PANELA v DWARF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PauloPQD

Membro Notável
Pontuação de reações
29
A guerra ja existia porem estava difícil de ficar monitorando STATUS ajsfhasjfaj, com a guerra declarada facilita
Agora sim eu pego top1 no status noblando a panela no bn, agora vou me divertir.

Falando nisso Angelo, adiciona as outras 25 filiais aí.

PAN3LA
PAN5L@
PAN5LA

a princípio tb n estão na diversão
 

AngeloBrum XD

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
Agora sim eu pego top1 no status noblando a panela no bn, agora vou me divertir.

Falando nisso Angelo, adiciona as outras 25 filiais aí.

PAN3LA
PAN5L@
PAN5LA

a princípio tb n estão na diversão

Ta aprendendo Cmg noblar no BN né ajsfhsafjsa, pode deixar que amanha dou aula ^^.

Quanto as tribos colocamos assim que adicionarem as filiais de voces asjfhasjfajs.
 

AnarK-MaGe?

Membro Notável
Pontuação de reações
236
paulo venceu o 96 com a utw
e agora joga com a dwarf

Emfim a hipocrisia...



obs: brinks, piada interna com a treta da utw/dwarf.
 

PauloPQD

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Ta aprendendo Cmg noblar no BN né ajsfhsafjsa, pode deixar que amanha dou aula ^^.

Quanto as tribos colocamos assim que adicionarem as filiais de voces asjfhasjfajs.
Ta com medo de perder as aldeias deles né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já foi mais humilde angelo.

paulo venceu o 96 com a utw
e agora joga com a dwarf

Emfim a hipocrisia...

obs: brinks, piada interna com a treta da utw/dwarf.

acontece né, angelo era da utw e agora é inimigo, harvey era dwarf e agora é panela, faz parte kkkkk
 

AngeloBrum XD

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
Ta com medo de perder as aldeias deles né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já foi mais humilde angelo.

acontece né, angelo era da utw e agora é inimigo, harvey era dwarf e agora é panela, faz parte kkkkk

Hiii eu humilde jamais jasfjashfjsa

Paulo, calma que jaja eu pego suas aldeias conforme combinamos ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo