Dificuldade de Jogar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Este tipo de questões deve ser reportada via sistema de tickets, obrigada.
 

DeletedUser112223

Guest
Estou com esse mesmo problema e aguardo uma solução do suporte.
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Este tipo de questões deve ser reportada via sistema de tickets, obrigada.
Carla, vejo que vários jogadores estão enfrentando esse mesmo problema. Não é questão de contactar o suporte. Conseguimos entrar no site mais pesado do planeta e nunca no tw via Wi-Fi. Só estou conseguindo enviar essa mensagem via app. Usando o 4G. É um bug do jogo e isso me deixa muito triste por gostar do jogo e ter gasto meu dinheiro comprando pps. Inaceitável.

Carla, vejo que vários jogadores estão enfrentando esse mesmo problema. Não é questão de contactar o suporte. Conseguimos entrar no site mais pesado do planeta e nunca no tw via Wi-Fi. Só estou conseguindo enviar essa mensagem via app. Usando o 4G. É um bug do jogo e isso me deixa muito triste por gostar do jogo e ter gasto meu dinheiro comprando pps. Inaceitável.
Depois de muito pesquisar no youtube, aparentemente era uma um problema de DNS. Agora as 3h da madrugada estou conseguindo jogar e acessar o fórum. Não digo que o problema foi resolvido. Vou continuar logando mais algumas vezes. Se o problema persistir, ou algum membro me dá uma dica do que pode ser ou
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Você mudou o DNS para o domínio público do Google também?

Carla, vejo que vários jogadores estão enfrentando esse mesmo problema. Não é questão de contactar o suporte. Conseguimos entrar no site mais pesado do planeta e nunca no tw via Wi-Fi. Só estou conseguindo enviar essa mensagem via app. Usando o 4G. É um bug do jogo e isso me deixa muito triste por gostar do jogo e ter gasto meu dinheiro comprando pps. Inaceitável.


Depois de muito pesquisar no youtube, aparentemente era uma um problema de DNS. Agora as 3h da madrugada estou conseguindo jogar e acessar o fórum. Não digo que o problema foi resolvido. Vou continuar logando mais algumas vezes. Se o problema persistir, ou algum membro me dá uma dica do que pode ser ou
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Você mudou o DNS para o domínio público do Google também?
Isso. estou usando o DNS do Google. Aquele famoso 8.8.8.8 8.8.4.4
Mas acho que não era problema de DNS pois já estava nesse do Google antes. Se bem que do dia 24/08 até o momento o jogo está bem fluido. Não apresentou mais lentidão.
 

*EvolutioN*

Membro Ativo
Pontuação de reações
11
Ola bom dia aqui ainda ta na mesma a manha todo e não consegui acesse nem pelo app.
todos os outros jogos nais Plataformas Navegador web, Android, iOS estão funcionando mesmo o TW desde sedo tento entra e da esses erros.
 
Última edição:

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Isso. estou usando o DNS do Google. Aquele famoso 8.8.8.8 8.8.4.4
Mas acho que não era problema de DNS pois já estava nesse do Google antes. Se bem que do dia 24/08 até o momento o jogo está bem fluido. Não apresentou mais lentidão.

Sim, aqui os membros relataram que desde o dia 23/08 o servidor ficou estável, mas vários scripts pararam de funcionar devido a algo que os programadores do TW mexeram.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo