Discussão do Mundo 101

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Hum... boa chance de provar q ganha no machado!

Recrutamento... parece que acabou agora... vamos ver se esse mass ai se paga...
 

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
e... dps de tanto moitar, estou de volta.

que o melhor vença (creio q mta coisa ainda va acontecer).
 
Última edição:

Old Schools

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
kkkk como se , A ENTIDADE , ETTE, O Rei Dos Piratas e tantos outros n tivessem noblado com cartão umas 5 tribos sozinhos ou ochurrasqueiro kakanascimento e mais uns frangos trairas n trairam e noblaram na surdina outras 5
Para de se fazer de vitima q n tem ninguem pra cair nesse papo mais n
O sujo falando do mal lavado... tomei bola nas costas com a ida de alguns para a Behope , pois fiquei com as tropas no front , tive de deixar la embaixo no sul e focar no núcleo . e sim sobrou muitas aldeias. não deu pra pegar mais pq o Mephisto noblou todos os membros deles mesmo no front
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
O sujo falando do mal lavado... tomei bola nas costas com a ida de alguns para a Behope , pois fiquei com as tropas no front , tive de deixar la embaixo no sul e focar no núcleo . e sim sobrou muitas aldeias. não deu pra pegar mais pq o Mephisto noblou todos os membros deles mesmo no front
e desde de quando um erro elimina o outro se eles te traíram pq n tentou salvar os q ficaram, recrutar pra dwarf (ja q é recrut automatico ai), n ficou e tentou defender so pensou em vc , como tava antes deles irem, sondando vaga em qualquer tribo q quisesse , korea da curso de como manipular a historia assim q chega?
 

Old Schools

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
e desde de quando um erro elimina o outro se eles te traíram pq n tentou salvar os q ficaram, recrutar pra dwarf (ja q é recrut automatico ai), n ficou e tentou defender so pensou em vc , como tava antes deles irem, sondando vaga em qualquer tribo q quisesse , korea da curso de como manipular a historia assim q chega?
Sondando como? o único que veio conversar comigo foi o Iluminatti , isso por ja termos jogado juntos... e em nenhum momento ele me disse que eu teria vaga , simplesmente me alertou que a furia ia acabar e que eu deveria escolher um lado... e usou a frase , aqui não vai dar pq todos sabem que vc é Dwarff , não tenho nada a esconder em mundo nenhum....
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
- White Walker. meu amigo,creio que esteja equivocado na sua afirmativa,você está irritado pois não conseguiu vaga entendo sua frustação

O cara só falou verdades suahuhas e todos sabem disso, estando irritado ou não, não deixou de falar verdades ou na vdd sempre estivemos equívocados e Dwarf manteve sua liderança do BR sempre na base do machado e guerras e não de recruits? engraçado que na página de guerras a primeira Dwarf aparece na 9° posição.

O sujo falando do mal lavado... tomei bola nas costas com a ida de alguns para a Behope , pois fiquei com as tropas no front , tive de deixar la embaixo no sul e focar no núcleo . e sim sobrou muitas aldeias. não deu pra pegar mais pq o Mephisto noblou todos os membros deles mesmo no front

Sério q quer mesmo falar do stats do mephistinho ? pow kkkk "noblou todos os membros deles mesmo no front", olhando essa frase parece q o cara noblou 20 membros, quando na realidade players pediu para liderança sairem do front por ausência de tempo como nossa querida vanessa almeyda que brincou muito tempo com as galinhas furiosas no front (e permanece in game em uma zona maior de conforto), olhando pro stats dele da pra vê fusão com a fúria já de alguns da pra vê o mesmo, engraçado que ele era inimigo da fúria já outros kkkkk..
 
Última edição:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
carai... nego dizer que tá de igual pra igual é ter demência né kkkkkkkkkkkkkkkk

"agora podem mostrar que ganham no machado" - disse a tribo que fez mass ally e recruit (não só aqui e nos brs que ganharam também kkkkk)

cara de pau demais falar que tá 50% x 50%, mas seguimos aqui <3

é como dizem né... quando as tribos ficam com muito medo de uma tribo, as outras se juntam pra derrubar ela kkkk
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
603
mas ja ja voces recrutam panela + behope + fake (nao sei se existe ainda) e voces equilibram isso

Até la.. kkk

kkkk como se , A ENTIDADE , ETTE, O Rei Dos Piratas e tantos outros n tivessem noblado com cartão umas 5 tribos sozinhos ou ochurrasqueiro kakanascimento e mais uns frangos trairas n trairam e noblaram na surdina outras 5
Para de se fazer de vitima q n tem ninguem pra cair nesse papo mais n

Noblaram mesmo kkk nunca neguei, mas aí não teve isso né? Desculpa é exclusivo daquu

- White Walker. meu amigo,creio que esteja equivocado na sua afirmativa,você está irritado pois não conseguiu vaga entendo sua frustação

Ele que escolheu não vir desde o começo kkkkkk

l
engraçado que na página de guerras a primeira Dwarf aparece na 9° posição.

Kkkkkkk TW inovou, agora sobe na página de guerra sem declarar né? Essa é nova, parabéns então pro TW pra essa evolução...
 
Topo