Crítica Apagar e edição de posts...abuso de autoridade?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Segue aqui a minha critica,

O normal funcionamento de qualquer fórum é "novo post = nova novidade", e por consequência é um bom indicativo de atividade em qualquer fórum ou comunidade online.
Não estamos a falar de spam, estamos a falar de postagens com conteúdo novo, e só assim outros usuários apercebem das novas postagens pelo feed de notificações, etc..

Estou reparando que não acontece só com os meus posts, também reparo que estão apagando postagens sem conhecimento do usuário ali ou acolá...e colocam a informação como post editado.

Nem aparece o moderador responsável pela edição, não é possível saber o motivo de tal procedimento. Mais uma vez deixando o usuário no "limbo" e a ser desmotivado constantemente.

Além da mescla de posts que ando a verificar, estão apagando outras postagens sem qualquer notificação ou aviso (minhas inclusive).

  • É para limitar o nº de posts?
  • É para esconder as novas postagens?
  • É para matar o FTW?
  • É perseguição ao Otakiram?

Só dá para concluir que é um abuso de autoridade mesmo, em que as regras só servem para os usuários e nada mais. Não existe critério nesta moderação.
Tanta exigência nas regras do fórum para isto...em que por vezes s/ infração as ações são tomadas tendo como base as opiniões de quem modera.

Ao fim de quase 12 anos aqui neste fórum fico extremamente desanimado por tais coisas voltarem a acontecer...que certamente já desmotivou bastantes usuários que aqui conheci e que já não postam mais pelas razões que apresentei neste tópico.

Se a intenção é matar a comunidade às prestações, parabéns! Estão certamente num bom caminho..
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Boa noite,

as postagens sempre foram apagadas "sem conhecimento" e continuarão a serem, se infringirem as regras do fórum e não forem caso grave para aplicar aviso.

As mesclagens de posts sempre foram feitas e continuarão a serem feitas se o mesmo usuário fizer dois ou mais posts, consecutivamente.

Edições de posts sempre foram feitas e continuarão a serem, se for possível aproveitar algo de uma postagem se retirado a infração.

Qualquer ação diferente das citadas, abra uma solicitação de suporte.

Não existe perseguição, não existe abuso de autoridade e também não existe intenção de matar o fórum.

Estamos todos no mesmo barco, queremos o melhor para o Tribal Wars.


Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars BR
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Como podem estar no msm barco se não escutam o feedback da comunidade? Todas reclamações tem as mesmas respostas padrões e até com certo ponto de ignorância,Pedem pra abrir um ticket a gente abre um ticket nos mandam pra cá de volta
Me de uma terceira opção aí ,que n seja rodar rodar até cansar e largar o fórum ? maioria dos mundos tem fóruns parados e quando tem movimento fecham o tópico o fórum e etc,se a justificativa é q infringe as regras
Então revisem as mesmas !
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Boa noite,

as postagens sempre foram apagadas "sem conhecimento" e continuarão a serem, se infringirem as regras do fórum e não forem caso grave para aplicar aviso.

por que o sem conhecimento tá entre aspas? tu tá sugerindo que não é sem conhecimento? porque todas as vezes que meus posts são apagados é sem eu saber mesmo, sem aviso nem nada, já abri ticket e não adiantou nada também.

encare os fatos, vocês precisam sim melhorar a forma como estão conduzindo as coisas por aqui, tem muita gente insatisfeita.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
por que o sem conhecimento tá entre aspas? tu tá sugerindo que não é sem conhecimento? porque todas as vezes que meus posts são apagados é sem eu saber mesmo, sem aviso nem nada, já abri ticket e não adiantou nada também.

encare os fatos, vocês precisam sim melhorar a forma como estão conduzindo as coisas por aqui, tem muita gente insatisfeita.

Bom dia,

aconselho a leitura deste artigo: https://educacao.uol.com.br/disciplinas/portugues/aspas-como-utilizar-esse-recurso-grafico.htm

:)

Não precisamos e não iremos comunicar sobre a remoção de posts, afinal ao criarem suas contas no fórum voces assinalaram uma opção que
leram e concordaram com as regras, então, ajam de acordo.

Sua afirmação de que não obteve suporte via ticket em relação a isso é uma mentira. Prove, envie um ticket direcionado a mim.

Claro que muitos estão insatisfeitos, fazem o que querem no fórum e jogo e não querem ser repreendidos/punidos por isso.

Aqui temos regras, quer o senhor goste ou não.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars BR
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Caros,

Dúvidas sobre acções de moderação ou avisos, devem usar o sistema de tickets, não será permitido nenhum tipo de critica nem à moderação em si, nem à equipe do forum do Tribal Wars, essas são as regras e, são para serem respeitadas.

A partir desse momento nenhuma mensagem/postagem em desrespeito das regras será eliminada sem aviso, não haverá mais bom senso e tolerância da parte da equipe, assim ficam todos cientes de quem eliminou a mensagem para que não pairem dúvidas.

Aconselhamos igualmente leitura das regras do Fórum.

Em caso de dúvidas usem o sistema de tickets, segue o link.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo