X-TK v SHOW + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Sdds tesu

to só noblando aldeia bárbara e inativos

agora que a strike liberou noblar as bb no K deles, acho que irei migrar pra lá
Aldeias bárbaras? Mas elas não ficam no mar azul? kkkk
Que eu saiba o yon tá no br98, vc não está confundindo os br meu amigo?
Estou sendo irônico, Xande. Yon sabe jogar, estou falando de quem não sabe kkk
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Orgulhoso dos meus meninos noblando no k44/55/66!

Bora turminha do mal


giphy.gif
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Calma galere, o importante é ter farm, afinal é muito mais válido ter um mar de bbs do que um mar de aldeias produzindo tropas.

Daqui a pouco a galera do FARM (cadê o Lanza?) entra em campo e a Strike vira o jogo.

(contém ironia)
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Hoje era OP da strike?

Pois é toda vez q vai ter nossa OP tem esses rolê aí de "traição" realmente sinto muita saudades do brs antigos por jogador honra sua tag até o final hoje em dia Nego está nem aí pra isso mais.
Mas erro tbm da strike em convidar jogadores tipo esses... aldeias valendo milhões.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Pois é toda vez q vai ter nossa OP tem esses rolê aí de "traição" realmente sinto muita saudades do brs antigos por jogador honra sua tag até o final hoje em dia Nego está nem aí pra isso mais.
Mas erro tbm da strike em convidar jogadores tipo esses... aldeias valendo milhões.


"Jogador honra sua tag até o final" Ué ele era pre made STRIKE ?

Pois é, tribo de MASS recrut tem essas coisas ae... rsrs "

Essa é a desculpa para ter esse status de + 1 Mês de guerra VERGONHOSO ?

1599537415384.png
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Pois é toda vez q vai ter nossa OP tem esses rolê aí de "traição" realmente sinto muita saudades do brs antigos por jogador honra sua tag até o final hoje em dia Nego está nem aí pra isso mais.
Mas erro tbm da strike em convidar jogadores tipo esses... aldeias valendo milhões.
Mano sempre isso.... que chatisse. Tá na hora de falar a verdade. Voces estao perdendo a guerra porque sao MASS RECRUIT, porque tomaram decisoes péssimas e porque o seu adversário tem organizacao e elenco melhor. Nao vem inventar coisa onde nao tem.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Bom dia senhores.

Voltando ao ftw para esclarecer algumas coisas.

Primeiramente parabéns pela ótima OP da semana passada para a show, realmente impressionante e do jeito que deveria ser, no machado de fato.


Poderia dar desculpa de ban, de inativo, gente tomando 1000 ataques e nem avisando, mas a real é que foi mérito da show e não demérito nosso eu creio, fizemos nosso melhor, cada membro da staff com mais de 5 mdfs, mas n foi suficiente.

Sobre o Wlad e Cia, a gente já sabia que estavam vendidos, tínhamos prints e provas, e a OP essa semana foi focada nisso mesmo, não adianta ter um câncer com meio continente de tamanho que não ataca, não apoio a e não agrega em nada na tribo. Podemos perder terreno e vamos com isso, mas é necessário dar alguns passados para trás para voltar a caminhar para frente.

Sobre a parte de decisões erradas e mass, eu concordo, desde o começo fui contra esses recrutamentos, no k44 travou o avanço de bons jogadores e até desanimou, no k56 travou o avanço de metade da tribo também e desanimou muitos, mas parecia a decisão certa para a tribo no momento e é errando que de aprende. Acho que o diferencial da show são os membros como sempre falei, por que não adianta a staff fazer um trabalho legal se não é bem executado.

Enfim, gostaria de deixar meu agradecimento a alguns membros da show que não vou citar por questões óbvias que estão agindo com Fair play diante de algumas situações chatas que estão rolando aqui .


Espero que não seja o fim, Br 100 terminar assim seria vergonhoso.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
"Jogador honra sua tag até o final" Ué ele era pre made STRIKE ?

Pois é, tribo de MASS recrut tem essas coisas ae... rsrs "

Essa é a desculpa para ter esse status de + 1 Mês de guerra VERGONHOSO ?

Ver anexo 16314

Parabéns cara, se é isso q tu quer meus parabéns... mas vale lembrar q fecha aquela com 80% e outra se tu tiver um mínimo de decência e respeito pra ler oq postei vc não ia postar essas coisas, pois eu citei ali em cima erro da strike.

E outra status é ego e hoje quem leva bastante vantagem é UTW no k66 um erro tbm esse continente mas enfim sem desculpas.

E não precisa de ficarmos falando q tem outro jogador na acc o proprio já se entregou q é um novo jogador.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Coe Tapia e Allura libera o discussão lá bebês, a gente vai se comportar dessa vez s2

Ainda sobre o jogo kkk
Que papelão do Renekton em, fez o maior show no discord dizendo que era promotor de eventos, e que estava quase passando fome, e que a mulher gastava demais(sim, botou a culpa na mulher). Sem falar que deu a palavra de que não (como posso dizer sem tomar aviso aqui ?) "Emprestaria" a conta para a UTW/SHOW, que se fosse "emprestar" seria para nós.

Me lembrou o churrasqueiro no 93 kkk The End e a galera deve lembrar, a gente sempre dava o máximo para ajudar e ele fez o que fez. Pelo menos estávamos vacinados dessa vez, e foi bom para dar um ânimo na galera.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Bom dia senhores.

Voltando ao ftw para esclarecer algumas coisas.

Primeiramente parabéns pela ótima OP da semana passada para a show, realmente impressionante e do jeito que deveria ser, no machado de fato.


Poderia dar desculpa de ban, de inativo, gente tomando 1000 ataques e nem avisando, mas a real é que foi mérito da show e não demérito nosso eu creio, fizemos nosso melhor, cada membro da staff com mais de 5 mdfs, mas n foi suficiente.

Sobre o Wlad e Cia, a gente já sabia que estavam vendidos, tínhamos prints e provas, e a OP essa semana foi focada nisso mesmo, não adianta ter um câncer com meio continente de tamanho que não ataca, não apoio a e não agrega em nada na tribo. Podemos perder terreno e vamos com isso, mas é necessário dar alguns passados para trás para voltar a caminhar para frente.

Sobre a parte de decisões erradas e mass, eu concordo, desde o começo fui contra esses recrutamentos, no k44 travou o avanço de bons jogadores e até desanimou, no k56 travou o avanço de metade da tribo também e desanimou muitos, mas parecia a decisão certa para a tribo no momento e é errando que de aprende. Acho que o diferencial da show são os membros como sempre falei, por que não adianta a staff fazer um trabalho legal se não é bem executado.

Enfim, gostaria de deixar meu agradecimento a alguns membros da show que não vou citar por questões óbvias que estão agindo com Fair play diante de algumas situações chatas que estão rolando aqui .


Espero que não seja o fim, Br 100 terminar assim seria vergonhoso.

Minha análise: vocês cometeram os mesmos erros que a Show cometeu no br80. Por isso quando vi logo imaginei que passariam por tudo o que estão passando hoje.

O primeiro erro foi fazer diplomacia com a IM. Lembro que no início do br avisei muitas vezes pra liderança de vocês que a IM nao tinha futuro, pode parecer desrespeitoso mas é a verdade, IM foi disparada a vergonha do br, so sabem jogar nas costas da SPAM e nesse br não tinha SPAM pra carregar eles. IM não ofendia nem a OLIMPO, pelo contrário, apanharam feio. Vocês tinham elenco pra avançar na OLIMPO sozinhos e depois avançar neles. Vocês tinham a PLAY pra se preocupar e escolheram o caminho mais facil do outro lado, mas um dia a conta chega.

Vocês tinham potencial pra avancar tanto no K44 quanto no K56, mas escolheram atalhos, e esses caminhos muitas vezes são os mais perigosos.

Recrutar é necessário para repor elenco, SHOW também recrutou, mas isso precisa ser dosado com o avanço dos jogadores de confiança.

Os resultados não tem relação com jogabilidade ou falta de competência de vocês, mas sim com experiências. A gente so entra com nossa tag mundos difíceis, muitos zoam a Show pelas derrotas passadas, mas foram essas experiências que nos fizeram chegar ao entrosamento, união e jogabilidade que temos hoje.

Essa foi a primeira op em que conseguimos atacar com nossa força máxima, e continuaremos assim, usaremos todo o arcevo de ops que temos então vocês vão aprender bastante também.

Bom jogo a todos.
 

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
203
Minha análise: vocês cometeram os mesmos erros que a Show cometeu no br80. Por isso quando vi logo imaginei que passariam por tudo o que estão passando hoje.

O primeiro erro foi fazer diplomacia com a IM. Lembro que no início do br avisei muitas vezes pra liderança de vocês que a IM nao tinha futuro, pode parecer desrespeitoso mas é a verdade, IM foi disparada a vergonha do br, so sabem jogar nas costas da SPAM e nesse br não tinha SPAM pra carregar eles. IM não ofendia nem a OLIMPO, pelo contrário, apanharam feio. Vocês tinham elenco pra avançar na OLIMPO sozinhos e depois avançar neles. Vocês tinham a PLAY pra se preocupar e escolheram o caminho mais facil do outro lado, mas um dia a conta chega.

Vocês tinham potencial pra avancar tanto no K44 quanto no K56, mas escolheram atalhos, e esses caminhos muitas vezes são os mais perigosos.

Recrutar é necessário para repor elenco, SHOW também recrutou, mas isso precisa ser dosado com o avanço dos jogadores de confiança.

Os resultados não tem relação com jogabilidade ou falta de competência de vocês, mas sim com experiências. A gente so entra com nossa tag mundos difíceis, muitos zoam a Show pelas derrotas passadas, mas foram essas experiências que nos fizeram chegar ao entrosamento, união e jogabilidade que temos hoje.

Essa foi a primeira op em que conseguimos atacar com nossa força máxima, e continuaremos assim, usaremos todo o arcevo de ops que temos então vocês vão aprender bastante também.

Bom jogo a todos.


Esta vossa OP foi com a vossa força máxima?
E pensam ganhar um mundo só com isso..enfim a gente ainda nem começou a jogar e vcs já andam a dar o máximo.

Assim vão continuar a ganhar o msm de sempre..nada!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo