chegar e ser noblado pelo Mephisto que será o destino inevitável e já aceito por todos.
 
Topo